Alto teor amoroso - Elliot Fletcher

April Sinclair é uma atriz que está passando por alguns perrengues na carreira enquanto sofre uma perda imensa na sua vida pessoal. Ela volta então para a Escócia para lidar com a morte do avô e a destilaria de uísque que ele deixou para ela. Os negócios não estão indo bem e ela pretende dar o máximo de si para melhorá-los, mas para isso precisa trabalhar ao lado de Malcolm, um antigo amigo de infância, que agora é o responsável pela destilaria. O problema é que ele não gosta de trabalhar em equipe e deixa muito claro que April não é bem vinda ali.

Malcolm acha que a vida pacata vai afastar April e fazê-la voltar correndo para Londres, mas os dias passam e parece que ela está longe de ir embora. E é isso que vai reaproximá-los cada vez mais e reacender a antiga amizade entre eles. Mas será que essa amizade pode se transformar em amor?

Alto teor amoroso foi uma preciosidade em forma de livro. No início eu confesso que demorei para me envolver com a trama, mas ao longo da história, a escrita da Elliot e os seus personagens foram me conquistando e eu terminei a história apaixonada!

April e Malcolm não poderiam ser mais diferentes. Enquanto ela é uma atriz famosa, cheia de vitalidade e carisma, ele é um homem corpulento e rabugento, que adora silêncio e tem dificuldade em fazer amigos. Eu amei que é o personagem masculino o tímido da relação e ver o Malcolm se abrindo aos poucos para a April foi maravilhoso. Mesmo com seus grunhidos no início da história, ele é extremamente fofo com ela, mas não se engane porque debaixo de toda essa fofura existe um homem extremamente sensual e quente, e isso foi uma coisa que me surpreendeu muito positivamente. Os hots dessa mulher são maravilhosos e essa capa engana bastante hein.

O relacionamento deles acontece de forma bem lenta e natural. Primeiro a gente vê a amizade entre eles florescendo novamente e aos poucos essa amizade se transformando em amor. Malcolm já foi apaixonado pela April quando jovem, então para ele foi questão de tempo voltar aos mesmos sentimentos, mas ela demora um pouquinho mais para perceber essa paixão. E eu achei muito legal porque a autora não forçou nada e fez tudo acontecer no tempo certo.

Além disso os personagens são muito maduros e ao invés de brigarem quando a adversidade chega, eles conversam e resolvem o que precisam resolver juntos. Eu acho isso um ponto muito positivo porque tem horas que essa imaturidade em romances me cansa.

Por fim foi uma leitura extremamente gostosa, com personagens carismáticos, um romance sensual e que te surpreende pelas cenas quentes. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por esse casal tanto quanto eu. Recomendo!

0 comments