Hop é um filme de 2011 mas só descobri ele esses dias na Netflix, principalmente agora que a Páscoa está chegando. Pra quem adora animações e filmes divertidos para crianças, a obra é uma ótima recomendação. Júnior é filho do Coelho da Páscoa e está prestes a suceder o pai nas tarefas do grande dia. Só que o jovem coelho deseja mais do que apenas entregar ovos, ele quer ser famoso e por isso resolve fugir da Ilha de Páscoa e vai parar em Los Angeles.
Peregrinando sem destino, ele acaba sendo atropelado pelo atrapalhado Fred (James Mardsen), um jovem que está procurando emprego agora que os pais deram um ultimato a ele. Os dois acabam se tornando amigos e Fred tem a brilhante ideia de que pode se tornar o próximo coelho da páscoa, já que Júnior não quer desempenhar esse papel afinal. A ideia é absurda a princípio, mas logo eles começam a entender os benefícios que isso poderia trazer. Só que já existe alguém que quer o posto de Coelho da Páscoa, Carlos, o pintinho chefe que está disposto a tudo para dar um golpe.
O filme é bem divertido e um tanto quanto clichê, mas consegue agradar o espectador. Júnior é um coelho bem engraçadinho, um pouco mimado e até egoísta. Ele só pensa em suas próprias vontades até boa parte do filme. Já Fred me pareceu um pouco bobinho, um menino no corpo de um homem. Alguém que precisava crescer e tomar as rédeas da própria vida, mas isso acontece no desenrolar do filme e vemos maturidade chegar ao personagem.
A amizade dos dois surge entre altos e baixos. Junior por ser muito mimado ainda não tem ideia do quanto pode colocar as chances de Fred conseguir um emprego a perder, mas no fim eles acabam se entendendo e são bem engraçados juntos.
Eu confesso que ri muito com Carlos, o vilão da história. É impossível levar ele a sério, por isso me diverti tanto. Como a obra é para crianças, dá pra entender o porque do filme não levar tão a sério algumas coisas, deixando tudo mais suave para as crianças, mas os adultos conseguem se divertir bastante também e simpatizar com os personagens. Quem quiser assistir algo referente a Páscoa no feriado, já tem uma ideia do que pode fazer.
Oi Mi!
ResponderExcluirEu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas fiquei bem curiosa. Parece ser bem levinho, que nos presenteia com risadas. Eu adoro assistir filmes assim, ainda mais que vamos acompanhando a evolução dos personagens no decorrer da trama. Para crianças é uma bela lição. Vou procurar assistir! :D
Beijos
www.lendoeapreciando.com
Oi, Kamilla
ExcluirO filme é super divertido e bom pra passar o tempo. Não é pra esperar nada muito elaborado, mas consegue nos cativar.
Olá, Miriã.
ResponderExcluirEu não sou de assistir muito esse tipo de filme. E também nao estou com muito tempo de assistir nada. Mas vou repassar a dica para as minhas sobrinhas que sei que gostam.
Prefácio
Eu não acredito que tem esse filme na Netflix e eu ainda não vi!!
ResponderExcluirEu amo filmes assim!!
Já coloquei na minha lista de filmes pra ver.
Obrigada pela dica!!
Borboletra |
Grupo de blogueiros no whatsapp
Assisti algumas partes desse filme e até tinha me esquecido dele, mas é um ótimo filme para uma tarde preguiçosa e despretensiosa. E realmente, é impossível levar o vilão/pintinho a sério AHUSHAUHSUA. Bom saber que tem na Netflix!
ResponderExcluirBeijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Oi, Mi!
ResponderExcluirEu vi quando esse filme estreou, mas nunca tive vontade de assistir. Quem sabe agora na Páscoa não me animo, ainda mais que está na Netflix...
Beijos
Balaio de Babados
Oi, Lu
ExcluirAcho que não teria interesse em assistir na estreia não, mas pra ver depois é bem legal.
Eu simplesmente amo esse filme! Adoro animações e essa é de dar boas risadas! Beijos!
ResponderExcluirwww.marcelarabello.com.br