In the bed with the beast - Tara Sivec | Resenha


Um conto tão antigo como o tempo: ela precisa de um local para ficar, ele é um cara rabugento com um segredo e um quarto extra... Será que o amor consegue se instalar?
Morando no porão do seu pai superprotetor, a acanhada Belle vive sua vida através dos livros. Ser parte do 'The Naughty Princess Club' é a primeira aventura que teve, além disso, ela precisa desesperadamente de dinheiro para salvar um dos seus lugares preferidos: a biblioteca local.
Mas quando suas novas amigas e parceiras de negócios acabam fazendo com que ela seja expulsa da casa do pai, Belle é resgatada pelo ríspido Vincent "Fera" Adams que a convida para ficar em sua casa até que ela consiga colocar a vida nos trilhos. Apesar da atitude dele e da longa lista de regras, o coração de Belle começa a acelerar para aquele homem musculoso com tendências a rosnados, e passa a ver um lado gentil dele que não estava lá antes.
Mas tem um quarto que a Fera mantém trancado e a intuição de Belle diz que ele está escondendo algo... Será que uma bibliotecária nerd consegue domar a fera ou o romance deles terminará antes mesmo de ter a chance de florescer?
Romance, chick-lit | 180 páginas | Editora Swerve 

Seguimos então acompanhando mais uma amiga que compõe o The Nauthy Princess Club, dessa vez a doce e tímida Belle. Depois do final feliz de Cindy, Belle acredita que chegou a hora de viver seu contos de fadas, mas se depender da sua sorte, isso está longe de acontecer. A biblioteca que gerencia e que trabalha por longos nove anos está perto de fechar por falta de recursos, esse é um dos motivos que a levou a entrar na ideia de Ariel e abrir uma empresa de stripper a domicílio. Só que Belle ainda não fez sua estréia no meio e não tem dinheiro suficiente para salvar o lugar que tanto ama. Para piorar, seu pai que tem a mente fechada para suas amigas e ainda age como um pai super protetor com Belle, acaba discutindo com ela por causa de suas decisões e ela termina expulsa de casa.

Bem, Belle já tem 25 anos e já era hora de sair da asa do pai, né? Mas para onde ir? A ideia inicial é ficar um tempo na biblioteca, já que suas amigas estão passando por momentos delicados em suas vidas neste momento e Belle não quer ser mais um peso a elas. Só que Beast, ou melhor Vicent, o segurança mal humorado da Charming's, um clube de stripper, acaba sabendo da situação de Belle e resolve acolhê-la em sua casa. 

Belle fica desconfiada mas sem ter opção, acaba aceitando a ajuda de Vicent. Enquanto ela estiver lá, todos os cantos da casa estão acessíveis, exceto um quarto que está constantemente trancado e que ninguém pode entrar. Enquanto ela tenta sair de sua concha para conseguir enfim começar a dançar e ganhar dinheiro com isso, a aproximação entre ela e Beast vai de fria a quente a todo momento. Só que há algo em Vicent que intriga Belle e ela fará de tudo para revelar todos os seus segredos.
In the bed with the beast continua com a narrativa divertida e dinâmica da Tara. Já indiquei as obras dela, mas indico novamente para você que quer ler algo divertido, leve e cheio de empoderamento feminino. Eu já tinha me interessado de cara pela Belle porque adoro personagens nerds e introvertidas, e a forma como ela se desenvolve é bem legal na trama. Com a ajuda de Cindy e Ariel, mas principalmente de Vincent, Belle passa a descobrir a si mesma e a tomar suas próprias decisões. De modo geral, a personagem é fofa e é impossível não gostar dela.

Vicent me deixou com um frio na barriga. Não sabia bem o que esperar do personagem, não sabia como a Fera iria ser desenvolvida em sua personalidade, mas adorei o que a autora criou. E até eu achava que não teria nenhum plot interessante ao longo da trama, acabei me surpreendo positivamente. Não é aquilo tudo, mas dá uma mexida na leitura e deixa a gente animado com o final.

Eu achei esse livro mais curto que o primeiro, mas igualmente hilariante. A narrativa da Tara é sempre tão alto astral que de cara a gente sente que vai se divertir do início ao fim. Não tem tantas interações entre a personagem e suas amigas, acho que isso acontece porque Cindy já teve seu final feliz e Belle passa muitos momentos com Vincent, então as interações que tanto teve no primeiro livro (até para desenvolvimento da amizade entre elas) não foi o foco, mas nem por isso foi um problema. Já estou lendo o livro da Ariel e imaginando como a autora vai desenvolver toda a história.

In the bed with the beast continua tão engraçado quanto o primeiro e conseguiu entregar tudo aquilo que eu esperava lendo a história. Uma ótima continuação e com certeza prelúdio de mais um livro leve e incrível da Tara. 

4 comments

  1. Oi, Mi!
    Nem preciso dizer que amei esse livro.
    Sobre o Fera e seu "segredo", eu já até desconfiava, mas gostei mesmo foi do passado dele. Bem diferente
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu
      Eu nem tinha desconfiado de nada, porque sou sonsa mesmo KKK

      Excluir
  2. Olá, Miriã.
    Eu fiquei muito interessada nessa série. Já li um livro da autora e gostei muito e ainda amo uma releitura. Mas fui pesquisar o preço e está custando os olhos da cara por isso vou ficar só na vontade hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil
      Eu também virei o olho para o preço, acho que não vale tudo isso, mas tô lendo em inglês na loucura

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!