O duque mais perigoso de Londres - Madeline Hunter | Resenha - Capítulo Treze • Por Miriã Mikaely

O duque mais perigoso de Londres - Madeline Hunter | Resenha

Publicado em 12 de maio de 2019


Adam Penrose, o Duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar. Com uma reputação manchada e seu retorno à cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades ímpares e que não se importe em viver em negligente abandono. O que o Duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar.
Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino — certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança.
No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça é sincero — junto com sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido.
Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço.
Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido?
Romance de época | 304 páginas | Editora Charme

O duque de Stratton, Adam Penrose, retornou a Inglaterra em busca de vingança. Longos anos se passaram desde que ele e sua mãe foram para a França, agora o desejo de limpar a reputação do seu pai que anos antes foram acusado de traição à coroa britânica, algo que Adam acredita que ele não fez, retornou com força, principalmente quando há um novo conde de Marywood, filho daquele que ajudou a acabar com o nome de seu pai. 

Para evitar que o pior aconteça, a condessa de Marywood pretende oferecer Emilia, sua neta, em casamento a Stratton para que assim os nomes das famílias se unam e essa briga que dura há anos termine de uma vez. Porém não é para Emilia que o interesse de Adam vai, e sim para sua irmã mais velha, Clara Cheswick

Clara é uma solteirona invicta mas que diferente das demais, não depende do irmão, o novo conde, para viver. Ao contrário dos irmãos, sua relação com o pai era muito especial, ele lhe ensinara a atirar, cavalgar e fez de tudo para que ela tivesse sua independência. Por isso Clara não exita em recusar o pedido de casamento do duque de Stratton, não somente porque seria uma afronta à memória do pai porque também sabe que ele é muito perigoso.
Adam não irá desistir até conseguir ter essa mulher impetuosa e afrontosa na sua cama, mas será que o amor poderá entrar no caminho da vingança?

O Duque mais perigoso de Londres é o primeiro livro de uma trilogia que vai contar a história de três amigos auto-intitulados Duques Decadentes. Adam é o primeiro deles sendo considerado o mais perigoso justamente por ter matado dois homens em duelos à sua honra. Agora que ele retornou à Londres todos acreditam que basta somente um assovio do novo conde de Marywood para que Adam possa desafiá-lo e assim limpar o nome do pai que tivera um fim terrível anos antes.

Mas antes que isso tudo aconteça, existe Clara, uma mulher madura e ousada, que não cede aos encantos de Stratton e que ao contrário da família que insiste em uma união com ele, fará de tudo para que todos esqueçam essa infeliz ideia. 

Assim como os demais livros da Madeline, esse aqui contém um pouco de suspense. O que realmente aconteceu com o pai de Stratton? Qual foi os boatos que disseram sobre ele? O enredo segue uma teia de suspense, mas não tão profundo assim, dando apenas um toque a mais ao romance e não nos deixando cair na mesmice do gênero.

Adam é um homem decidido, eu já tinha gostado dele em sua primeira aparição e ao longo da história gostei mais ainda do personagem. Clara por sua vez é uma personagem destemida e forte, eu adorei sua personalidade e o quanto seus diálogos com Statton se tornaram muito sarcásticos, do jeitinho que o leitor gosta.

O romance é conduzido gradualmente e nasce de uma maneira singela, nada espontâneo. Eu adorei a história e já estou ansiosa para conhecer os demais duques, principalmente o Langford, o próximo da trilogia. Pra quem gosta de romance de época vai se encantar com mais este.

POSTADO POR MIRIÃ MIKAELY



18 comentários:

  1. Olá, Miriã.
    Eu tenho esse livro aqui, ele veio em uma caixa literária que assino. mas acredita que tinha esquecido dele e só lembrei agora lendo sua resenha? Eu já li outra série da autora e gostei bastante e acho que vou gostar dessa também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil
      Eu acho que você vai gostar tanto quanto eu, eu espero sua resenha!

      Excluir
  2. Oiii Mika

    Eu adoro livro histórico que tenha um pouco de mistério, acho que isso deixa a trama super legal, tem uma autora de livros de época, Amanda Quick, as tramas dela tb sempre tem suspense, assassinato e muito romance, é uma delicia ler porque fico intrigada pelo mistério e a leitura flui melhor. Vou anotar esse, acho que posso gostar dessa trilogia da Madeilene Hunter também

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice
      Eu não conhecia essa autora mas adorei a dica, vou procurar mais sobre!

      Excluir
  3. Oi Mi, eu tive boas e más experiências com a Hunter, gostei do enredo, da pitada de suspense, acho bom dar uma oportunidade também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi
      Acho que a Hunter sempre começa as séries bem mas depois vai caindo a qualidade, ao menos esse livro eu gostei.

      Excluir
  4. Oi, Mi

    Apesar de ter alguns livros da autora aqui, nunca li pq a série não está completa.
    Eu estou com este livro no Kindle pq peguei emprestado no KU, assim que der vou ler pq adoro essas vinganças entremeadas de romance! Hahahah


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami
      Eu só li até o terceiro, mas o melhor é só o primeiro haha estou esperando lançarem os outros dois, espero que a editora não desista.

      Excluir
  5. Eu quero muito ler essa trilogia, estou com grandes expectativas em relação aos livros.
    Beijocas.

    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa
      Gostei muito do primeiro, espero que os outros sejam melhores!

      Excluir
  6. oi Miriã!
    Eu sou apaixonada por romance de época, e ainda tem suspense 😱, já quero! Não conhecia este livro. A história do Adam parece bem intrigante.

    Até mais!

    Depois da Leitura
    Loja Depois da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      O suspense não é tão envolvente assim mas dá um gás a obra.

      Excluir
  7. Oi, Mi!
    Nunca li nada da Madeline mas vejo muitos elogios aos seus romances. E esse mistério aí me deixou bem curiosa...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu
      Já pode dar uma chance então, espero que goste.

      Excluir
  8. Gosto de personagens fortes e com personalidade.
    Não conhecia o livro, mas já curti o protagonista.

    Tenha uma ótima noite.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi,
    Estou com esse livro no Kindle porque minha mãe vai lê-lo.
    Meu primeiro contato com a Madeline não foi tão legal, mas quero dar mais uma chance a ela, já que agora estou voltando aos poucos para os romances de época *-*
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mika!
    Nem li e já gostei, haha.
    Me interessei muito, apesar da achar a capa meio blé.
    Estou doida para conhecer o duque e os outros do trio e adorei que a Clara tem uma pegada super bem-resolvida.
    Não li nada da Madeline ainda, mas todo mundo adora.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Quero muito ler esse livro e com certeza vou comprar! Adorei a sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤



@INSTAGRAM