13 junho 2018

Músicas que dariam bons livros de romance

Sou fanática por romances, seja new adult, jovem adulto, romance de época e por aí vai. Acho que o gênero conquista fãs ao redor do mundo, e mesmo que você leia uma distopia ou um suspense, sempre tem aquele casal que a gente shipa muito pra dar certo. E nada melhor do que música pra completar um belo romance, então o post de hoje é justamente sobre músicas que dariam boas histórias de livros românticos.

Eduardo e Mônica - Legião Urbana


Eduardo e Mônica dispensa apresentações, né? A música da Legião Urbana conta a história de um casal se acaba se conhecendo e contra todas as probabilidades, acabam dando certo, e até formando uma família.
Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer / E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer / Um carinha do cursinho do Eduardo que disse / Tem uma festa legal, e a gente quer se divertir

One that got away - Katy Perry


E quem disse que todas as histórias de amor tem final feliz? Assim como Romeu e Julieta, a música da Kate Perry fala sobre um casal que acaba se separando por causa de um vacilo que a mocinha deu e acabou tendo que conviver com esse erro por toda a vida, principalmente porque o boy dela acabou morrendo.
Em uma outra vida, eu seria sua garota / Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo / Em uma outra vida, eu faria você ficar /Assim eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora / Aquele que foi embora

Say you won't let go - James Arthur


As músicas do James Arthur são bem românticas e Say you won't let go é uma delas. A música conta a história de um casal que se conhece em um bar e o cara se descobre imensamente apaixonado pela garota, e assim ele faz uma declaração de amor pra ela pedindo-a que se case com ele, e a letra é justamente sobre todas as coisas que ele faria pra ela se caso ela aceitasse.
Eu já sabia que te amava / Mas você nunca soube / Porque eu fiquei na boa quando eu estava com medo de te deixar ir / Eu sei que preciso de você / Mas eu nunca demonstrei /Mas eu quero ficar com você / Até que nós fiquemos grisalhos e velhos / Apenas diga que você não vai embora

Na sua estante - Pitty


O amor não é isento do amor platônico e a música da Pitty fala sobre uma pessoa que é apaixonada por outra, mas que não é correspondida. 
E não adianta nem me procurar / Em outros timbres, outros risos / Eu estava aqui o tempo todo / Só você não viu

Apenas uma canção de amor - Rosa de Saron


Reconciliações talvez sejam uma das coisas mais lindas nos romances, e por isso várias bandas já criaram músicas expressando dor e saudade da pessoa amada em suas letras, e o Rosa de Saron traz isso ao criar uma reconciliação entre duas pessoas que estavam separadas.
Eu preciso tanto de Você / O seu amor é o que me faz crescer / E conhece como a própria mão / Cada medo do meu coração / Hoje pensei tanto em nós dois / Que não podia deixar pra depois / E eu vim aqui só pra dizer / Que eu sou louco por Você
É isso pequenos! Espero que tenham curtido as músicas e os possíveis enredos de livros de romance também.

11 comentários:

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤