15 junho 2018

Lucy in the sky with diamonds - Layla Casanova | Resenha


Lucy não conquistou apenas uma carreira consolidada na TV quando aceitou interpretar sua heroína literária preferida na TV, mas também sua maior celebridade crush. Mas só porque agora ela e Jasper estão namorando, não quer dizer que as coisas ficaram mais simples. Entre especulações da mídia, um romance as escondidas e a turbulência que a distância traz, o primeiro dia dos namorados dos dois pode fortalecer - ou acabar - com esse relacionamento.
Conto | Amazon 

Lucy in the sky with diamonds pra quem não sabe é uma música do Beatles e também título do conto de Dia dos Namorados do livro Nos bastidores da fama, que a autora Layla Casanova gentilmente cedeu para leitura.

O conto é bem curtinho e vai falar sobre o Dia dos Namorados de Jasper e Lucy, casal principal do livro. Após seis meses juntos, eles ainda não assumiram para os fãs e para a mídia que estão juntos, isso porque sempre acontecia alguma coisa que fazia eles adiarem a notícia.

Por causa disso e pela rotina louca dos dois atores, Lucy está muito insegura quanto a seu relacionamento com Jasper, já que é Dia dos Namorados e ele sequer lembrou-se da data. Dúvidas quanto ao futuro dos dois começam a brotar na cabeça da garota e iremos ver o desenrolar disso. Não dá pra comentar mais porque o conto é realmente muito curto, mas já dá pra dizer que a Layla matou a saudade desses dois personagens carismáticos e muito fofos, aquele ship que a gente torceu muito pra dar certo em Nos bastidores da fama. 
Sei que o Dia dos Namorados foi há três dias atrás, mas ainda dá pra comemorar com essa belezura de leitura, até porque você lê bem rápido e de sobra ainda fica suspirando por aí com esses dois. Já pedi pra autora mais livros com os outros personagens do primeiro livro, e enquanto ela não atende esse nosso pedido, a gente mata a saudade com cada informaçãozinha que sai sobre esses atores mega especiais de Hollywood.

Ficou interessado nesse conto? Você pode comprá-lo aqui.
E se você ficou curioso e quer ler Nos bastidores da fama, você pode comprá-lo aqui ou ler minha resenha sobre ele aqui.

10 comentários:

  1. Oi, Mi! Tudo bom?
    Vou ler o conto nesse fim de semana, mas achei a premissa uma gracinha; a Lucy e o Jasper já têm meu coração, e espero que seja um dia dos namorados bem feliz pros dois JKNASUOAGBUOAB

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise
      Eles são um casal tão fofo, meu ship inteiro vai pra eles, principalmente porque o Jasper é tudo de bom! Acho que tu vai gostar, beijão.

      Excluir
  2. Oi, Mi!
    Eu amei demais esse conto. Fiquei querendo mais e mais dessa história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu
      Também gostei bastante, queria que fosse maior.

      Excluir
  3. Não é o tipo de livro que costumo ler, mas achei esse nome genial! Tudo a ver com a proposta XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dora
      Acho que como é um conto dá pra todos os gostos, mas o legal que o Beatles é a banda trilha sonora do casal, então tudo a ver.

      Excluir
  4. Oi, Mi! Tudo bem?

    Eu já ouvi falar do outro livro, Nos Bastidores da Fama, e tenho muita curiosidade de conhecer o trabalho da autora porque um blog que acompanho, realmente fala muito bem dela e pelo visto, você também gosta muito.
    Achei legal a forma do conto, mesmo não parecendo ser uma história que eu iria gostar tanto. Mas, se eu tiver a oportunidade de ler Nos Bastidores da Fama e gostar do casal, com certeza lerei o conto.
    P.S: Amei o título ser uma música dos Beatles.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi
      Tenho absoluta certeza que você gostaria de Nos bastidores da fama. Os personagens são carismáticos, a narrativa é muito divertida e simples e ainda por cima o casal é maravilhoso. Eu me diverti muito com a trama e já quero mais!

      Excluir
  5. Oi, Mi

    Ainda não li Nos Bastidores da Fama, mas farei isso o mais breve possível. Primeiro tenho wue terminar a série Mercy Bay. Tá todo mundo aprovando o conto da Layla, mais uma vez ela conquistou o coração dos leitores! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami
      Nem me fale na série, até hoje não li o livro da Andy, acredita? Bom que me lembrou ahha

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤