Minhas canções favoritas da Disney!

Esses dias eu estava acompanhando o Rebobina no blog da Bia, o Lua Literária e gostei bastante de algumas ideias que elas trouxeram para esse especial. Quando vi um post sobre as trilhas sonoras da Disney, juro que eu quase chorei de tanta saudade e nostalgia. Então, resolvi fazer um gancho deste post e falar sobre as minhas músicas da Disney favoritas! É claro que há váaarias, já que os personagens da Disney me acompanham desde criancinha, mas sempre tem aquelas que você simplesmente ama ou não consegue esquecer, no meu caso, que me faz cantar junto e se depender, faço até segunda voz. Então embarque comigo nessa aventura e vamos matar a saudade!

Primeiramente, eu escolhi Hakuna Matata porque é um clássico que todos nós nunca iremos esquecer. Como não cantar junto "Isso é viver, é aprender, Hakuna Matata"? Gente, é simplesmente difícil resistir a vontade de fazer um dueto com essa músiquinha de poucos segundos mas que eu já considero muito.
E claro, não poderia esquecer da falar da música do mal do tio do Simba, o Scar. Eu fazia até back vocal quando escutava essa música.
Ainda na vibe de O Rei Leão, eu adoro quando o Simba criança canta "O que eu quero mais é ser rei". É uma música bem divertida e eu morro de rir do Zazu, aquele tucano amigo do pai de Simba, indo pra lá e pra cá voando atrás dele.
E quem nunca chorou com a música Amigo Estou Aqui no final do terceiro filme do Toy Story 3? Confesso que alguns ciscos caíram no meu olho, mas é impossível não se emocionar com essa música.
Agora, focando nos romances. Todo mundo sabe que a adaptação da A Bela e a Fera já está com estréia marcada e todos nós queremos ver a linda da Emma cantando a música Sentimentos (ou no inglês Beauty and the Beast), e não deixaria de colocá-la aqui.
E ainda tem a linda da Mulan quando canta ensinando a primeira lição para as menininhas sobre luta. Gente, que coisinha mais fofa! É muito divertido, eu adorava fazer os "rá, rá, rá". Enfim...
E por último, temos Beije a moça, da A Pequena Sereia. O Sebastião é realmente o melhor cupido kkk eu adoraria que ele me desse uma forcinha também.
***BÔNUS: Alguém aí lembra de Spirit: O corcel indomável? Pois é, eu adoro a trilha sonora deles e por isso deixarei ela aqui para vocês se lembrarem (Eu sei que ele não é um filme da Disney, mas ele é muito bom!).
E essas foram algumas das minhas canções favoritas da Disney. E você gosta de alguma? Deixe aqui nos comentários quais são as que você mais gosta da Disney e mate a saudade também! 

16 comments

  1. Acho que eu era a única criança do mundo que não gostava de Toy Story e O Rei Leão hahahaha mas fora esses, eu também adorava os outros filmes e músicas, principalmente Sentimentos e Beije a Moça <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs. Como assim você não gosta? Gente, esses filmes são um amor! Beije a moça é legal tanto que eu sempre leio a frase com o tom de voz do Sebastião rsrs
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi, Miriã!
    Gente, Se Preparem É a música de vilão.. ela dá uma toda ambientação que eu ficava morrendo de medo do Scar.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Essa música é maravilhosa! Toda vez que passava eu cantava "Se prepaaaaaarem!". Era bom demais!

      Excluir
  3. Oi Mi!!! Que delícia de post :)
    O Rei Leão é o meu filme favorito da Disney e eu amo a musiquinha "O que eu quero é ser rei"... todas muito bem escolhidas, amei S2
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO - PARTICIPE DO CONCURSO RESPONDA E GANHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta. Escolhi essas músicas porque simplesmente as amo e gosto bastante delas, são engraçadas e divertidas!

      Excluir
  4. Oi Mi, tudo bem?
    Bem legal esse post, eu até gosto de algumas músicas, mas lembrar agora de cabeça é meio complicado haha... das que você citou eu amo de paixão a música de A Bela e a Fera... eu me arrepio e é impossível não caírem lágrimas. Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di. Sentimentos é linda, né? Dá vontade de dedicar ela a tanta gente, pena que eu não sei cantar kkk
      Beijo!

      Excluir
  5. Gosto de todos! Amo os filmes da Disney e as músicas, sempre to cantando haha
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Seja bem vinda ao blog porque eu também sou viciada nas músicas dela!!

      Excluir
  6. Oi Miriã!
    Eu amooo a Disney tbm!
    Rei Leão é um dos meus filmes favoritos <3 A música do Scar é muito boa, haha
    Toy Story, A Bela e a Fera, Spirit <3 Confesso que prefiro as músicas do primeiro filme da Mulan, outro favorito!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Eu sou mais apaixonada pelo segundo filme dela porque não curto muito guerra sabe? E ainda tem aqueles três guerreiros patetas se apaixonando, tem coisa mais fofa? Enfim, eu fico feliz ao saber que tu curte também c3

      Excluir
  7. Oi Mi! Tudo bem? Eu amo animações, mas confesso que não sou muito de gostar das músicas no meio da história heheheheehe Porém, é difícil não gostar de A Bela e a Fera e TODAS do rei Leão, né? Aliás, fiquei com vontade de assistir O Rei leão de novo hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Confesso que gostava mais quando era criança, hoje essas músicas me irritam mas eu tenho um carinho enorme pelos antigos filmes da Disney e suas canções.
      Beijo!

      Excluir
  8. As músicas da Disney sempre são as melhores, é impossível assistir a um filme deles e não terminar ele com pelo menos uma música na cabeça ^^
    Sou muito aleatória e as músicas da Disney que eu mais gosto são da Pequena Sereia 2! Sim, eu lembro que TODA a semana eu vi esse filme HAHAHAAA

    BJS

    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaty. Realmente é impossível não gostar, mas confesso que não lembro-me da A Pequena Sereia 2, porque eu já era grandinha quando lançaram e não tive muito interesse em conferir.
      Beijo!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!