26 setembro 2018

Parceria com a autora Sky Corgan

Oi, gente! Mais uma novidade fresquinha para vocês. O blog se tornou parceiro da autora Sky Corgan, que tem um conto publicado independente. O conto é isso mesmo que a capa mostra: um romance erótico com ménage. É bem interessante e em breve trarei minha opinião para vocês.
Duas semanas atrás, dois dos homens mais lindos que já vi se mudaram para a casa da frente. Desde então, estive inquestionavelmente ciente de cada pequeno barulho que escuto vindo da casa vizinha. Cada som é uma dica de que eles podem estar do lado de fora, trabalhando em um dos seus carros na garagem ou aparando a grama sem camisa. Delícia. Mas olhar é tudo que posso fazer. Os dois estão bem fora da minha liga. Um é um loiro maravilhoso com corpo de nadador. O outro é um moreno lindo, robusto, com o semblante de barba por fazer mais delicioso. E então, tem eu, comum, no mínimo. Nunca em um milhão de anos, imaginaria que eles apareceriam na minha porta. E o que eles querem é longe do convencional.
Sobre a autora: Sky Corgan é o pseudônimo de Marla Braziel. Atualmente, escreve sob quatro pseudônimos diferentes: Marla Braziel, Scarlet DeLorne, K. Matthew, and Sky Corgan (USA Today bestselling author). O pseudônimo mais ativo e bem sucedido é Sky Corgan. Escreve principalmente romance contemporâneo, e se esforça para publicar algo pelo menos uma vez por mês, para manter os leitores engajados. Esteve na lista de mais vendidos do USA Today três vezes, e espera uma dia chegar à lista do New York Times. 

Postado por Miriã Mikaely

10 comentários:

  1. Oi Miriã.

    Parabéns pela parceria com a autora. A sinopse do conto é bem interessante. Vou aguardar a resenha para conhecer melhor sua opinião.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia
      O conto é curtinho mas eu já gostei, imagino as polêmicas que ele vai trazer!

      Excluir
  2. Oi, Mi

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas confesso que achei essa capa apelativa e a história meio forçada. Quando você resenhar vou ter uma opinião com mais embasamento, vamos ver.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem apelativa mesmo Tami, mas eu achei interessante porque apesar do tema, a narrativa da autora é muito gostosa.

      Excluir
  3. Oi Mi, tudo bem? Parabéns pela parceria! Eu já li um livro onde acontece UM ménage inesperado e descobri que não é o tipo de situação que eu gostaria de ler novamente, por isso vou passar longe dessa indicação. Espero que goste da leitura e, quem sabe, outras indicações da autora possam me interessar mais.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri
      Acho que sou tão acostumada a ler livros assim que eu nem me preocupo mais, é muito natural pra mim, e eu já gostei.

      Excluir
  4. Oi, Mika!
    Parabéns pela parceria <3
    Não conhecia a autora e apesar de estar lendo menos livros eróticos (não por escolha, mas pela lista de leitura que estou tentando acompanhar haha), acho que leria esse livro. Quero ver sua resenha para entender melhor o que acontece e se vou gostar. Confesso que não gosto muito da mulher se sentir inferior ao homem só porque ele é gostoso, mas eu já deveria estar acostumada, né? haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari
      O conto só tem 60 páginas, dá pra concluir rapidinho. Eu curti, acho que estou muito acostumada a temática e a escrita da autora é muito gostosa de ler.

      Excluir
  5. Oi, Mi! Tudo bom?
    Não conhecia a autora, mas que bacana essa conquista pra vocês duas! Espero que seja uma boa leitura. Vou aguardar sua resenha. Não é muito a minha praia de gênero de leitura, mas vai que vale a pena pra arriscar, né?

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise
      Eu já tô acostumada a ler livros assim então eu fiquei bem animada, gostei do livro.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤