Ryder - L.A. Casey | Resenha

Branna Murphy is broken. For months now she has been a part of a one-sided relationship to a man she loves more than life itself. She prayed for a miracle, and hoped something would change, but found that was wishful thinking. Talking didn’t work. Shouting didn’t work. Crying didn’t work. Nothing bloody worked.
Ryder Slater is furious. For months now he has been lying to a woman he would take a bullet for in order to protect her. He is involved in something that goes deeper than his old past, and if he strays off target, people will start to die. People he loves.
He couldn’t talk. He couldn’t slip up. He couldn’t lose focus. He couldn’t do a damn thing.
Things between Ryder and Branna are at rock bottom, and Ryder knows it. Not only will he be taking on a force that could destroy his whole family, but he will be battling tooth and nail to save his relationship and keep the love of his life by his side.
Ryder targeted Branna from the first moment he saw her, and what Ryder targets, Ryder dominates.
Erótico | 316 páginas | Editora Publicação Independente

 Não é desde hoje que o relacionamento de Branna Murphy e Ryder Slater vem indo de mal a pior. O distanciamento do casal começou já tem um ano, e eles mal sabem o por que. Antes os dois confiavam um no outro, hoje em dia eles mal suportam estar no mesmo ambiente sem brigar.

Branna já está cansada de lidar com essa situação. Esse Ryder que ela conhece não é o mesmo por quem ela se apaixonou cinco anos atrás. Uma decisão precisa ser tomada e mesmo que a magoe muito, será o melhor a ser feito. Porém Ryder tem outros planos e nele inclui reconquistar o amor de sua noiva.
Já vinha comentando nas outras resenhas dessa série que o namoro de Branna e Ryder estava conturbado, isso porque Ryder estava mantendo segredos de Branna e só Deus sabe o que era. No livro deles iremos descobrir pra onde esse relacionamento vai, quais são esses segredos e o que vai acontecer com o tal de Big Phill, que tentou matar Aideen no livro passado.


Antes vou fazer uma breve contextualizada. Ryder e Branna se conheceram lá no primeiro livro da série, Dominic, e engataram um romance que logo se tornou um noivado. Branna é a irmã mais velha de Bronagh, a namorada de Dominic, que também é irmão mais novo de Ryder. Meio confuso mas é assim mesmo.

Desde sempre os dois se colocaram como protetores de todos, por serem os mais velhos, e Branna vinha fazendo isso com o relacionamento deles também. Eles visivelmente estavam cheios de problemas mas ela preferia tentar resolver os dos outros a dar atenção ao dela. Sempre vi a personagem com esse instinto protetor e sempre admirei isso, Branna é praticamente uma mãezona pra todos ali, mas foi legal ver suas inseguranças e essa característica sendo destruída.
Ryder por outro lado nunca cheirou nem fedeu. Assim, ele era o irmão mais velho e tals, resolvia as tretas dos irmãos mas nada que me chamasse muito atenção pra ele. Como ele era o que vendia e mexia com drogas quando os meninos ainda trabalhavam com coisas ilegais, imaginei que o segredo dele tinha a ver com isso. E não ache que isso é spoiler não! Desde o livro de Kane que a autora tem dado pistas do tal segredo dele, por isso é fácil adivinhar o que pode ser, apesar de ter me surpreendido um pouco.

 Vou te contar que eu fiquei um pouco decepcionada com esse livro. Não que ele seja ruim, porque a história e a narrativa é gostosa como os outros, mas porque eu estava esperando mais. Eu vim com muita expectativa pra conhecer esses dois e na verdade achei o casal bem morno, o problema foi muito rápido de resolver e eu queria mais drama, mais treta, mais romance.
Sendo assim, eu curti a obra mas não tanto como os demais livros da série. Agora só me falta o último livro para terminar, que é o do irmão gêmeo de Dominic, Damien. Já soltando o spoiler, Damien fez uma burrada no primeiro livro e volta cinco anos depois para tentar resolver a treta, e é claro que envolve mulher senão não seria os Irmãos Slater né?
  1. Oii!
    Você definitivamente me deixou muito curiosa para ler essa série, sério. Uma pena que você tenha se decepcionado um pouco com esse livro, acho que pelo enredo realmente parecia trazer uma história mais dramática, posso assim dizer? Achei legal mostrar as inseguranças da protagonista, todos tem, não é mesmo? Até mesmo as mãezonas.
    Ótima resenha (como sempre)!
    Beijos!
    Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      A gente sempre vai com muita sede ao pote, mas não me decepcionei tanto, só não foi melhor que os outros haha

      Excluir
  2. Oi, Mi!
    Misericórdia que pareceu novela mexicana.
    Nem fala de casal morno que eu lembro de um romance que eu estava mais que ávida pra ler e foi um balde de água fria.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mika!
    Comecei essa série me apaixonando por Dominic, mas parei no livro da Bronagh. Os outros ainda estão na minha meta de leitura e espero conseguir ler todos esse ano. Espero que o livro de Damien seja melhor que esse!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, que pena que vc não curtiu tanto. Eu gostei da Branna em Dominic, achei que o livro dela seria melhor... uma pena mesmo! Ainda preciso continuar a série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi! Tudo bom?
    Se outros títulos da série me chamaram um pouco a atenção com a premissa e suas resenhas, esse nhé... Parece prometer um drama e ai não entrega drama, qual a graça????
    Talvez eu leia a série em um futuro próximo, vamos ver. A TBR tá meio abarrotada e_e

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi! Tudo bem?

    Você acredita que uma amiga minha estava falando comigo sobre o primeiro livro da série, Dominic, mas ela não estava gostando muito.
    Eu não me interessei muito porque não senti muita emoção do casal, algo que para ser um romance, precisa ter. Sabe quando parece que a história vai fazer drama com algo que não é verdadeiro dramático? Pode não ser assim, mas sei lá, foi isso que senti. Por enquanto, eu não leria não.

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Acho que cansei de livro com este tipo de enredo, e depois de suas ressalvas não tenho interesse em ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa
      Esse tipo de enredo é realmente muito cansativo, é bom ler outras coisas no momento.

      Excluir