Capítulo Treze

books and geek world

Mika
Oi gente! Aqui quem fala é a Mika. tenho 22 anos e estou terminando o curso de Administração da UnB (amém!). Eu adoro livros, especialmente os romances. Amo me perder nas histórias acompanhada de uma boa xícara de café.

Projeto Um ano sem comprar livros: Abril

Gente, é muito difícil ficar sem comprar livros! Parece que rola todo tipo de promoção, lançamento de livros que eu quero muito, tudo me tenta, mas permaneço firme e forte! Agora que estou sem espaço é vital que eu não compre mais livros durante um tempinho, então estou conseguindo levar adiante o projeto, mesmo que por motivos não tão egoístas. 

Mesmo assim ainda consegui mexer os pauzinhos para conseguir ler livros novos que eu tanto queria. O Skoob tem me ajudado bastante e eu tenho trocado livros por lá e conseguindo muitos outros bem interessantes, só me falta o tempo para poder lê-los. Também pedi pra um amigo meu me dar um livro de presente (pedi não, obriguei kkk'). Ele como sempre comprou o livro que eu pedi que foi Correndo descalça, que por sinal já tem resenha aqui no blog.

Como vou ficar desempregada no meio do ano vou evitar ao máximo fazer dívidas então Maio provavelmente não comprarei nada também. Minha única esperança é que no meu aniversário eu seja presenteada com livros novos. Vamos sonhando...



Comentários

  1. Oieeee
    eu estou comprando livros raramente!
    ando caçando e-books gratis no Kindle kkkkkkkkkkkkk
    mas vez ou outra consigo uns precinhos lindooos (tipo 9,99)

    boa sorte nas indiretas p o aniversário hehehehhee

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda
      Eu também tô fazendo muito isso pra ver se consigo economizar mais.

      Excluir
  2. Oiii Mi

    Eu também estou tentando evitar comprar livros, porque meu acabou de sair do emprego então, não sei como vai ficar as coisas por aqui... Além disso estou focada em um curso que começo em Junho e com isso provavelmente meu ritmo de leituras vai diminuir.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivy
    Ultimamente eu vejo muita gente diminuir o ritmo de leitura, cara, isso é normal e ás vezes é bom dar uma descansada das leituras e focar em outros projeto.

    ResponderExcluir
  4. planejamento financeiro é tudo, eu tbm to desempregada no momento e sem possibilidade de comprar mts livros :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia
      A gente sofre né? Haha tomara que a gente consiga emprego.

      Excluir
  5. Oi, Mi!
    Eu nem tento um projeto desses porque sei que vou falhar, mas também estou tentando comprar menos livros. Esses dias bateu a vontade, mas lembrei que to cheia de conta pra pagar e logo foi embora haahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Lembrar que a gente é pobre né? hahaa eu to só a misericórdia.

      Excluir
  6. Eu acho que desde que me tornei leitora, nunca fiquei um ano inteiro sem comprar livros. O máximo que consegui foi comprar apenas 1 livro em 1 ano (quase me arrependi por não ter aguentado, mas o livro era MUITO especial, por isso comprei hahaha). Espero que você consiga, pois no final é até libertador saber que não precisamos de tantos livros assim e que a maior parte do tempo compramos as coisas por impulso. Depois dessa experiência tenho certeza que você ficará mais criteriosa.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Amei seu empenho por não comprar livros seja pela falta do emprego ou por falta de espaço, eu nunca troquei livros pelo skoob, comecei a usar esse ano. Gostei demais e também queria passar um ano inteirinho sem comprar livros. Um sonho que talvez eu faça ano que vem. esse ano já comprei hahahah
    Bejocas.

    http://mundosecretov.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Formulário de contato