Rejeitada pelo CEO - Aline Pádua | Resenha


A vida de Chiara Moreira poderia ser numerada em problemas. O primeiro: a atração inevitável pelo chefe. O segundo: em algum momento, deixar-se mergulhar tão a fundo, a ponto de se apaixonar por ele. O terceiro: não conseguir superar o sentimento e acabar se declarando. O quarto e pior de todos: aprender a lidar com a rejeição daquele sentimento e mais, as consequências que viriam. 
Apenas aprendera uma coisa em torno de cada um deles – nunca envolva trabalho com prazer e muito menos, apaixone-se pelo seu chefe.
Romance | 177 páginas | Editora Amazon 

Chiara Moreira trabalha como assistente executiva do CEO Cael Marini, assim como também possui uma relação nem um pouco profissional com ele encima da cama. O carinho e o respeito que ambos tem um pelo outro sempre funcionou na relação que ambos possui, só que com o tempo, os sentimentos de Chiara começaram a mudar e a crescer. 

Insatisfeita com a situação e cansada de esconder que o ama, em um rompante ela se declara. Só que Cael fica tão assustado com a tal revelação que acaba a rejeitando, criando um atrito enorme na amizade entre os dois. Depois de meter os pés pelas mãos, Cael precisa tomar uma decisão: aceitar de vez ou não Chiara em sua vida.

Rejeitada pelo CEO é um romance curtinho, quase um conto, muito legal e interessante. Apesar do clichê que sempre pensamos encontrar quando se trata de CEO, o livro não possui cenas quentes, pelo contrário, ele se prende somente ao romance e aos sentimentos dos personagens, o que apesar das poucas páginas consegue ser bem desenvolvido. A escrita da autora é muito gostosa de toda forma, além de ser madura e objetiva.
Chiara é uma mulher bem decidida, gostei de sua personalidade de cara. Ela sabe o que quer e mesmo quando não consegue, mostra uma altivez impressionante. Cael é igual a qualquer homem lerdo o suficiente para não notar os sentimentos que a amiga sente por ele, mas como toda boa história, ele consegue perceber a tempo. Percebi outros arcos sendo desenvolvidos que acredito que serão abordados nos outros livros da autora, e eu estou ansiosa para saber o que vai acontecer com este casal.

É um romance simples mas perfeito para quem precisa aliviar de outras leituras mais puxadas e quer algo que sabe que vai agradar. Eu adorei e o livro está disponível no Kindle Unlimited.
  1. Oiee!

    Eu gostei da premissa desse livro por incrível que pareça. Aliás, eu tenho mesmo essa imagem clichê do CEO com sexo, leitura hot... E fiquei feliz por saber que não tem isso porque de alguma forma a história me chamou a atenção.

    Bjão,
    Diego | Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dih! O livro é curtinho e não se perde nessas cenas, então dá pra aproveitar bem a leitura. Espero que goste!

      Excluir