Capítulo Treze

Aqui você encontra resenhas críticas, indicações de livros e um pouco sobre mim.

Prazer em conhecer você!

Oi, tudo bem? Eu sou a Mika! Tenho 22 anos e sou formada em administração. Amo livros de romance, e sonho em viver o meu próprio. Aqui sempre compartilho minhas experiências com eles!
Mika

Leia estes posts também

Aaron: Senhor dos meus desejos - Edilene Pereira | Resenha


Valentina é uma mulher desiludida com o casamento que quer dar uma reviravolta na sua vida.Sebastian é um homem apaixonado, mas que sempre coloca o trabalho em primeiro lugar e por isso corre o risco de perder a sua esposa.Para conseguir reconquistar a sua esposa, Sebastian se vê obrigado a trazer de volta, Aaron, um segredo que ele guardou a sete chaves de Valentina.Valentina será capaz de perdoar o marido quando descobrir sobre o seu passado?
Este livro foi cedido em parceria com a autora 


A Edilene Pereira foi uma das primeiras autoras parceiras do ano e por isso dei prioridade a seu livro, Aaron. Comecei sem ler a sinopse e não sabia bem o que ia encontrar. Jurava que seria um triângulo amoroso, mas a autora me surpreendeu nesse quesito.

Valentina há três anos é casada com Sebastian, porém já faz um ano que as coisas não estão bem entre eles. Isso porque seu marido passa mais tempo fora de casa cuidando da empresa do que dando lhe atenção. Valentina agora é uma mulher desiludida e cansada. Por isso ela resolve tomar ás rédeas da situação e dar um basta.

Só que Sebastian não deixará a mulher da sua vida ir embora assim tão fácil. Ele sabe que precisa reconquistá-la, só não sabe como... até que a ideia de Aaron surge em sua mente outra vez. Ele só espera que o segredo que guardou de Valentina durante esses tantos anos não seja motivo para afastá-la de vez.
Aaron não tem uma premissa tão inovadora assim se tratando de livros eróticos. A obra aborda o BDSM e como já estou carimbada do tema, achei que a autora traz muito do mesmo para a obra, infelizmente. O que realmente me surpreendeu foi o fato de Aaron ser uma parte de Sebastian, o eu dominador dele, e não outra pessoa. Como não havia lido a sinopse antes, eu jurava que Aaron seria outra pessoa que iria conquistar o coração da Val, e não foi bem isso que aconteceu. Então para quem não gosta de triângulos amorosos (assim como eu), ficará aliviado em saber que esse livro não é o caso.

Valentina por muito tempo sofreu calada a indiferença do marido, mas a partir do momento que ela resolve seguir em frente e pedir o divórcio, vemos toda a vitalidade e a força da mulher ressurgir. Ela está mais segura de si, por isso a missão de Sebastian em trazê-la de volta não será tão fácil. E falando dele, gostei do cara, mas achei muito idiota ele ter esperado a situação ficar tão ruim para tomar uma decisão quanto ao seu casamento.
Apesar da autora trazer um desenvolvimento aos personagens, não é algo muito bem trabalhado ou profundo. O livro também conta com vários erros de edição e revisão, o que me incomodou bastante durante a leitura. Não sei se esse é o primeiro livro da autora, mas senti um certo amadorismo em sua narrativa. A história é legal, porém a narrativa não é bem trabalhada, o que não é um problema absoluto e pode ser desenvolvido ao longo de outras obras. O que também me incomodou é que apesar da capa ser bonita, ela não representa em nada a personagem principal, mas ok.

Esse livro faz parte de uma trilogia e imagino que o segundo será sobre Antonella e Pierre, ambos amigos dos personagens principais. Estou curiosa para saber como a trama se desenrolará dessa vez e se os mesmos problemas irão persistir, mas estou esperançosa que não.

Senhores dos meus desejos #1 | 162 páginas | Editora Amazon | Nota: 3/5

Comentários

  1. Oi, Mi

    Interessante o Aaron ser uma persona do Sebastian, muito mais inovador do que colocar um outro homem na parada. Tem tempo que não leio nada com abordagem BDSM!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami
      Ta aí um livro pra pensar, ele é curtinho e dá pra ler rápido.

      Excluir
  2. Oi, Mi!
    Como a Tami falou, interessante essa persona. Achei diferente, apesar do BDSM. Por ser curto, talvez eu dê uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Rapaz tô apaixonada por essa trama toda!!! haha Sabe que sou apaixonada por romances né? esse então é o que vai me correr as entranhas se não ler o mais rápido possível. Mesmo tendo esses pontos negativos eu amei a história e cara não acredito que a obra só tenha essas páginas. Mass, bora ver, vou tentar ler esse livro em e-book mesmo.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *