35ª Feira do Livro de Brasília: o que eu comprei

Era uma vez um projeto de não comprar livros durante um ano... Pois é meninxs, eu persisti até onde podia mas aí chegou a bonita da Feira do Livro de Brasília e eu acabei não resistindo. Falando sério, eu até achei que levou tempo demais para eu cair em tentação, mas agora já estou pensando em como compensar essa loucura e ficar um mês a mais sem comprar. Será que eu consigo? Agora que não dá mais pra chorar pelo leite derramado, bora descobrir o que eu comprei? 

Apesar de nunca ter me interessado pelo Diário de Anne Frank, eu amei essa edição porque está bem delicada e com algumas fotos da protagonista. Desaparecidas é um suspense e eu comprei mais pelo preço mesmo do que pela vontade de ler, mas vai que né...
 Já li um livro da Leila Rego e gostei bastante, e Amigas Imperfeitas já estava na minha wishlist de anos. Quando eu parti comprei também pelo preço bem em conta, até porque não sou fã da Gayle, mas vou tentar dar uma chance.
 A garota do calendário eu comprei pra vender no brechó porque uma moça me pediu, até porque eu li o primeiro livro e detestei 😖 Já Mentiroso eu resolvi levar porque quero dar outra chance aos livros da Christina Lauren e a sinopse pareceu bem legal.
O Diário Internacional de Babi também estava na minha lista de desejados há séculos, e quando eu vi ele lá, logo levei. Faltou postar a foto de Coração Perverso que também estava na minha wishlist. Todos os livros custaram R$10, exceto Coração Perverso que ficou R$15. Apesar de ter pouca variedade nos livros com baixo preço, eu gostei bastante do que encontrei na Feira. Só não despiroquei logo e levei tudo o que eu queria por causa do dinheiro 😂

É isso meninxs! Apesar desse deslize, o projeto vai voltar em Julho com tudo (se Deus quiser!).

Comentários

  1. Olá, Miriã.
    Acho que você merece os parabéns porque eu o máximo que aguentei nessa promessa de não comprar livros foram dois meses hehe. Essa série A Garota do calendário é muito ruim hehe. Tenho interesse em ler Desaparecidas e Amigas Imperfeitas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, eu estou conseguindo comprar bem menos, mas feiras são uma tentação mesmo rsrsrsrs Também vou tentar dar mais uma chance a Christina Lauren!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi! Tudo bom?
    Tô no modo total economia esse ano também, só promoções MUITO boas pra me tentar.
    O Diário de Anne Frank é um dos clássicos que eu quero muito ler algum dia! Aguardarei resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi!
    Na minha passagem por Brasília também fui na feira do livro, mas não achei nenhum que me interessasse, infelizmente. Porém, haviam alguns stands com preços bem bons até. Esse Mentiroso é bem legal a história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Mi, primeiro gostaria de dizer que eu amei as fotos (e que efeito lindo!!!), agora sobre os livros hahaha, desses aí eu posso dizer que em dispara o Diário de Anne Frank é o favorito e irei tirar um tempinho para procurar sobre os outros, amo essas Feiras e te entendo, não dá para resistir! Os preços foram ótimos e isso que é bom, não é? hehe Beijos, espelho do Reino <3

    ResponderExcluir
  6. Oi oi querida,
    estou feliz pelas trocas no skoob. Infelizmente não costumo trocar nada por lá, pois, não tenho paciencia já que a maioria dos leitores gostam que tudo seja feito em menos de dois dias. Gostei dos livros e espero muito ler um dos livros da Christina Lauren ou da Gayle.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

back to top