Capítulo Treze

books and geek world

Mika
Oi gente! Aqui quem fala é a Mika. tenho 22 anos e estou terminando o curso de Administração da UnB (amém!). Eu adoro livros, especialmente os romances. Amo me perder nas histórias acompanhada de uma boa xícara de café.

Livros que eu devolvi para o Kindle

Todo mundo sabe que pra quem é assinante do Kindle Unlimited mais de 1000 exemplares estão disponíveis em nosso acervo de leitura, entretanto não podemos pegar mais de 10 exemplares por vez. Ainda me baseando no projeto de ficar sem comprar livros, eu tenho lido muitas obras no kindle pra poder não somente ler livros novos, mas também dar chance aos livros nacionais que só tem aumentado ultimamente. Só que nem tudo é flores... eu já devolvi mais de 20 livros só em um dia de tão ruim que as histórias são! E vim apresentar alguns dele e os motivos que me fizeram devolver sem terminar a obra.

Eu adoro obras com roqueiros, principalmente se tem mulheres vocalistas. A história de Dange Rock é basicamente a personagem principal ser apaixonada por um dos amigos de banda, só que ele não a percebe. Eu achei que fosse demorar um tiquinho pra eles se envolverem num romance e o cara perceber ela como mulher, mas isso acontece já no segundo ou terceiro capítulo! Foi tão rápido que a obra perdeu toda a graça.

Abandonei esse livro bem na metade e apesar de estar curtinho a história, eu achei a narrativa um pouco amadora. Tô tão acostumada com os romances de época britânicos que me sinto mais exigente com as obras nacionais. A capa é linda mas faltou aquele Q a mais.

Eu estava louca pra ler esse livro da Lucy Vargas, mas aconteceu o mesmo com A louca e o ogro. Eu achei a narrativa muito sem graça e não consegui avançar muito na história.

Já tinha comentado em um outro post porque abandonei Noivos para sempre, mas vou relembrar. O personagem principal é simplesmente intragável, detestei ele do início ao fim e achei o romance do casal muito bléh.

Inesperadamente você era pra ser uma trama maravilhosa porque é bem do tipo os opostos se atraem, mas eu achei que a autora ficou enrolando tanto pro casal ficar junto, ainda por cima trazendo uma personagem feminina muito sem graça, não acontecia nada de interessante na trama. Abandonei por enfado. 

Black para sempre também devolvi bem no meio da leitura porque os personagens mal se conheciam e já tavam se amando, pouco crível o mínimo.

É isso! Não coloquei mais livros porque eu realmente não consigo me lembrar os nomes, mas essas foram minhas decepções recentes. E vocês já leram algum desses?

Comentários

  1. Oi Mi,
    tbm larguei Black Para Sempre pelos mesmos motivos. Já Danger Rock eu li até o final e gostei bastante da leitura. Queria ter lido os outros livros da trilogia, mas fazer o que né. Os outros livros que vc citou eu ainda não li e nem sei se quero ler.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  2. Olá, Miriã.
    Eu já devolvi vários também por causa da qualidade da história e do e-book. Mas não acredito que você não gostou de Um Acordo de Cavalheiros, eu amei ele hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Ahh, eu odeio quando isso acontece, kkk.
    Quando eu começo a ler um livro, sempre tenho a expectativa de lê-lo até o fim, mas quando o livro está insuportável, eu prefiro abandonar do que me obrigar a continuar lendo, me torturando, só pra não dizer que abandonei, sabe?

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mi

    Vi várias resenhas positivas desse livro da Lucy vargas, mas como quase nunca leio romance de época nem havia anotado na lista, os elogios não foram suficientes pra me convencer, complicado narrativa fraca e sem graça né, fica parecendo que não teve revisão até, tb detesto pegar livro assim. Esse d Ogro é outro que tem uma capa linda, mas pelo visto faltou uma bela revisada e melhoras no texto. Uma pena

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Formulário de contato