O segurança de Wall Street - Juliana Dantas | Resenha

Finalmente o aguardado Spin Off de "O Leão de Wall Street"

Quando o pequeno Leo Hunter precisa de uma babá, Ethan fica responsável por investigar de perto a conduta de Amy Grant, a candidata ao cargo. Afinal, ninguém chegará perto do Leão e sua prole sem antes passar pelo segurança mais poderoso de Wall Street.

Amy Grant sabe que não será fácil entrar na casa dos Hunter e para isso terá que passar pelas mãos do alto, forte e irresistível segurança de Liam Hunter. O que ela não imaginava era que isso aconteceria literalmente...

O segurança de Wall Street foi outro livro que eu peguei gratuitamente no Kindle, e é um spin-off de O leão de Wall Street que por acaso eu não li, mas ok. Mas se você quiser ler os livros, leia na ordem certa porque esse aqui tem VÁRIOS spoilers do primeiro livro.

Aqui temos Ethan Coen, o segurança do famoso leão de Wall Street, Liam Hunter. Ele não é somente o segurança, mas o braço direito, o melhor amigo, quase um irmão. A história de ambos é mais embaixo do que muitos acreditariam, e é por isso que Ethan é basicamente a sombra de Liam.

Eu daria a minha vida por ele. E tenho certeza de que ele faria o mesmo por mim.

E agora que o filho de Liam e Emma está com seis meses de vida, eles entraram em um consenso de encontrarem uma babá para que Emma possa voltar a trabalhar, mesmo que a contragosto do marido. E quem se candidata para a vaga é Amy Grant, uma garota ruiva meio hipster que está ansiosa para tentar o emprego.


Assim que Ethan coloca os olhos nela, o desejo surge e Ethan se vê necessitado de levá-la para a cama. O mesmo acontece quando Amy põe os olhos nele. Só que ambos se tornarão colegas de trabalho se caso Amy conseguir a vaga de babá, e a situação ficaria muito estranha. Mas quem disse que eles conseguem resistir? Só que Amy parece estar escondendo alguns segredos da família Hunter que podem colocá-la em uma baita situação se algum dia eles descobrirem. 


Como falei, o livro tem vários spoilers do primeiro livro. Meio que a autora faz um flashback para relembrar os acontecimentos para quem leu o primeiro há algum tempo e não lembra da história direito, o que eu achei muito útil, mas não para mim obviamente. Mas sem problemas, provavelmente nem lerei o primeiro mesmo então foi bom, mas achei interessante a autora trazer alguns questionamentos do primeiro casal nesse livro. Emma e Liam se casaram com apenas três meses de relacionamento. E agora ela era rica, mãe de um bebê e esposa com apenas 23 anos. E a sensação é que a vida dela poderia ter sido mais sabe? Existem esses questionamentos dela ter "estragado" a vida dela por ter casado e engravidado cedo, e autora mostra isso, o que eu achei bem legal.

Mas voltando ao casal principal: Amy e Ethan. De cara eu sabia que ambos iriam pegar fogo. Ethan é um homem decidido, gostoso e que está disposto a conquistar Amy. Ela é ousada, divertida e um pouco louca. Já amei? Claro! Eles se dão super bem e desde o início dá pra perceber que ambos querem ir para cama com o outro, mas o fato dele ser o segurança do chefe dela é um completo empecilho. Então boa parte da trama é uma grande preliminar, porque sabemos que numa hora vai acontecer, mas sempre tem alguém chegando para atrapalhar, o que aumenta a tensão sexual do casal. 


Mas quanto mais o tempo passa, mais percebemos que a Amy está escondendo alguma coisa. Obviamente ela não está ali somente como uma babá e foi isso que me deixou mais envolvida com a história. E quando a gente descobre, a gente já sabe que a merda vai feder. É aquele famoso personagem que faz merda mas que não queria fazer merda KKKKKKK Eu já estava prevendo o cano estourar e a Amy se ferrar todinha. 


Mas como um todo é um livro bem legal, divertido e sensual. Eu tô amando esses ebooks gratuitos, então se você gosta desse tipo de livro, tô sempre postando lá nos stories do instagram (@blogcapitulotreze) quando tem algum gratuito. Já li vários livros da Juliana, esse é meu décimo, e eu acho que as obras dela sempre seguem um mesmo padrão de qualidade na narrativa. Super recomendo!


O segurança de Wall Street (spin-off) | 334 páginas | Editora Amazon | Nota: 4/5


16 comentários

  1. Oi Mi,
    Esse é um livro da Ju que ainda não li e está na minha lista exatamente por não ter lido o 'Leão' ainda, kkkkk.
    Sei que vou gostar porque a Ju sempre me diverte e agiliza minha lista de leituras, só preciso de tempo, porque sinto que vou maratonar a série, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse lance da autora usar flashback do primeiro livro, pois sempre tem uma parte que a gente não consegue lembrar direito como aconteceu. Amei ver que os protagonistas são bem envolventes. Além disso, fiquei super curioso em relação ao que a Amy esconde hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oii Mii!
    Não conhecia o livro, mas parece ser bem interessante. A trama é bem envolvente e fiquei um pouco curiosa, mas não sei se leria. Quem sabe um dia né!

    Blog: Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Achei bem interessante a premissa do livro, do segurança se apaixonar pela babá, então fiquei com vontade de ler. Ele tá disponível no KU, então achei o máximo.
    Vou adicionar esse o e outro livro, pra vê se leio na ordem, porque não quero pegar tantos spoilers

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Desde que minha assinatura do KU expirou, estou sempre em busca de livros gratuitos para ler haha, baixei vários essa semana!
    Amo uma história clichê que a gente já sabe que rumo vai tomar, mas lê mesmo assim. Fiquei curiosa pra saber o segredo da Amy! :)

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, parece uma boa história, um bom romance, e sendo de graça melhor ainda rsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Eta Mika!
    Parece que foram altas tensões e emoções com essa leitura! HAHAHA
    Só li Uma Noiva de Natal e Um Sonho de Princesa mas tenho alguns aqui dela pra ler!
    Mas realmente é mt bom ler livros gratuitos e se surpreender com a qualidade, né? Que gostoso!
    Não sabia que esse era spin off!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  8. Parece mesmo ser um livro leve e divertido com a dose certa de sensualidade e mistério

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa história mas parece ser bem interessante. É o tipo de leitura que me interessa. Amei a indicação e a resenha

    Beijinhos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Miriã.
    Eu fui olhar no skoob e já li onze livros da autora. Mas acho que uma metade só passei raiva hehe. Eu até me interessei por esse por parecer ser uma leitura bem rápida e ideal para ler depois de um livro mais pesado. Mas ainda preciso ler o primeiro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. A gente gosta é de sofrer né? kkkkkkkkkk eu já o aqui criando mil teorias pra esse segredo dela e porque ela foi pra lá pra ser a babá. Pelo visto os personagens são super carismáticos e combinam pra caramba. Gostei muito da premissa, vou pegar pra ler.

    ResponderExcluir
  12. Miriã!
    Gosto muito de romances desse tio e confesso que fiquei bem curiosa para saber que 'merda' foi essa que ela fez e porque ela quer se aproximar do casal.
    E claro, ver o romance quente entre ela e Ethan.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Realmente, muitos spoilers, já da pra ver o final todo que o casal principal do primeiro livro teve, mas isso já era de se esperar. Esse mistério dos segredos me chamou atenção, tanto dos segredos da moça, quanto da ligação dos dois amigos. Nem li e já fiquei apreensiva pela moça hahaha. Não conhecia a autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Hahaha, eita que eu fiquei aqui curiosa para saber o que a Amy está escondendo hein! Somado a isso a química que ela tem com o Grant são motivos mais que suficientes para querer ler o livro e esse “resumo” do primeiro livro é ótimo, pois assim, não preciso ler o primeiro #alouca e pular logo para esse (risos).

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Vejo um pouco do trabalho da autora nas redes sociais, mas não li nenhum livro dela.
    Gostei da capa que escolher de o rosto do modelo, faz a imaginação ir a mil.
    Além da atração que o casal tem, estou intrigada com o segredo dessa babá? Será que ela é babá mesmo? Foi vigiar quem?
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amo livros românticos com toques divertidos. Não conhecia esse livro e logo de inicio ja me ganhou. Não vai faltar oportunidade para ler esse livro.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!

Capítulo Treze © . Theme by STS.