Tag: Doenças Literárias

Boa noite! Eu vi essa tag muito legal no Beco Diagonal. Ela é velhinha assim mesmo mas eu fiquei na maior vontade de fazer. A tag consiste em para cada doença, citar um livro de acordo com o que se pedeVamos lá?


Diabetes: Um livro muito doce
O livro mais docinho que li foi Época de Morangos que fala sobre as idas e vindas do amor de uma forma doce e bastante clara. Simplesmente adorei!


Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida
A partir do momento que uma série tem mais de 3 livros eu já tenho até receio de começar a ler. 
Os Imortais é uma série cansativa porque a leitura se torna tão enfadonha e os acontecimentos tão repetitivos que você não quer mais continuar lendo, quer terminar e pronto.
Influenza A: Um livro contagioso
Com certeza foi Harry Potter que é aquele tipo de livro que encanta você, seu amigo, seu vizinho e por aí vai... A série toda é simplesmente perfeita! 
Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
A Culpa é das Estrelas foi aquele livro que fiquei até as 6h da manhã chorando, doida para terminar logo e com aquele gostinho de "Nãao pode acabar assim!".
Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra
Sua grande chance foi um livro muito gostoso de ler mas como fazia muito tempo que o tinha lido nem lembrava mais dele, até que vi uma foto dele e consegui me lembrar (enfim!). Uma fofura de livro. 
Asma: Um livro que te tirou o fôlego
Com certeza Peça-me o que quiser foi um dos melhores livros eróticos que já li. A série me apaixonou tanto que acabou se tornando a minha preferida no ranking. As cenas hot são incríveis!
Má nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer
O livro Um Dia me marcou profundamente e eu passei horas sem dormir e dias sem comer até terminá-lo. Foi chocante o final e confesso que me arrependi um pouquinho de tê-lo lido.
Doença de viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem
Puros é um livro tão cheio de características próprias e tem um enredo tão encantador que ás vezes me via em uma viagem a outro mundo com ideias bem inusitadas e diferentes.
Se você se interessar pela tag, sinta-se livre para fazer!

0 comments