Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.
Assisti Truque de Mestre - O segundo Ato na segunda-feira passada e somente agora resolvi fazer uma resenha do filme. A ideia nunca havia me passado pela cabeça, mas vendo tantos blogs falando sobre filmes também, resolvi fazer e indicar o filme para vocês.
Neste segundo filme, há mudanças sutis no elenco. A atriz Isla Fisher, que deu vida a protagonista Henley, acabou não aparecendo nesse filme, e então foi substituída pela atriz Lizzy Caplan, dando mais vida a obra com sua loucura e seu jeito tresloucado. Após ter passado um ano depois de seu último grande show, o Olho não tem dado nenhum trabalho para os três cavaleiros que sobraram. Atlas (Jesse Eisenberg) está cansado de esperar e sozinho procura por respostas. Eles então recebem a missão de desmascarar, em um grande show de estreia de um novo celular, um jovem gênio que criou o aparelho, capaz de coletar informações sobre os usuários.
Mas tudo dá errado nesse grande dia e o agente do FBI, Dylan (Mark Ruffalo), é descoberto como o ajudante dos cavaleiros. Eles precisam agora fugir, porém são capturados pelo vilão do filme, Walter interpretado pelo lindo - e engraçado -, Daniel Radcliffe. É isso mesmo, nosso querido Harry Potter é o vilão da história! Posso dizer desde já que ele foi fenomenal na interpretação, fazendo seu personagem Walter parecer um homem louco e com problemas. Eu ri diversas vezes com a sua crueldade, porque apesar de ser muita, não deixou de mostrar o quanto ele parece um psicopata que acabou de fugir do hospício. Sem contar que Thaddeus, interpretado pelo querido Morgan Freeman, ainda está com muito desejo de vingança e fará de tudo para destruir os cavaleiros e principalmente Dylan.
Muitas pessoas criticaram o filme porque no primeiro, os espectadores acabaram se surpreendendo com os truques de mágicas que apareceram. Nesse, já temos a impressão de que algo está por trás de cada ato e o fator surpresa ficou pouco explorado. Mas os diretores e roteiristas, para superarem esse probleminha, criaram um final surpreendente, com grande reviravoltas e acredito que ninguém jamais tenha pensado que as coisas acabariam daquela forma. Eu amei as cenas, ficaram bem intercaladas, mas o final foi o que realmente ganhou todos os troféus.
Esse filme está muito bom e fascinante, então se você gostou do primeiro, corre já pro cinema para ver esse que ainda dá tempo.
Oi oi,
ResponderExcluireu estou louca para ver esse filme! Amei o primeiro e esse segundo, com o Daniel, deve estar incrível também! E bom saber que o final é surpreendente!
Beijos!
Visite o Mademoiselle Loves Books
http://www.mademoisellelovesbooks.com/
Ele é um filme muito bom, vale a pena e você vai adorar quando descobrir o que é no final!
ExcluirBeijos.
Eu vou assistir. HAHAHAH não curto muito esse tipo de filme, mas estão falando tão bem <3
ResponderExcluirbeeijão :)
http://carolhermanas.blogspot.com.br/
Estou querendo ver este filme, minha filha e meu marido também gostam, acho que o que você citou que alguns não gostaram não será problema para mim.
ResponderExcluirabraços
Gisela
www.lerparadivertir.com
Oi, i. Esse também não foi um problema, no geral, gostei do filme, é muito bom para descontrair com a família. Abraços!
ExcluirObrigado pela revisão, é um bom filme e um grande elenco, com Lizzy Caplan, que já participou Ao longo das quatro temporadas da série Masters of Sex, você pode ver a maturidade e solidificação da série, incluindo atores que foram desenvolvidos junto com os personagens, o elenco inclui Lizzy Caplan, Michael Sheen, Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears etc. encarregado do roteiro é Michelle Ashford, diretor John Madden, que estava encarregado de Shakespeare no amor e, claro, o argumento do livro de Thomas Maier, para mim, a série é o melhor, o assunto pode ser complicado, no entanto, é muito bem gerido, Dr. William Masters e Virginia Johnson, dois pioneiros na pesquisa da sexualidade.
ResponderExcluir