Mãos quentes - Leslie Kelly | Resenha

Ele era capaz de pensar em dezenove coisas para fazer com ela... Dezenove meios de ocasionar um encontro. Dezenove frases sedutoras. Dezenove minutos de onde estavam até a casa dele. Mas jake era apenas o número dezenove em um leilão de solteiros beneficente. E tudo que ele podia fazer era sonhar que aquela morena maravilhosa em meio à plateia de mulheres ricas e fúteis pudesse querer arrematá-lo. Ela não hesitou em dar um lance de vinte e cinco mil dólares para tê-lo. Maddy não tinha a intenção de usufruir do prêmio. Seu único objetivo era impedir que a madrasta traísse seu pai com um gigolô. Por isso, fizera a oferta mais alta. Uma vez que a missão foi cumprida, tudo o que ela queria era voltar para casa e assistir sua série favorita... Mas seu caminho fora barrado pelo solteiro de número dezenove com 1,92 m de altura e pura masculinidade... Maddy ignora que arrematou o homem errado. E agora que estão juntos, as mãos quentes de Jake vão desvendar seus segredos a cada centímetro.
Erótico, romance | 224 páginas | Editora HaperCollins

Madeline Turner é uma grande executiva financeira conhecida por todas como Coração de Gelo. A mulher consegue comandar a empresa da família a mão de ferro, mas infelizmente não pode dizer a mesma coisa da vida pessoal. Depois de sua irmã ter lhe alertado que sua nova madrasta está disposta a ir a um leilão beneficente e comprar um jantar com um gigolô, ela sabe que precisa intervir já que não quer seu pai magoado outra vez.

O problema é que os números das biografias dos candidatos leiloados foram trocados e o número Dezenove, Jake Wallace, é na verdade paramédico, e o tal playboy internacional ficou com o número Vinte. Maddy vai ao evento somente sabendo o número do homem que precisa dar a oferta e para conseguir efetuá-la sem problema, ela já vai logo oferecendo vinte e cinco mil dólares.
Jake se surpreende com o valor que seu simples encontro em um jogo de beisebol acaba recebendo e está disposto a fazer com que todo o dinheiro gasto com ele seja recompensado. Ele só não esperava que a moça que lhe deu a oferta não quisesse desfrutar do prêmio, mas está mais do que animado em convencê-la a mudar de ideia depois que descobre que Maddy é a mulher que ele estava interessado antes mesmo de ser leiloado. Mas será possível que esse acordo vai dar certo?

Leslie Kelly tem uma escrita incrível como eu já tinha comentado a vocês. Se caso precisarem de algo doce, sensual e leve, pode apostar nas suas obras que é tiro certo. Eu adorei Mãos quentes porque traz exatamente esses elementos. É um livro romântico mas não tão sem graça e sensual mas não erótico, tudo na medida certa.
Maddy é uma personagem que eu gostei muito porque a maioria das autoras pintam mulheres bem sucedidas como um fracasso nos relacionamentos, e Maddy apesar de não ter um histórico muito bom, ela não é do tipo que fica se lamentando ou sendo mimizenta. Pelo contrário, ela é bem confiante, sabe o quão tentadora consegue ser e é muito legal quando ela resolve dar uma chance a Jake porque ela vira totalmente sensual. Ou seja, nada de mulheres inseguras aqui. É claro que rola certa desconfiança e insegurança por parte dela já que na mente da personagem Jake é um gigolô e só quer lhe arrancar dinheiro, então dá pra entender um pouco. Mesmo assim posso definir a personagem como madura, e eu amei ver isso.

Jake é um amor de pessoa. Confiante, sexy, bonzinho. Foi muito divertido vê-lo ser confundido com um outro tipo de cara porque ele é totalmente diferente daquilo. Jake é aquele tipo de personagem pra casar porque ele respeita a mulher, dá espaço para ela mas também avança quando é preciso se quiser conquistar o coração dela. Atitude e fofura em um pacote só!
Tabitha é a irmã mais velha de Maddy e Deborah sua madrasta. As duas pouco aparecem na história mas são nos apresentada como duas personagens fúteis e artificiais. Tabitha por ser seu segundo casamento, não ser muito ligada em sentimentos e afogar as mágoas em compras, e Deborah por ser pintada como a mulher mais nova do pai (mesmo tendo quarenta anos). O interessante é que quanto mais à narrativa segue mais vamos deixando de lado o ranço e o preconceito que surgiu no início da obra dar lugar ao entendimento. Começamos a perceber que nenhuma delas é mocinha mas também não é totalmente vilã, há dois lados da moeda. A obra também mostra a relação de Maddy com o pai, que é muito fofa, apesar do pouco aprofundamento.

O livro como comentado acima é bem leve, o leitor termina a história facilmente com um sorriso no rosto porque é um livro simples e quase impossível de não se gostar. Apesar de ser considerado erótico, eu não acho que ele chega a tanto. No máximo, um romance sensual e nada mais.
Doce tensão é o segundo volume e vai contar o que aconteceu com o solteiro número Vinte e quem comprou o encontro com ele. Já imagino altas confusões, e vocês?

12 comments

  1. Achei legal o livro não ter um apelo sexual tão grande. Gosto quando o livro tem de tudo na medida, a história flui melhor e o autor não se apega apenas a ações sexuais e eróticas.
    Eu gostei da sinopse do livro, é diferente e legal saber que tem uma continuação para saber o que aconteceu com o solteiro número vinte, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leslie
      Eu mais ainda que gosto de ler um livro romântico que não é tão bobinho mas também não tão apelativo, esse aqui caiu como uma luva.

      Excluir
  2. Oi Miriã, tudo bem?
    Achei a proposta do livro, interessante. Imagino a confusão com a troca dos solteiros leiloados. Dica anotada!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marla
      Haha foi bem engraçado mesmo, eu morri de rir dessa confusão.

      Excluir
  3. Oi Mi!! Eu adoro paramédicos, médicos, bombeiros hehehehehe adorei a descrição do Jake <3 Nunca li nada da autora, mas já está na minha lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi
      A autora não enfoca tanto na profissão do personagem, mas o Jake é um fofo!

      Excluir
  4. Oi, Mi! Tudo bom?
    Eita que se tem paramédico eu fiquei interessada. A Layla Casanova me fez apaixonar por uns par :P
    Não conhecia o livro. No momento, não tô tããão na vibe de romance nesse estilo, mas vou deixar anotado pra procurar futuramente!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise
      A autora não foca tanto na profissão do cara, mas ele é um fofo demais, dá vontade de guardar num potinho!

      Excluir
  5. Oi, Mi

    Falou em paramédico e eu já até sinto taquicardia! Hahaha
    Não conhecia o livro, mas acho que em outro momento eu leria. Não voltei pra essa vibe ainda, mas acho que em breve as coisas vão começar a fluir e quem sabe eu vá procurar.
    Acho que esse lance de leilão pode ser bacana.


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami
      Haha melhor ler quando tiver mais na vibe, mas eu gosto demais desse tipo de livro e o Jake é um dos paramédicos do meu sonho.

      Excluir
  6. Oi Mi, tudo bem??

    Meninaaaa adorei sua resenha e não conhecia este livro e já me interessei. Guardei até o nome. Mãos quentes. Gostei do enredo não ser tão erótico quanto a capa quer dizer. Adorei saber que a personagem é dona de si e sabe o que quer. É bom ler algo assim só para variar haha. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Di
      Eu gostei muito do enredo, adoro esses romances que são sensuais e não tão eróticos, são bem interessantes, me diverti muito.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!