20 outubro 2018

Séries que eu não tenho interesse em assistir

Eu já não sou muito fã de séries como vocês bem sabem. Perder meu tempo parada na frente do computador não é algo que eu ache divertido, mas vez ou outra eu até dou uma chance a algumas séries mais conhecidas e acabo gostando. Mas tem aquelas séries bem famosas que eu tenho certeza que não assistiria por nada neste mundo, nem faria questão e eu vou comentar sobre algumas delas.

The Vampire Diaries
Todo mundo já ouviu falar dessa série e eu até já assisti a primeira temporada e alguns episódios da quarta porque minha irmã está assistindo ela agora, mas eu passo muita raiva com o mimimi da Elena (e a voz dela dublada que é péssima). Eu sei que ela fica com o Damon em boa parte da trama por causa da ligação entre eles, só que ela fica toda chateada quando o Stefan não conta alguma coisa pra ela, como se ele fosse obrigado a fazer isso. Miga, você pegou o irmão dele! Não dá pra esquecer isso hahaha eu não tenho paciência pra essas coisas não, é uma enrola daquelas, ninguém sabe com quem ela realmente quer ficar e isso cansa. Então já desisti.

True Blood
True Blood fez bastante sucesso no SBT uns tempos atrás, eu até assisti alguns episódios mas o motivo principal de não assistir a série além do tema vampiros ser batido, é a Anna Paquin, que interpreta a Sookie, personagem principal. Eu não consigo não ficar olhando pro dente dela!!! Gente, é algo mais forte que eu... não dá, eu nem presto tanta atenção na série e fico só reparando na boca da mulher. Simplesmente não é pra mim, tem muitas distrações.

Thirteen Reasons Why
Quando a série lançou o hype foi tão real oficial que eu queria muito assistir a obra, mas eu fui empurrando com a barriga, enrolando horrores e hoje em dia perdi completamente o interesse. Não curto muito o tema, acho pesado assistir algo assim, e eu não tenho mais paciência pra assistir como teria antes.

Lost
Eu assisti muitas temporadas de Lost, isso porque meu padrasto é completamente viciado nessa série, tanto que vez ou outra ele revê. Só que eu tô tão saturada da mesma lenga lenga, é um vai e volta pra Ilha que isso me cansou profundamente. Então quando ele resolve assistir alguns episódios da série, eu já saio de perto pra não passar raiva.

Riverdale
Eu ainda estou decidindo se quero ou não assistir essa série adolescente, principalmente por causa do Cole Sprouse que é uma delicinha naquele jeito indie dele. Mas toda série que tem muito hype eu fico com preguiça de ver, parece que virou modinha, então eu ainda não sei se realmente quero conferir ou se espero um tempinho a mais.

3%
Eu confesso que ainda sou bem preconceituosa com as obras nacionais, então é bem difícil pra mim assistir algo nacional sem que eu fale mal. Se bem que tem algumas minisséries da Globo que salvam. Sendo assim eu nunca senti vontade alguma de assistir 3%, mesmo com tantos comentários bons a respeito da série. Acho que preciso perder esse preconceito que eu tenho antes de qualquer coisa.

Santa Clarita Diet
Nem preciso comentar o porque de não querer assistir essa série. Por mais que eu adorei a Drew Barrymore, não tô afim de vê-la comendo gente por aí, é algo completamente nojento.

Acho que por hoje é só! Tem mais algumas séries que eu não assistiria, mas acho que de todas, essas são as que eu não daria muita chance. E você já assistiu algumas delas?

24 comentários:

  1. Com exceção de The Vampire Diaries e 13 reasons why, também não tenho interesse em ver nenhuma dessas séries.
    The Vampire Diaries eu assisti as duas primeiras temporadas, mas depois me cansei... É o tipo de série que não acaba nunca e as histórias vão ficando toscas.
    13 reasons why eu gostei bastante das duas temporadas (mas não do final da 2ª), mas realmente é MUITO pesada e agoniante, não é para qualquer um XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dora
      TVD tinha tudo pra ser ótimo, mas estenderam demais e ficou cansativo o mesmo problema da Elena. 13 Reasons Why é pra quem realmente está na vibe de assistir algo mais pesado, infelizmente eu não cheguei nela ainda.

      Excluir
  2. Oi Mi,
    Eu acompanhei TVD por todos os anos em que esteve no ar. Por incrível que pareça, é o tipo de série que é melhor do que o livro, acredita? Mas com o tempo, eles perderam a mão e estenderam mais do que devia.
    Agora, eu to viciada em Riverdale! HAHAHAHA E motivo? Jughead e Beth. Eles são os melhores, de resto só passo raiva, HAHAHAHA.
    3% e Lost super concordo com você, não me sinto nem um pouco atraída.
    Santa Clarita Diet e True Blood eu até tentei ver, mas não deu certo... Não gostei.
    beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale
      Eu estava querendo ver Riverdale só por causa deles, é o casal que eu mais vejo por aí e que gosto, mas fora isso, nada. TVD tinha me chamado muito atenção a princípio, mas a Elena é muito "confusa", numa hora quer e outra não quer.

      Excluir
  3. Olá, Miriã.
    Das citadas eu só não assisti a ultima. Lost eu achei ótima, mas depois estragaram na ultima temporada e o final foi péssimo. TVD era boa no começo, depois ficou só aquela troca troca da Elena que não sabia que irmão queria e perdeu o foco. TB bate aqui porque eu só assisti alguns episódio e só conseguia ver o dente dela também hehe. Os 13 porquês achei um desserviço porque não puniram ninguém pelo o que aconteceu. Riverdale achei bem sem graça. Agora 3% eu achei muito boa. A segunda temporada é ainda melhor que a primeira.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil
      Também achei o final de Lost bem meia-boca, fiquei revoltada. Auhaushausa o dente da Sookie era a pior coisa, eu não focava mais em nada hahah o/ TVD tinha tudo pra me chamar atenção, mas acho que toda a trama era envolta da Elena com os dois irmãos e tudo ficou paralelo.

      Excluir
  4. Concordo com Riverdale e 3% porque sério que hype desnecessária. Falo isso tendo assistido o primeiro ep dessas séries e QUE PORCARIA! Uma parece um bla bla bla mi mi mi de criancinha e a outra é chaaaata e imitação (brasileira ainda) de Jogos Vorazes com Divergente hahahaha. Agora assim 13RW é aquela coisa: concordo com a primeira temporada, achando que deviam ter dado mais atenção ao tema e a segunda temporada desceu ladeira abaixo e só vi um ep de tanto que me fez mal ver aquilo. Santa Clarita Diet é beeem idiota, por isso que gosto. Aquela série que você assiste pra rir das coisas ridículas hahhahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarissa
      Eu sei que essas duas séries apesar deu não querer assistir, muita gente gostou, então é questão de gosto mesmo. Muita gente falou que a 2ª temporada de 13 Reasons Why foi péssima, que ficou uma bosta, aí eu fiquei mais desanimada ainda de ver.

      Excluir
  5. Oi, Mi!
    Menina, Riverdale só prestou a primeira temporada... A partir da segunda ficou ridículo que eu larguei.
    Eu assistia True Blood, mas na terceira temporada larguei também porque começou a ficar chata..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu
      Eu já vi alguns eps de True Blood mas até hoje não sei do que direito a série é hasuahsau

      Excluir
  6. Oi Miriã!
    The vampire diaries foi praticamente a primeira série q eu viciei e foi minha favorita por muito tempo...
    Eu adorei 3% e Riverdale, te recomendo!
    13 reasons why pode ignorar, hahahah
    Desisti de tentar ver Lost e True blood eu nunca tive o interesse de conferir!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol
      Minha irmã tá assistindo TVD e amando haha a primeira série que eu assisti foi PLL, eu amei também mesmo com tantas falhas.

      Excluir
  7. Oi Mi eu amo LOST hehehehehe acho inclusive que sou a única pessoa na Terra que gostou do final kkkkkk TVD virou uma chatice e eu acho que vc não perde nada. Gostava de True Blood e não tem vontade nenhuma de ver Riverdale tb rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi
      Eu sofri com aquele final, afffff ahsuashausa mas eu assisti ela há muito tempo, hoje em dia não tenho paciência mais não.

      Excluir
  8. Oi, Mi! Tudo bom?
    Riverdale foi bem legal na primeira temporada, ai veio a segunda e eu fiquei ???? larguei correndo porque cruz credo pra ter sido arruinada tão fácil. Virou uma papagaiada sem fim. Amei Lost, porém poderia ter sido mais curta. O final virou uma confusão. Das outras, só assisto 3% mas tô atrasada a vida toda na segunda temporada dela UHASUHASUHUHASUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise
      Fiquei sabendo que a segunda temporada ficou meio sem noção. Lost eu já assisti mais era cansativo demais, 8 temporadas podia muito bem ter sido reduzido.

      Excluir
  9. Dessas eu li The Vampire Diares e Three Reasons Why :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Love your post dear! If you want you can check out my blog.I write about fashion, beauty, and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends!

    http://herecomesaajla.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Desde eu só assisti Diarios do vampiro mas nao concluí. Ah, tenho vontade de assistir Riverdale. Os outros não.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa
      Se caso você gostar de Riverdale, conta pra gente como foi.

      Excluir
  12. Oi, Miriã! Tudo bem?

    Assistir, assisti mesmo, eu só assisti Riverdale que é uma série que eu gosto, mas tem alguns pontos fracos. Agora The Vampire Diaries, já assisti alguns episódios meio perdidos, sei tudo o que acontece, mas a protagonista também me enche o saco. Pelo amor de Deus, é um drama sem fim.
    13 Reasons Why eu nunca assistiria porque uma vez acabei assistindo algumas cenas que colocaram em um vídeo só e foi muito pesado para mim. Tenho o livro na estante a mais de um ano e nem ele eu li.
    Sei que você não gosta de séries, mas eu amo, no entanto, eu concordo que algumas se tornam irritantes só de ouvir falar.

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi
      Eu morro de preguiça de série, tem algumas que dá vontade de revirar os olhos haha mas confesso que tem outras que me chamam atenção, só que eu não consigo ficar perdendo meu tempo assistindo.

      Excluir
  13. Entendo totalmente seu ranço com algumas obras. Às vezes é mais forte do que a gente, né?

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha oi Sabrina. Infelizmente é um lenga lenga danado, chega dá preguiça.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤