Chloe tem apenas 24 anos quando se vê confrontada com uma nova realidade: sua mãe biológica acabou de dar à luz. Quando a mãe de Chloe pede que ela a visite no hospital, ela jamais imaginaria que ela iria pedir para que a própria cuidasse do bebê. E tendo tido uma infância de altos e baixos até o momento de sua adoção, Chloe sabe que se não a ajudar, a irmã vai passar pela mesma situação.
Contra todas as probabilidades e uma dívida estudantil enorme, a jovem vai se ver responsável pela irmã até que o processo da guarda seja concluído. Mas tem muitas coisas contra ela neste momento, e a falta de uma renda fixa pode ser uma pedra no seu caminho. É por isso que a assistente social responsável pelo caso resolve propôr um acordo para Chloe. Ela também está ajudando um outro jovem a conseguir a guarda de seu irmão que é surdo, e tudo o que ele precisa é de um apartamento com um quarto extra para isso, coisa que Chloe tem de sobra.
Dividindo muito mais do que apenas refeições, eles vão morar juntos até a audiência com o Conselho Tutelar. Cinco meses é o prazo final, mas muitas coisas podem acontecer nesse meio tempo, inclusive se apaixonar.
Sinais do amor é um livro pra aquecer corações. Trabalhado de uma forma sensível, a autora traz temas como adoção, negligência parental e relações familiares. Juro que no primeiro capítulo eu já senti raiva e vontade de chorar porque é impossível não ser confrontado pelas emoções que a Hannah invoca nesse livro. Apesar disso, é uma história com um desenvolvimento leve, fofo e em alguns momentos, bem quente.
Os personagens são extremamente cativantes. Tanto a Chloe quanto o Warren vem de lares desestruturados, mas ao contrário dela, que conseguiu ser adotada por uma boa família, ele e seu irmão menor não tiveram a mesma sorte. É por isso que as visões de cada um sobre a vida são tão diferentes. Enquanto Chloe quer agradar todo mundo e se diminui pra caber na caixinha dos outros, Warren se rebela e mostra intensamente sua dor. Acompanhá-los como colegas de casa foi muito divertido, ainda mais pelas ceninhas de ciúmes e provocações que surgem da convivência. Fazia tempo que eu não me divertia tanto com um romance new adult que trouxesse aqueles clichês do gênero de uma forma tão gostosa.
A relação dos personagens com seus irmãos são bem fofas também, e eu gostei como a autora abordou a fase da adolescência do Luke, que definitivamente não é fácil. Mas é impossível não se encantar com ele, e aqui temos um personagem surdo que apenas se comunica pela linguagem dos sinais. Não é a primeira vez que a autora traz protagonismo PCD nos seus livros e eu fico feliz de ver mais histórias do tipo.
Como prometido, temos cenas quentes e bastante sensuais desses dois, então prepare a calcinha! Mas no geral, o livro todo é muito fofo. É aquele romance apaixonante que a gente adora tudo que envolve o casal, e mesmo achando o Warren meio babaquinha no início, ele é encantador demais. A leitura foi muito rápida e eu recomendo bastante!
0 comments
Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!