Laura é estudante de medicina e depois de um processo seletivo exaustivo, ela conseguiu passar no programa de residentes do Hospital Whitestone, onde seus falecidos pais trabalharam. Depois de uma grande decepção amorosa, ela se muda para Pheonix para começar a residência e é assim que começa Antomía del amor.
Lá a protagonista vai conhecer outros residentes e colegas de trabalho, enfermeiros e médicos, que vão ajudá-la no dia a dia. Noah é o médico cirurgião responsável pelos residentes e será com ele que Laura terá que lidar nos próximos meses. O problema é que o chefe dela é tão frio e distante que toda vez que ele e ela se encontram nos corredores, ela acaba deixando seu temperamento falar mais alto e diz coisas que não deveriam, o que aumenta a tensão crepitante entre eles.
Noah não quer se envolver mais do que apenas amigo com Laura, até porque ele tem receio que os outros colegas achem que ele está se aproveitando dela por ser o seu chefe. Porém em meio a tanto drama e tensão da rotina no hospital, quem disse que o coração segue o que a cabeça manda?
![]() |
Anatomia dela amor é o primeiro livro de uma série de quatro focado no Hospital Whitestone e seus trabalhadores. Se você gosta de séries no estilo Grey's Anatomny, vai amar essa indicação. O livro todo se passa dentro do hospital, sobrando pouco espaço para desenvolver a fundo seus personagens e suas vidas fora do trabalho, mas é tanta coisa que acontece ali dentro, que eu nem senti falta disso na história.
Vamos acompanhar o dia a dia de um residente em medicina, conhecendo seus primeiros pacientes, entendendo casos, fazendo cirurgias e claro, perdendo suas primeiras vidas. É uma montanha russa de emoções e o leitor se veio em meio a dramas, muito choro, emoção e romance. Um enredo digno de novela mexicana hospitalar que eu amo.
Eu adorei acompanhar o desenrolar do romance da Laura e do Noah. Eu gosto dessa dinâmica de chefe e funcionária e eu acho que a autora soube abordar bem as questões dessa temática na história. Além disso, Noah é uma delícia de chefe, então quem julga a Laura ter se apaixonado por ele? É claro que eu queria ter visto mais deles fora do hospital, entender melhor cada um em seu ambiente familiar, mas entendo que o foco aqui é a dinâmica dentro do trabalho.
O livro termina em um momento crítico que faz automaticamente o leitor querer ler o segundo volume. Eu tô bem animada com essa série e gostei muito da escrita da autora e da pesquisa que ela fez sobre termos de medicina para enriquecer essa história. Uma pena que ainda não tenha sido publicado no Brasil, mas por aqui fica a minha torcida.
0 comments
Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!