A vida anda corrida mas preparamos uma tag especial para o Dia das Mães! Esse dia que usamos para lembrar toda a luta, coragem e amor que as mães dedicam a seus filhos, independente de qualquer coisa. Esse é meu agradecimento também a minha mãe, que por 20 anos continua me aguentando, me suportando, me ensinando o que é certo e errado e me ajudando sempre a me reerguer quando caio. Obrigada mãe! ❤
Se preparem porque essa tag é grande....
“Eu vou contar até 3...” – Um livro que não via a hora de acabar.
Lições de sedução foi minha última leitura mas me deu a impressão que durou anos. A primeira parte do livro é um pouco enfadonha, mas como não queria desistir da leitura fui seguindo firme, porém não tão forte já que não via a hora de acabar.
“Se você falar isso de novo, te arrebento os dentes!” – Um livro que você não suporta que falem mal.
Eu amo a trilogia Peça-me o que quiser e fico realmente chateada quando vejo as pessoas criticando o livro só por ser erótico.
“Se correr, vai ser pior!” – Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.
Apesar de todos os elogios, eu corro demais desse segundo volume da série Corte de espinhos e rosas. É um livro grande demais e eu fico com preguiça só de pensar em ler, mas não posso fugir por muito tempo.
“Vai comer se não esfria!” – Um livro que você leu logo que lançou.
Assim que o box Quarteto Smythe-Smith foi lançado, aproveitei a promoção da Saraiva e comprei. Simplesmente o paraíso veio direto do forno.
“Você não é todo mundo!” – Um livro que todo mundo odeia, menos você.
Não consigo lembrar de nenhum livro neste momento...“Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?” – Um personagem que mais te irritou e fez burrada.
Eu não vou superar a Emma da trilogia Respirar. Foi uma das personagens que mais me irritou, errou feio e conseguiu continuar errando. Fiquei aliviada quando terminei o livro.
“Não, quando digo não é não!” – Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.
As pessoas tem uma coisa com os clássicos, mas eu não me obrigo a ler o livro do Lewis Caroll. Simplesmente, não!
“Não mente para mim!” – Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.
Julian não foi um personagem que me enganou 100% mas eu fiquei de boca aberta com algumas descobertas sobre ele.
“Coração de mãe não se engana!” – Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor.
Quase casados tem essa capa super lindona e ainda por cima uma história clichê mas muito gostosa de ler.
“Tá chorando sem motivo por quê? Pera aí que vou te dar motivo para chorar!” – Um personagem chorão, que te fez ter raiva.
Eu gostei muito desse livro, mas Kayden no segundo livro se torna um chorão. Tudo pra ele é um mimimi danado, drama queen total.
“Come só mais um pouquinho!” – Um livro que fez você dizer “Vou ler só mais um pouquinho”.
Eu amei tanto Doce Amargo 2 que fiquei até 5h da manhã lendo o livro, e toda vez que meus olhos queriam fechar, eu pensava "Vou ler só até li e paro" haha
“Quantas vezes vou ter que repetir?” – Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.
Eu reli As regras da sedução porque gostei muito do enredo, mas também me confundi em relação a algumas coisas da trama, então foi bom pra explanar melhor as ideias.
“Não fez mais que sua obrigação!” – Um livro que você leu por “obrigação”.
Li Os Miseráveis por causa de alguma tarefa do colégio que nem lembro qual, mas gostei demais da história. (É claro que li a versão resumida, né).
“Coração de mãe sempre cabe mais um!” – Os três próximos livros que você está louco para comprar.
Gente, estou simplesmente LOUCA para ler esses livros! Principalmente os dois últimos porque são meus xodós ❤
“Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou!” – Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.
Na verdade nem voltou! Emprestei Cinquenta Tons de Cinza pra uma amiga na época e ela deu fim no meu livro, acabou me dando um novo.
Oi Mi, eu achei As regras de sedução tão de boa, meu maior problema é com o segundo livro dessa série mesmo. E certeza que vc vai gostar de Como se vingar de um cretino, é ótimo!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi, Mi
ExcluirAs regras da sedução foi uma delícia mesmo, mas o segundo... simplesmente não consegui gostar da protagonista, então acho que tivemos o mesmo problema.
Beijos!
Amei essa tag! São bem coisas que toda mãe fala, quero muito ler Os Miseráveis, mas também fico com um pouco de preguiça de começar rsrsrs
ResponderExcluirwww.estante450.blogspot.com.br
Oi, Cássia
ExcluirDá preguiça demais de ler, olha o tamanho desse livro!
Oi, Mika!
ResponderExcluirEu ainda não li a trilogia Peça-me o que quiser, mas sempre quis. Aliás, tenho os livros no meu e-reader, mas acabou empurrando e nem sei o motivo! Vendo as suas respostas, Quase Casados foi o livro que mais me chamou a atenção de todos. Parece ser fofinho, vou procurar para saber mais!
Beijinhos,
Galáxia dos Desejos
Oi, Mari
ExcluirTem que gostar muito de erótico porque as páginas pegam muito fogo nesse trilogia, e eu simplesmente amo ela!
Quase casados é uma fofura, um completo clichê que agrada demais.
Amei essa tag, muito verdadeiras as frases, kkkk.
ResponderExcluirSabe, apesar de todo mundo dizer que eu preciso ler Alice No País das Maravilhas, Dom Casmurro, ou qualquer outro clássico, ainda assim eu sempre passo outro livro na frente deles. Eu gosto de ler histórias novas, e clássicos são clássicos, a gente já conhece a história mesmo sem ler.
Da sua tag, fiquei com vtd de ler "Quase Casados" e "Caraval". E quanto a livros que nunca voltam, uma vez minha cachorra comeu a lombada de um livro que minha irmã tinha emprestado de uma amiga, tivemos que comprar outro pra ela, haha.
Beijo!www.apenasleiteepimenta.com.br
Oi, Leslie
ExcluirEu acho o mesmo que você. Acho que ninguém precisa ser obrigado a ler um clássico só porque é um clássico. Totalmente desnecessário.
Eu adorei Caraval e Quase casados, são livros que indico muito!
Oi Mi,
ResponderExcluirEssa TAG é muito divertida.
Adorei as frases de mãe, hahahaha!
Menina, quando li que leu "Os Miseráveis" por obrigação pensei "O QUÊ?", mas ai vi que foi a versão resumida. Hahahahaha
Esse livro é gigantesco!
Beijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/
Oi, Adri
ExcluirNem se eu quisesse eu leria um livro tão grande assim, a versão resumida é muito boa, então eu não imagino o porquê de tantas páginas.
Oiii Mika
ResponderExcluirJulian enganou todo mundo...haha, mas ah meu Deus como amei esse guri, aliás o livro todo foi empolgante.
Sei bem como é quando a gente vai arrastando uma leitura, não quer desistir e vai empurrando até acabar, to passando por isso agora com um livro e aff, faltam só 30 paginas mas parecem 300 de tão cansativo.
Como se vingar de um cretino tem recebido ótimas criticas e a história parece ser tão legal e divertida, com a dose certa de romance, eu também quero ler em breve.
Beijos
www.derepentenoultimolivro.com
Oi, Alice
ExcluirEu amei o Julian, aliás, Caraval foi um livro que me encantou do início ao fim, me senti apaixonada pela obra. Agora quero os outros!
Eu ameeeeei essa tag socorro! Queria responder, mas salvei pro proximo dia das mães. Fiquei com medo de spoiler maaass passo bem. Morta que emprestei livro e nem lembrava pra quem, quando lembrei e avisei a pessoa ela disse que ia me devolver e até agora NADA hahahah
ResponderExcluirBeijos
Próxima Primavera
Oi, Clarissa
ExcluirTem coisa pior que receber o livro todo mudado ou nunca receber né?
Oi, Mi!
ResponderExcluirMenina, acho que quase todo mundo leu a versão resumida d'Os Miseráveis hahahhahaha
Julian <3 Ele me enganou, mas não mais que o Legend.
Beijos
Balaio de Babados
Oi, Lu
ExcluirObrigatório ter que ler esse livro né? Eu nem lembro quem é Legend jashausa minha memória é fraca demais.
Oi, Mi! Tudo bom?
ResponderExcluirAAAAAA não corra de Corte de Névoa e Fúria não! É o melhor da trilogia e com certeza um dos melhores que a SJM já escreveu, é tiro atrás de tiro KJANUOFASBOSGUA
Queria muito ler Os Miseráveis, mas preciso estar muito nos feels de clássico pra sentir a vibe da leitura.
Adorei a tag!
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Oi, Denise
ExcluirEu fujo por causa das páginas, é demais e como eu não curto tanta fantasia, tenho medo de acabar abandonando que nem eu faço com o resto.
Os miseráveis é um ótimo livro mas ler a versão resumida é o melhor hasha