Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?
Romance | 350 páginas | Editora Globo Alt
Se vocês querem ler um romance gostoso, pra não falar maravilhoso, para ler, Mr. Romance é a aposta certa! Com uma escrita fácil, uma protagonista engraçada e cativante, um mocinho lindo e sensual, é impossível não gostar da trama e terminar a leitura encantada com a obra. E aqui vai meus sinceros agradecimentos a Mari, do Galáxia dos Desejos, por ter tanto indicado a obra (eu só comprei por sua causa).
Vamos conhecer Eden Tate, uma jovem jornalista que se orgulha de nunca ter se apaixonado ou ter tido um relacionamento sério, coisa que entristece sua irmã Asha e sua avó, Nannabeth, já que quanto mais tempo Eden leva para encontrar um namorado, mais tempo levará para ela lhe dar netos. O ceticismo de Eden é tão grande que ela não acredita em finais felizes e contos de fadas, assim como casamento e por isso todos seus "encontros" se resumem a uma saída para um bar onde poderá escolher livremente alguém para transar e aliviar a tensão sexual. E tudo está ótimo assim, obrigada.
Minha autoria |
Quando Eden descobre que existe um homem conhecido como Mr. Romance que proporciona a suas clientes encontros inspirados em livros e com direito até a atuação, ela acredita veemente se tratar de um gigolô que se aproveita do dinheiro dessas mulheres lhe vendendo uma falsa sensação de felicidade. Disposta a ser promovida na empresa de jornalismo que trabalha, Eden vai atrás do Mr. Romance para descobrir quem ele é e o mais importante, quem são suas clientes, já que a maioria delas são pessoas importantes e com dinheiro.
Max Riley, o Mr. Romance, na verdade é um homem atormentado pelas mágoas do passado que precisa de dinheiro para pagar as contas, e tanto faz se ele precisa sair com mulheres para isso. Porém, seus encontros tem a regra de se resumirem a apenas beijos, ou seja, nada de sexo entre cliente e contratado. Depois de descobrir que Eden está em seu encalço para desvendar toda a história através de seu trabalho e disposto a proteger a identidade de suas clientes, Max propõe três encontros a ela para mostrar que Eden pode sim se apaixonar por ele e acreditar nos romances. Se Eden se apaixonasse por ele, ela teria que mudar o teor de sua matéria ou caso contrário, poderia publicar o que bem entendesse.
Assim ambos vão lidando com os tais encontros, ao mesmo tempo que tentam lidar com a forte e terrível atração que sentem um pelo outro. Eden sabe que Max só quer seduzi-la para forçá-la a mudar a matéria, por isso precisa ficar o mais afastada dele, porém não é tão fácil quando Max é irresistível, tem um corpo de babar e uma personalidade intrigante, ao mesmo tempo misteriosa e carinhosa. Será que ela vai conseguir sair dessa situação? O que será que o destino reserva para esses dois?
Nem preciso comentar muito sobre o quanto amei essa história. O enredo é envolvente, os personagens são cativantes e o romance entre eles é de tirar o fôlego. Eden no início me pareceu muito invasiva e preconceituosa, já que tirava várias conclusões sobre as pessoas sem nem ao menos conhecê-las. Além disso, seu ceticismo em relação ao amor e romance me irritaram. Ás vezes ela era teimosa demais, demorava para se entregar e eu achei sua justificativa até um pouco besta pra tanta dureza no coração, mesmo assim ainda gostei muito dela. A personagem é do tipo destemida, empoderada, feminista, que não se importa em ficar com homem apenas por sexo e que não se preocupa em ter um homem na vida para ser feliz. Além disso Eden tem um sarcasmo maravilhoso e me diverti muito com a personagem, mesmo com os adendos. Uma das coisas que percebi através dela é que ficar sozinha não é bom. É bom ter a sensação de que não dependemos de ninguém, mas não ter ninguém pra conversar sobre seu dia e ter que suportar todas as emoções e problemas do mundo sem ninguém por perto não é a melhor forma de lidar com a situação, assim como não é saudável guardar tudo para não desmoronar. É bom chorar, se abrir, deixar fluir e assim cicatrizar.
Minha autoria |
Max já é outra história. Ele é simplesmente PERFEITO! Eu sempre critico personagens assim nas tramas mas mesmo com os seus defeitos, Max consegue transpassar ser uma pessoa maravilhosa, que te entende, te ouve, te mostra o quão especial você é. Ele é lindo, divertido, sexy e ainda tem outros vários talentos na manga que fica praticamente impossível não se apaixonar por ele. Meu crush literário nota 1!!!
A trama gira em torno do trabalho de Eden e também dos encontros de ambos os personagens, já que é daí que vemos a terrível atração pegar mais espaço entre eles. A enrola pra ambos ficarem foi planejada perfeitamente, porque quando enfim aconteceu, eu senti um mix de sensações e principalmente satisfação que foi difícil não querer aplaudir os dois depois de tanto postergar.
Não quero estragar a experiência de vocês com a obra, só simplesmente LEIAM! Pra quem adora um bom romance, Leisa arrasou nesse, e com certeza vai fazer você se apaixonar.
Oi, Mi!
ResponderExcluirEu amei demais essa história. Max só não tomou o primeiro lugar do Will, mas ficou em segundo nos crushes literários.
Estou louca pela história da irmã da Eden.
Beijos
Balaio de Babados
Oi, Lu
ExcluirNão sabia que teria um da irmã da Eden mas já quero!
Agora fiquei sem saber quem é Will hausha
Oi Mi, faz tempo que eu quero ler esse livro e depois dessa resenha mais ainda! Não depender de ninguém é bom mesmo, mas ter algo tb é, super concordei com isso <3 E eu adoro um homem atormentado, certeza de que vou gostar da leitura!
ResponderExcluirBjs, mi
O que tem na nossa estante
Oi, Mi
ExcluirPois é, ficar sozinha nem sempre é bom. Dá pra mostrar independência, mas será que fazer sempre isso é legal? Eu gostei da trama, ela é divertida e muito gostosa de ler.
Oi, Mika!
ResponderExcluirNossa, que peso você colocou em mim hahahaaha imagina se você não tivesse gostado? Eu estava ferrada! hahahaha
Mas é impossível não gostar de Max, né? Só de ler sua resenha já quero reler o livro! E olha que nem sou uma pessoa que faz isso haha
Fico muuuito feliz que você tenha gostado <3
Beijinhos,
Galáxia dos Desejos
Oi, Mari
ExcluirPois é, se fosse ruim eu ia colocar toda a culpa em você haha to brincando!
Eu adorei esse livro, estou super ansiosa para ler os demais da autora!
Oi, Mika!
ResponderExcluirEsse é um dos próximos livros que eu vou ler.
Ano passado, eu já até tinha ouvido falar da Leisa Rayven, mas não tinha lido ainda. Aí passei uma semana em SP e justo nos dias ela estava lá no tour de autógrafos de Mr. Romance. Li Meu Romeu em poucos dias e me apaixonei e comprei meu Mr. Romance com autógrafo.
Por isso sei que vou amar a leitura.
Fico feliz que você tenha gostado tanto e se apaixonado.
Acho que o mesmo vai acontecer comigo.
Acho não, tenho, certeza, hahaha.
Beijooos
www.casosacasoselivros.com
Oi, Teca
ExcluirJá havia lido Meu Romeu mas não lembro de nada e comprei o livro para reler, porém, li esse antes e me apaixonei pela escrita da autora outra vez! Ela é sensacional, me diverti muito.