Conheça os livros da Josiane Veiga disponíveis no Kindle Unlimited

Oi gente! Meu novo vício agora se chama Kindle e cada vez que eu termino uma obra, já vou cavando pra encontrar outras e foi assim que eu conheci as obras da Josiane Veiga. Os livros da Josi na verdade são contos que variam entre 60 á 110 páginas, coisa que dá pra ler em uma noite (realmente, eu li três livros dela nessa madrugada). E pra não ter que fazer a resenha de cada um, resolvi trazer neste post minha opinião sobre cada livro e minha indicação para vocês conhecerem a escrita da autora.

Em Ops... Engravidei! conhecemos Juliana, uma diretora de arte que foi convidada pra assistir o casamento de seu ex-namorado, Ricardo, com o amor da sua vida (que não era ela, óbvio!). Como o casamento seria em Las Vegas e ela não queria ficar por baixo, Ju aceita ir, mas no meio do caminho acaba se arrependo porque ninguém merece ver o ex todo feliz né? 

Só que Yago, um ator famoso de novelas e irmão mais velho de Ricardo, surge pra ajudar nossa mocinha a sair da fossa. A verdade é que ele é secretamente apaixonado por ela, e depois de tantas bebedeiras eles acabam dormindo juntos e acordam com uma ressaca daquelas e uma aliança de casamento no dedo. E agora? Como sair dessa roubada que eles se colocaram?

Ops... Engravidei! é bem divertido porque a história é narrada pelos dois personagens, e a Ju é bem divertida. Eu morri de rir das situações que esses dois se colocaram e apesar das poucas páginas, consegui perceber uma química boa no casal. 

114 páginas | Nota: 4/5

Em Aluga-se um namorado, Anne precisa desesperadamente de um boy magia bem sucedido pra levar ao 80º aniversário de sua avó porque assim evitaria os comentários maldosos da família, e principalmente porque seu ex-noivo agora é noivo da sua irmã e ela não quer passar de coitadinha. Pois é, uma filhadaputagem isso. 

Pra isso ela baixa um aplicativo onde você coloca o perfil do cara que você deseja contratar e ele te dá um match com o garoto de programa ideal pra satisfazer suas necessidades. E ela acaba dando match com o gostosão do Alexander Vicent. Só que nem Alex tá sabendo disso porque o perfil dele é falso e agora que seu amigo aceitou sem querer a solicitação, ele precisa se encontrar com Anne. E o resto vocês já sabem né?

Esse eu senti que se fosse um livro de 200 páginas eu teria devorado em um dia porque eu amo esse tipo de história e eu amei o desenvolvimento dessa.

127 páginas | Nota: 5/5

Tudo por amor conta a história da Julie Adney, uma mulher filha de atores pornôs que sempre sofreu por causa da profissão dos pais. Agora ela viaja para Las Vegas para uma Convenção onde sua mãe será homenageada e acaba esbarrando em Aaron, um fazendeiro do Texas que a confunde com uma garota de programa.

Esse é o que tem menos páginas e por isso eu não curti tanto. A conotação sexual da obra bate na estratosfera e os sentimentos de Julie e Aaron surgem instantaneamente, coisa que eu não consegui comprar. Mas pra quem quer ler algo despretensioso, acho que o conto se encarrega muito bem disso.

67 páginas | Nota: 3/5
  1. Oi Miriã!
    Não conhecia essa autora!
    Dentre esses 3 livros, acho que eu leria Aluga-se um namorado, deve ser um clichê divertido!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol
      Esse livro é maravilhoso, eu adorei e tenho certeza que o clichê encanta todo mundo!

      Excluir
  2. Olá, Miriã.
    Eu nunca acho nada para ler no kindle e por isso sempre estou pegando dicas por aqui hehe. Achei os dois primeiros bem legais e vou ler. Já o terceiro já nem gostei da capa hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Eu recebo tanta indicação por isso que os livros que eu leio sempre tem o mesmo teor haha

      Excluir
  3. Oi, Mi!
    Gostei de conhecer mais sobre as obras da autora. Eu só conhecia de nome mesmo...
    Fiquei interessada no primeiro e no segundo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu
      O segundo pra mim é o melhor, bem que podia ter uma história assim, ia adorar.

      Excluir