Legalmente atraído - J. Marquesi | Resenha


Frank Villazza é conhecido como CEO playboy. Satisfeito com a vida que leva, charmoso, rico e bem-sucedido, ele não quer compromisso, e seus casos costumam não passar de uma noite. As únicas coisas que lhe importam são sua família, sua guitarra e suas amadas motos... e todas as mulheres gostosas que, como ele, queiram apenas diversão. Só que o destino traz uma advogada sexy e temperamental para trabalhar em sua empresa, deixando-o louco pelo desafio de torná-la mais uma em sua cama. O que o playboy não sabe é que ninguém pode controlar o destino (ou o coração).Isabella Romanza sempre batalhou para se tornar a melhor advogada em sua área. É vista como uma mulher independente, capaz e determinada, mas por trás disso se esconde uma garota que foi magoada por um segredo que envolve a sua família e pela rejeição do homem que amava. Quando conhece Frank “Galinha” Villazza, teme que venha a se apaixonar e se dar mal novamente, portanto resolve não entregar seu coração, apenas seu corpo, ao sedutor cafajeste. Terá ela sucesso na empreitada de curtir sem se apaixonar?
Romance | 427 páginas | Editora 3DEA 

Frank Villazza é CEO da Rede Villazza Hotéis na América Latina. De Curitiba ele comanda todo o império da família, e ainda tem tempo pra andar de moto, tocar sua guitarra e conseguir uma boa foda. Por isso ele é conhecido como CEO playboy, já que o estilo rebelde não ficou preso somente a adolescência e ele nunca é visto duas vezes com a mesma mulher. Não é porque ele tem um passado conturbado ou um segredo obscuro que faz com que ele não se envolva, o fato é que Frank se entedia muito rapidamente e enjoa tão fácil que ele não consegue se ver somente preso a uma única mulher. Cínico, mas verdadeiro. 

Desde que um ex-funcionário da Rede, Hans Baden, foi acusado de assédio por várias funcionárias e estupro por uma delas, isso tem tirado o sono de Frank. Ele quer que Hans pague pelo seus crimes, mas não quer que o nome da empresa vá junto no caminho, por isso contrata o melhor escritório de advocacia para cuidar do caso. Porém, o advogado que estava no processo acabou morrendo e agora o escritório mandou uma nova advogada: Isabella Romanza
Isabella, apesar de seus poucos anos, é uma profissional exemplar e muito bem recomendada onde trabalha. Só que Frank não enxerga isso. Tudo o que ele vê é uma mulher muito jovem e bonita, e a qual acredita ser inexperiente. O primeiro contato entre eles é péssimo. Frank não esconde suas dúvidas quanto a capacidade de Isabella e ela volta a São Paulo revoltada com a arrogância do homem, mas acima de tudo, Frank ficou visivelmente atraído pela moça e quer ela em sua cama. Ele volta atrás na sua decisão de tirá-la do caso e passa a tentar seduzi-la.

Apesar de toda a primeira impressão ruim que Isabella teve de Frank, ao longo da convivência ele vai se mostrando um homem incrível, preocupado com os seus, além de já ser muito sexy e lindo claro. O problema é que Isa já sofreu muito com homens do seu passado, incluindo seu próprio pai, e ela não quer passar por isso de novo. Mas será que esta resolução será seguida a risca?

Se Negócio Fechado me encantou por causa de Tony, Legalmente atraído conseguiu superar entregando personagens extremamente cativantes, uma narrativa exemplar e as surpresas ao longo do caminho. Estou apaixonada! Frank é sensacional. Apesar de ser um pouco arrogante de início, ele consegue te deixar babando por ele, e não somente por seus atributos físicos, mas porque o cara ainda consegue ser humilde mesmo tendo tanto dinheiro (e mesmo com os surtos de arrogância), além de se preocupar muito com a família, algo típico dos italianos mas que conseguiu ser bem abordado na trama.
Isabella diferente da Marina do primeiro livro já se mostra uma mulher decidida, ousada, independente. Ela é altiva, não abaixa a cabeça e possui muita garra, ao mesmo tempo que é sensível, preocupada. São duas personagens totalmente diferentes mas ambas muito bem desenvolvidas.

Se o primeiro livro tinha um segredo no final que me deixou chorando horrores, nesta obra o segredo me fez ficar chocada. O leitor vai ganhando pistas ao longo da trama sobre o que Isabella realmente esconde e quando a verdade enfim é revelada, você fica imaginando como você não percebeu isso antes. Para os amigos que curtem suspense de plantão, não é nada tão extravagante assim, mas como eu não sou fã do gênero consigo ser muito impressionável.

Assim como o primeiro da trilogia, há muitas cenas de sexo, algo que eu percebi que é característico da autora. Ela traz uma boa narrativa, desenvolve bem a trama, entrega até suspense e não deixa barato nas cenas sensuais. Pode incomodar quem não está acostumado, mas eu tirei de letra então isso não foi um problema pra mim. Mas já deixo a ressalva caso você seja do tipo que não curte tanto essa questão.

Legalmente atraído conseguiu se mostrar melhor que o primeiro livro por que a autora entregou muito mais. A impressão que tive foi que ela começou Negócio fechado explorando as ideias e aqui conseguiu mostrar realmente a que veio. Eu já li o terceiro livro da trilogia e só digo uma coisa: conseguiu ser melhor ainda! Não perca a chance de conferir essa obra, você a encontra no Kindle Unlimited.

Comentários

  1. Oi Mi, as cenas de sexo não me incomodam rsrsrsr e que bom que foi melhor que o primeiro, estou interessada em ler! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ..

    Meu Blog: Ganhadores do Triângulo da Sorte

    ResponderExcluir
  3. ah bacana conhecer mais desse romance hein, parece mesmo um livro bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! Tudo bom?
    Acho que das premissas que existem no mundo do romance, ler sobre um CEO é o que mais me faz pensar 'ah tá' HUASUHSAHUSAUHSAUHSAHU realmente já vi o suficiente dessa temática, tô bem :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. الطرق الكيميائية للتخلص من النمل سائل غسل الصحون يعمل على خنق النمل، ويمكن استخدامه من خلال إضافة ملعقة صغيرة من كل من سائل غسل الصحون والبيكنج صودا إلى كوب من الماء، ثمّ رش المحلول في كافة الأماكن التي يدخل منها النمل، أو أن يتم وضع كمية معينة من صابون غسل الصحون في زجاجة، وإضافة ضعف الكمية من الماء إليها، وخلط المزيج جيداً، ثمّ رشه في أماكن تواجد النمل، وبعد عدة ساعات من رش المحلول يمكن مسح النمل الميت باستخدام قطعة من القماش المبلل بالماء


    شركة رش مبيدات بحائل
    شركة رش مبيدات بالاحساء
    شركة رش مبيدات ببريدة
    شركة رش مبيدات بابها

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

back to top