O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...
Romance | 252 páginas | Editora Verus | Nota:
Eliza Havens é a melhor amiga de Sam e é a nova diretora da Alliance, a empresa que sua amiga criou. Já se passaram dois anos que Sam está casada com Blake e como ele teve a ideia louca de casar-se com ela todos os anos em um local diferente, a escolha da vez foi o ensolarado Texas. Com Gwen, a irmã de Blake, prestes a morar com ela afim de ter sua tão sonhada independência, Eliza resolve levá-la a um bar para se divertirem.
Mas as coisas dão incrivelmente errado e acontece uma briga, onde Neil e Carter, ambos amigos de Blake acabam parando na primeira página do jornal. Carter Billins está concorrendo a candidatura de governador e ter aparecido em uma briga de bar não foi nada bom para sua campanha. Agora ele precisa encontrar uma esposa para que sua aceitação pelos eleitores seja mais favorável. É então que ele resolve pedir Eliza em casamento, afinal, os dois já se conhecem há dois anos e nutrem uma atração grande um pelo outro, mesmo que acabem sempre brigando quando se encontram.
Foto por Leitora Encantada |
Eliza não quer casar-se com Carter, isso faria com que todos os holofotes ficassem sobre ela e tudo o que ela precisa é ficar longe de confusão. Mas como a confusão no bar foi viral, o passado de Eliza volta a atormentá-la, fazendo a repensar sobre sua decisão de casar-se ou não com Carter.
MINHA OPINIÃO
Se por um lado eu achei Casada até quarta uma história clichê e simples demais, Esposa até segunda conseguiu mudar completamente o rumo da história e da escrita de Catherine, e foi impossível não se apaixonar. O segundo livro foi muito melhor que o primeiro e promete muito mais ação e aprofundamento da história, inclusive em seus personagens, coisa que senti falta no primeiro livro.
Eliza é uma mulher que sempre se virou sozinha e isso aconteceu porque ela perdeu seus pais quando somente tinha 9 anos de idade, aliás, eles foram mortos e o bandido que fez isso jurou que Eliza seria a próxima. Por isso, durante anos ela ficou no programa de proteção a testemunhas e era vital que Eliza não se metesse em confusão, assim o assassino de seus pais nunca a poderia machucar. Mas com o breve envolvimento de Carter e sua aparição nos jornais colocou um novo perigo na vida de Eliza, e sua única opção seria casar-se com Carter, já que ele poderia oferecer a ela uma proteção maior tendo em vista sua candidatura a governador.
Foto por Leitora Encantada |
Eu adorei a Eliza e o quanto ela se mostrou uma personagem forte, cheia de garra e pronta para se defender sozinha. Apesar de todos estarem preocupada com ela, ela conseguia mostrar que sabia o que estava fazendo e que conseguiria resolver a situação. Amei a personagem do início ao fim e mais ainda sua petulância com Carter, que nos rendia diversos diálogos repletos de ironia.
Carter Billins é maravilhoso! É aquele personagem todo certinho, fofo e que tem um grande coração. A campanha está cobrando um alto preço dele e ele sabe que nunca iriam aceitar um homem solteiro como governador do estado, é por isso que ele precisa se casar o mais rápido possível. E quem melhor que Eliza para resolver a situação? Há dois anos eles vem tentando contornar a atração que sentem, mas é óbvio que quando o desejo vence, o relacionamento dos dois chega a sair faíscas.
Foto por Leitora Encantada |
O livro da Catherine ficou mais desenvolvido porque temos uma trama melhor a ser explorada além do romance do casal, assim como vemos a relação de Gwen e Neil que começará a se desenvolver nesse livro para dar impulso ao terceiro livro da série, que conta a história de dois. Também conhecemos um pouco mais da história de Harry, pai da Sam, que está preso no momento.
Tudo ficou maravilhoso! Se eu achava que a autora iria seguir a mesma linha clichê, eu quebrei a capa e me surpreendi positivamente, e tudo leva a crer que os outros livros também serão repletos de momentos de ação e romance.
Foto por Leitora Encantada |
Oi, Mi!
ResponderExcluirMenina, amei essa da mocinha estar num programa de proteção à testemunha. Amei principalmente pelo par dela não ser o agente que a protege. Porque aí sim é clichê hahhaha
Beijos
Balaio de Babados
Concorra ao livro Depois do Fim autografado
Oi, Lu. Na verdade os guardas costas terão outra história, no caso o terceiro e o quinto livro, e eu já li o terceiro e amei!
ExcluirA capa dessa coleção de noivas é muito linda. Nunca li nenhum dos livros da série, mas deve ser bem boa e rapidinha de ler ^^
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Oi, Monique. Todas são maravilhosas, estou apaixonada. É bem divertidas, você iria adorar.
ExcluirOi Mi!
ResponderExcluirOlha quando comecei a ler, eu estava achando a proposta meio clichê! Mas quando finalizei a resenha fiquei bastante curiosa pensando como seria o relacionamento de ambos, ela com uma passado tão difícil, meus deus não consigo nem imaginar... Me chamou atenção o fato da protagonista ser independente sabe? Mesmo depois do acontecimentos, gostei mesmo do enrendo.
Beijinhos
Resenha Atual
Oi, Ingrid. Séries grandes assim tendem a ir pro clichê mesmo, não tem como fugir mas a autora conseguiu me surpreender bastante nesse livro, eu adorei isso.
ExcluirNossa, eu jurava que Esposa até Segunda era o primeiro!
ResponderExcluirOi, Aninha. O livro não começa na ordem da semana não, é aleatório.
ExcluirPois é, vim descobrir esses dias! Além do mais, amei a resenha e as fotos ficaram lindas! <3
ExcluirObrigada, Aninha :3
ExcluirResenha ótima amei a dica, obrigado pela visita, bom final de semana.
ResponderExcluirBlog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Oi. Que bom que gostou ;)
ExcluirOi Miriâ.
ResponderExcluirEstou super a fim de conferir esta série, mas no momento ainda não dá. Vou esperar para ver se surge uma boa promo com todos eles. Quem sabe? rsrsrs
Ótima resenha, me deixou com muita vontade de ler.
Bjus
Doces Letras
Oi, Lia. Eu tô comprando todos os livros em promoções na Amazon, tá saindo até que barato. Espero que você possa ler logo.
ExcluirOi, Mi
ResponderExcluirMenina, já li resenha falando que esse é pior que o primeiro aí vem você e fala que é melhor... por isso só lendo mesmo pra saber! Hahaha
Já estou com ele aqui, só falta o ânimo! Mas gostei de saber que a autora explora um leque maior de possibilidades e não foca só no romance.
Beijo
- Tami
http://www.meuepilogo.com
Oi, Tami. Eu particularmente amei esse e a Mi, do Na nossa estante também. Eu achei mil vezes melhor, o primeiro é bem fraquinho então esse sim é melhor, não sei como poderia ser pior haha
ExcluirBeijos
Oi Mi,
ResponderExcluirEu quero conhecer essa série, tirar a má impressão que eu tenho de séries de livros divididas por segmentos como meses, dias...
Sou apaixonada por essas capas!
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Oi, Ale. Eu achei que fosse like Garota do Calendário também mas me surpreendi positivamente pela obra, e acho que você iria gostar também.
ExcluirOiii Miriã
ResponderExcluirFico feliz de saber que a série segue sendo espetacular. Tenho a primeira parte pendente e muita vontade de ler, parece ser divertido e doce ao mesmo tempo. Além de que o fato de não ser romance erótico me anima bastante, não sou muito fã de livros hot, acabam me cansando bastante.
Beijos
aliceandthebooks.blogspot.com
Oi, Alice. Tem algumas cenas realmente quentes, mas o livro não se resume a elas então pode despreocupar. Eu não curti muito o primeiro, mas adorei os outros dois.
Excluir