Sinopse: Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo!
A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…
Romance | 224 páginas | Editora Harlequin Books Brasil
Lottie Santori vem de uma família italiana que acredita fielmente no mandamento "nascer, crescer, reproduzir-se e morrer", por isso ela tem cinco irmãos mais velhos, todos eles super atenciosos e protetores. Então não foi a toa que ela aceitou prontamente o trabalho de um dos seus professores, o que a fez sair da cidade para a famosa e assustadora Casa Seaton, lar de um dos maiores assassinos do século XX.
Chegando lá, ela não só descobre que o dono da casa faleceu como que seu sobrinho, Simon Lebaux é o novo dono e não quer ela lá nem pintada de ouro. Disposta a procurar o que precisa para a matéria e quem sabe, desvendar um pouco mais o misterioso Simon, Lottie fará de tudo para que ele não a mande de volta para casa. Mas será que ficar em uma casa onde há tantos "acidentes" estranhos poderia ter sido a melhor decisão?
MINHA OPINIÃO
Já li outro livro da série Flor da Pele e gostei bastante, agora venho contar para vocês a história de Arrepio. Vale ressaltar que a série é grande, mas todos os volumes são independentes, então se você quer um pouquinho de romance, Leslie Kelly é perfeito para você.
Diferente do outro livro que li, Arrepio contém mais do que o romance e entrosamento do casal, há o mistério que envolve a Casa Seaton e também o passado de Samuel, que promete ser assustador.
Gostei muito da Lottie, já que o livro é narrado por ela em primeira pessoa e em terceira pelo ponto de vista do Samuel. A Lottie tem um temperamento italiano muito engraçado, não pode ver um homem magro que já quer fazer com que ele coma, assim também como sua família que é muito grande e preza os relacionamentos. Lottie além disso é uma mulher muito bonita, cheia de curvas e sabe como fazer os homens ficarem a seus pés, mesmo que eles sejam seus irmãos 😂 O que mais gostei nela é que ela é muito segura de si e se preocupa com Simon, ao ponto de colocar sua segurança em risco somente para ficar ao lado dele e fazê-lo sair do casulo.
Simon pode ser considerado taciturno ao primeiro momento, mas ao longo da narrativa, ele vai nos dando dicas sobre o que aconteceu a ele uns meses atrás, antes de herdar a Casa Seaton. Confesso que quando ele enfim falou o que tinha acontecido, achei que fosse ser muito mais impactante, o que não foi realmente kkk acho que o foco mesmo da autora foi no mistério da casa, já que ela poderia ter muito mais enfatizado esse tal passado do Simon.
E mesmo com esse "problema" em seu currículo, Simon é uma pessoa maravilhosa e claro, homem, não deixando de notar as curvas acentuadas da Lottie, mesmo que fizesse de tudo para afastá-la. O livro não tem outros grandes personagens já que o foco está no casal, mas gostei muito do desenvolvimento dos dois protagonistas e da forma como eles acabaram se apaixonando, algo que só a convivência e a lei da atração podem explicar.
Arrepio é um romance que tem muito mais no potencial apesar do que capa indica, cheio de mistérios e surpresas ao longo da leitura. É claro que o livro não é um caso de Sherlock da vida, mas é ótimo para quem gosta de uma comédia romântica que sai da mesmice.
Foto por Leitora Encantada |
Foto por Leitora Encantada |
E mesmo com esse "problema" em seu currículo, Simon é uma pessoa maravilhosa e claro, homem, não deixando de notar as curvas acentuadas da Lottie, mesmo que fizesse de tudo para afastá-la. O livro não tem outros grandes personagens já que o foco está no casal, mas gostei muito do desenvolvimento dos dois protagonistas e da forma como eles acabaram se apaixonando, algo que só a convivência e a lei da atração podem explicar.
Foto por Leitora Encantada |
Oi Mi! Nossa só pela capa eu já curti e saber que a história tem potencial é melhor ainda <3 Vc sabe, é um tipo de leitura que eu adoro!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi, Mi. Acho que esse é o tipo de romance que de alguma forma agrada todo leitor. Espero que leia e goste também!
ExcluirOi Miriã,
ResponderExcluirUma comédia romântica sempre é bem vinda. Acho que tenho esse livro no kindle... Vou dar uma procurada, mas é óbvio que já quero lê-lo!
Beijos
https://estante-da-ale.blogspot.com.br
Oi, Alê. O livro estava há anos na minha wishlist mas tomei vergonha na cara e li, no fim adorei!
ExcluirQue série enoooorme! Nunca tinha lido nada sobre, mas sua resenha me deixou curiosa. Acho que vou dar uma chance real!!
ResponderExcluirBeijos,
Próxima Primavera
Oi, Clarissa. Nem acho que seria uma série mesmo, até porque é só uma "série" por ter sido criado um selo para publicá-la, que é o Flor da Pele, mas fora isso, as histórias são super independentes e ótimas para ler.
Excluir