24 janeiro 2018

9 livros que estou ansiosa para ler em 2018

O ano mal começou e as editoras estão prometendo cada lançamento arrasador que meu coração não tá aguentando a pressão. Mesmo não me tocando muito em relação ao que irá ser lançado esse ano, estou ansiosa e na expectativa de ler alguns livros que prometem muito aos leitores, e espero não me decepcionar. Abaixo está um top 9 dos livros que mais quero ler em 2018!

Um de nós está mentindo da Karen M. McManus
Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas. Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador do mais famoso app de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda, ele morreu. Mas na terça, planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos do seu assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta? Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.
Mais escuro da E. L. James
O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.
Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado?
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?
Prazeres sombrios da Kresley Cole
Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?
Mais lindo que a lua da Julia Quinn
Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança.
Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?
O campeão de Lady Isobel da Carol Townend
Isobel sabia que a viagem a Troyes seria uma jornada que mudaria a sua vida. Por nove anos ela esperou que Lucien, o conde dAveryon a desposasse. Até que chegou a hora de realizar o enlace. A única dúvida de Isobel era o que poderia tê-lo mantido longe por tanto tempo. Ela sabia que o casamento era um acordo entre as famílias, porém, nunca negou o fato que de se sentia atraída pelo noivo. Lucien Vernon, o conde de dAveryon, se sentia em débito com o falecido pai, por isso decidiu que era hora de cumprir a promessa feita para ele e se unir à Isobel. O que não esperava era a atração que o dominou ao conhecê-la. Lucien Queria uma esposa dócil e obediente, mas a impetuosidade de Isobel acaba sendo um atrativo inesperado. Mas, para conquistá-la, Lucien terá que revelar a verdade que o fez ficar longe por nove anos.
Apaixonada por um highlander da Maya Banks
A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.
Sonhos em flor da Estelle Laure
Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina. Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando. Mas o destino achou que isso não era o bastante. Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida. As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.

A Lady  de Lyon da Julie Garwood
Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la
intensamente.
Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!
Em A Coroa da Vingança, terceira e última aventura da série Deuses do Egito, Colleen Houck nos presenteia com um desfecho tão surpreendente e inspirador quanto o elaborado universo mitológico que criou.
Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Liliana Young está praticamente de volta à estaca zero.
Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser.
Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade.
Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.

E vocês tem algum lançamento que estão esperando ansiosamente para ler? Algum desses acima vocês querem ler?

18 comentários:

  1. Oi Mi, tudo bom?
    Tô ansiosa demais pelo último volume dos Deuses do Egito! Ainda não li o 2, mas tô segurando exatamente pra ler tudo numa tacada só.
    Um de nós está mentindo é um dos mais aguardados pra esse ano, espero conseguir pegar ele na próxima compra!
    Pra mim os mais desejados de 2018 são os novos da Sarah J. Maas (último de Trono de Vidro e o 3.5 da série ACOTAR); Sky in the Deep e Blood and Sand. O resto que vier é lucro, porque a falência tá difícil UHASUHASUHASUH

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise. Estou louca com esses lançamentos, mas só sei os de Janeiro kkk
      Eu já vi duas resenhas super positivas sobre Um de nós está mentindo e estou muito ansiosa para ler a obra. Deuses do Egito eu nem li o primeiro ainda mas já quero o terceiro kkkk

      Excluir
  2. Oi Miriã, tudo bem?
    Estou ansiosa por vários livros também. Dos que citou, meu coração bate mais forte por "Um de nós está mentindo".
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca. Acho que de todos é com certeza o que mais quero ler.

      Excluir
  3. Tem uns livros que você citou que me interessaram também, mas primeiro tenho que ler todos os livros que tenho em casa e que estão parados na estante, senão eu vou acumular muita leitura HSUHSUAHSU

    Adorei seu post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique. Eu tenho que fazer isso também mas nada me impede de desejar todos esses livros.

      Excluir
  4. Não conheço nenhum desses livros.
    Mas dos lançamentos da Companhia das Letras, estou louca para comprar e ler o livro "Era uma vez uma mulher que tentou matar o bebê da vizinha", achei a sinopse dele fascinante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que título maneira velho! Eu achei muito legal, vou pesquisar mais sobre ele.

      Excluir
  5. Oi Mi, quero todos os de época, Julia, Maya, todos hahahahaha e quero muito ler Prazeres sombrios pq eu li o primeiro e amei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. A louca dos romances retorna kkkk eu adorei o primeiro livro e quero muito ler esse.

      Excluir
  6. To ansiosa pra o da Julia e o Um de Nós Está Mentindo porque a divulgação tá pesada e eu já quero pra hoje hahhaha

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarissa. Um de nós está mentindo é um dos meus favoritos, espero que a história seja realmente boa.

      Excluir
  7. Oi, Mi!
    Desses, quero muito o da Julia Quinn.
    A Lady de Lyon eu fiz o pedido nesse mês de janeiro na Universo dos Livros <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza. Eu quero muito ler esse livro, a Lady de Lyon, mesmo que eu não tenha curtido o primeiro livro.

      Excluir
  8. Ola Mi, eu tenho muita vontade de ler Um de nós está mentindo, não só pela sinopse como também pelas resenhas que ando lendo sobre ele. Beijos!

    escrevendoerabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca. Estou animadíssima por esse livro, é o que mais quero ler.

      Excluir
  9. Oii Mi, tudo bem ? Menina eu tô mega ansiosa pra comprar o livro um de nós está mentindo,necessito urgente hahahahaah. E prazeres sombrios me chamou a atenção por ter vampiros,amo histórias cm vampiros,espero que esse seja bom.
    -Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Eu li o primeiro livro de Prazeres Sombrios e gostei muito, espero que esse segundo esteja tão bom quanto o outro.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤