Capítulo Treze

books and geek world

Mika
Oi gente! Aqui quem fala é a Mika. tenho 22 anos e estou terminando o curso de Administração da UnB (amém!). Eu adoro livros, especialmente os romances. Amo me perder nas histórias acompanhada de uma boa xícara de café.

Lançamento do livro "Noite outra vez" da Alana Gabriela

Oi gente! A Alana Gabriela me convidou pra ser leitora beta de Noite outra vez e eu fiquei muito feliz com o resultado final, ainda mais com essa capa lindona. E pra melhorar, o livro já está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited, e em breve teremos o físico também!!! Quem quiser conferir a obra, pode comprá-la por aqui.

Até que as estrelas apareçam ou que seja dia.
Depois de se machucar em um acesso de raiva, Caleb passou a evitar o piano, submergindo em dias cada vez mais nebulosos e tão escuros quanto a noite. Para evitar um novo acidente, ele se refugia na casa do avô. Mas mais do que qualquer coisa Caleb quer esconder a verdade violenta por trás do que o fez parar de tocar.
Acostumada a ideia de que é uma decepção para seu pai, Gris Stewart tenta se afastar dos sentimentos ruins assistindo a vida através das fotos que costuma tirar. Mas nem sempre é possível, muitas vezes é noite em seus dias. Todos os seus problemas estão ligados a um único evento: o dia do seu nascimento. Há muitas palavras escondidas, verdades não ditas e fantasmas do passado que ela não tem certeza poder lidar.
Os caminhos dos dois adolescentes se cruzarão na bela e tranquila cidade no interior da Inglaterra, e eles precisarão decidir entre o caminho da verdade ou do silêncio, da noite ou do dia para seguirem em frente. Noite outra Vez narra uma sinuosa trilha de recomeços, autoconhecimento e amizade.

Comentários

  1. Oiii Mi

    Parece ser um YA bem gostosinho e cheio de mensagens, legal ver a Alana escrevendo gêneros diferentes, os outros livros dela eram mais para fantasia né? A capa realmente ficou linda.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice
      Foi o que a Alana falou, ela queria sair da fantasia e entrar em algo que pudesse ser tratado de temas interessantes que a gente sempre vê por ai, ai ficou maravilhoso.

      Excluir
  2. Olá, Miriã.
    Eu também fui leitora beta desse livro e gostei bastante do que li. Mas também sou suspeita para falar porque amo tudo o que leio dela hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUSHAUS acho que sou suspeita só em relação ao gênero, mas amei a delicadeza dessa obra e a capa ficou incrível.

      Excluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Formulário de contato