Zachary Sun é um dos solteiros mais cobiçados da pequena cidade de Potomac, e como um dos herdeiros de um grande império, ele precisa encontrar uma boa esposa, uma mulher que agrade a sua mãe mas que também entenda suas limitações físicas e emocionais. É por isso que ele organiza uma festa em sua mansão para encontrar a candidata perfeita, mas acaba topando com uma desconhecida bisbilhotando seu escritório.
Farrow perdeu muitas coisas recentemente, mas a que mais dói com certeza é a morte de seu pai e único amigo. Tendo sido criada pela madrasta e suas meia-irmãs, ela sempre foi hostilizada, mas seu pai tinha a incrível habilidade de fazê-la sentir-se querida e amada. Após a morte dele, a madrasta vendeu todos seus pertences, incluindo um pingente de cristal que Farrow adorava. Quando descobre que Zach foi o comprador, ela arma um plano para recuperar o colar, e isso inclui se infiltrar em sua festa.
Quando ele a flagra, Fae acredita que se ferrou, mas a pequena interação com ele deixa claro a faísca entre os dois. O negócio é que Zach é conhecido por ser incapaz de sentir emoções. Desde a morte traumática do pai, ele desenvolveu fobia ao toque, tendo passado boa parte da vida sem suportar ser tocad"o. Mas agora existe uma pessoa que desperta coisas nele, e ele acredita que ela pode ser a sua cura para ser uma pessoa "normal".
Disposto a ter Fae em sua vida, ele a contrata como sua governanta e enquanto ela limpa sua casa, eles se aproximam cada vez mais. Mas eles sabem que essa proximidade pode ser sua condenação, já que Zach precisa se casar e sua mãe jamais aprovaria alguém como Farrow como sua esposa. O que será que o destino vai reservar para essas duas pessoas de mundos tão diferentes?
My Dark Desire é o segundo livro das autoras Parker e LJ em conjunto e traz uma releitura sombria da história de Cinderela. Se você gosta de romance com personagens opostos, romance proibido e repleto de emoção, vai adorar essa leitura. Eu já tinha gostado bastante do primeiro livro da série, mas esse segundo definitivamente elevou as coisas para mim. Farrow e Zach são um casal viciante e eu fiquei obcecada por eles ao longo dessa leitura.
Devo ressaltar que essa trama lembra um pouco Rei do Orgulho da Ana Huang, pois temos um personagem com decendência asiática super rico que precisa se casar, além de ser frio como uma pedra, mas as semelhanças acabam por aí, e devo dizer que My Dark Desire conseguiu se sair melhor.
A escrita das autoras continua bem harmoniosa e viciante. Dá pra perceber os toques da Parker nas cenas quentes, por exemplo, mas boa parte da história eu não saberia dizer quem escreveu o quê. Os personagens são incríveis e cheios de camadas, principalmente Zach, que sofreu um trauma no passado que acabou definindo todas as suas relações interpessoais ao longo da vida. Foi interessante ver o crescimento do personagem e ver ele desabrochando de forma natural. As interações com a Fae são instigantes demais e cheia de farpas. Os dois passam boa parte da história brigando e reclamando um do outro, e a tensão entre eles fica mais evidente por causa disso. Farrow não é do tipo que aceita merda de ninguém, ainda mais de Zach, e isso simplesmente vai deixá-lo louco. Eu amei essa parte e a conexão que isso foi gerando nos dois com o decorrer da trama.
Farrow segue bem a história de Cinderela. Filha bastarda, pai morto, madrasta e duas irmãs que a odeiam. Como eu amo releituras, eu achei legal esses toques que as autoras deram pra lembrar a história original. É revoltante o quanto a madrasta e as irmãs abusam dela e a tratam quase como uma escrava. Graças a Deus a justiça divina não falha e elas tiveram o que mereciam. E eu amei que o Zach contribuiu muito para isso, sendo bem do tipo "toque nela e eu te mato". As vibrações de posse e cuidado que ele emanava por causa da Fae foram uma das melhores partes desse livro!
As cenas quentão são incríveis e deixam o leitor mais vidrado ainda. Como os personagens não podem de fato ter um relacionamento, a queimação é lenta e vai deixando essa tensão ao ponto de explodir. E o melhor é que o Zach é virgem, por causa do seu trauma de toque, e eu surtei com ele tendo suas primeiras vezes com a mocinha. Não quer dizer que os dois sejam inocentes, tá. As cenas hots são de qualidade e vão deixar vocês apaixonados por esse casal.
O único ponto negativo nessa história para mim foi o final. Eu achei que as autoras se estenderam em alguns momentos para a resolução da trama e isso fez com que a narrativa perdesse o ritmo. Se tivessem cortado umas 30 páginas desse lenga-lenga, teria sido perfeito para mim. Mas fora isso, eu amei demais esse livro e os personagens. Farrow e Zach são muito apaixonantes e a construção do relacionamento deles é muito bem feita. Estou doida para ler o próximo livro!
0 comments
Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!