Para sempre noiva - Clara Caraciolo | Resenha

3 de abril de 2019
Robby já foi noiva dezenas de vezes... como atriz! Mas a jovem artista jamais cogitou a possibilidade de um compromisso sério. A não ser com Erick, claro.
Se ele não tivesse arruinado o namoro dos dois, três anos antes, claro.
Mas agora que os dois deverão se encontrar no altar, no casamento de amigos em comum, sentimentos antigos e não resolvidos surgirão com intensidade, e a paixão arrebatadora de sempre fará a atriz se perguntar sobre suas decisões do passado.
Isso se Robby não cumprir uma de suas ameaças e passar com o carro por cima de seu ex-namorado.
Chick-lit, romance | 114 páginas | Editora Independente

Roberta, mais conhecida como Robby, é uma atriz em ascensão que já perdeu as contas de quantas vezes já foi noiva. De acordo com seus empregadores, ela tem cara de noiva, e por isso já desempenhou esse papel uma dezena de vezes. Só que agora ela foi convidada para ser madrinha de casamento da sua melhor amiga Lou.

Robby então viaja para a cidade natal para ajudar com os preparativos do grande dia. Mas quase fraqueja quando descobre que terá que ficar ao lado de Erick, um dos padrinhos do noivo, que por sinal é seu ex-namorado e o grande babaca que partiu seu coração. A garota fará de tudo para resistir ao charme do ex, mas como dizer não quando seu corpo já falou sim?
Para sempre noiva é um romance de banca só que no formato digital. Pra quem não sabe, são aqueles livros pequenininhos que vendem nas bancas de jornal. Geralmente contém uma história solo ou dividem o livro em duas ou três. Por isso o livro tem poucas páginas e eu não vou comentar tanto da história pra não acabar com a experiência de vocês.

Só posso dizer que a escrita da Clara é muito gostosa. Ela nasceu pra escrever romances e você percebe isso logo no início. A obra tem um tom leve porém maduro e consegue facilmente cativar em sua narrativa. Eu queria muito mais desse livro mas me contento em ler outros livros da autora haha. Os personagens não são tão aprofundados pelo tamanho da obra mas tem um desenvolvimento, ainda mais Robby que consegue aprender com seus erros e evoluir nas páginas.

Não dá pra falar muito sobre o Erick porque a obra não foca nele, mas eu gostei do personagem e torci para que o casal se entendesse. A autora tem outros livros no mesmo formato no kindle, então pra quem quer ler algo leve e divertido pode apostar facilmente nas obras da Clara.

10 comentários:

  1. Eu não sou muito puxada para romance, mas este vale a pena ler!

    Venho lhe convidar para visitar meu blog, meu novo cantinho. Abraços! // https://vitoria-bastos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitória. Seja bem vinda! Menina, de uma chance, é bem pequeninho a obra.

      Excluir
  2. Oi Mi, tudo bem? Romances e chick-lits sempre me agradam, mas as histórias muito superficiais estão me incomodando nos últimos tempos. Apesar de ter o pano de fundo que eu adoro, casamento, não sei se seria suficiente pra me agradar, acho que eu sentiria dificuldade em me conectar com os personagens pela rapidez com que a história acontece. Gostei de saber que tem romance de banca no Kindle.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri
      Eu também não gosto não mas eu adorei a escrita da autora, é gostosa demais, depois tente dar uma chance.

      Excluir
  3. Olá, Miriã.
    Eu coloquei ele no meu kindle o outro dia já que vi você indicando ele. Eu gosto muito desse estilo de romance de banca. Eu era louca por eles e tinha mais de 400 aqui em casa mas precisei me desfazer por falta de espaço hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, Sil! Eu acho que só tenho uns quatro no máximo kkk só tenho preguiça de ler por causa das letras pequenas demais.

      Excluir
  4. Oi, Mi!
    Salvei aqui no Kindle para quando quiser ler algo fofo e romântico.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Não vai se arrepender, essa história é bem amorzinho.

      Excluir
  5. Oi Mi, amo um romance de banca, gostei do enredo e atualmente leio muito mais ebook que físico. Uma ótima recomendação!

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      Eu também leio muito mais ebooks, preguiça de livro físico kkk

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Feito com ♥ por Lariz Santana e modificado por Euzinha!