Barriga de Aluguel por acidente - R. B. Mutty | Resenha


Talita Borges orgulha-se de sua vida simples: de dia trabalha como manicure, de noite assiste novelas. Após uma infância tão pobre e difícil, a última coisa que ela deseja é complicação. Nada de homens, nada de filhos, apenas curtir a vida de solteirona e relaxar. Seria o plano perfeito se não fosse pelo ricaço delicioso com olhos de safira e corpo de modelo, Charles Jean-Lucc.

Bilionário, sedutor e obstinado, Charles Jean-Lucc vê em Talita a presa perfeita para uma noite de prazeres em sua mansão, e a teimosia da moça é o tempero perfeito para apimentar a luxúria deste alfa mulherengo. Mas uma emergência no orfanato onde cresceu força Jean-Lucc a recuar de seus jogos de conquista e encarar um enorme desafio: Ele precisa de um herdeiro, e imediatamente.
Uma manicure revoltada, um bilionário atrevido e um bebê fora dos planos. O que poderia resultar de tal combinação? Talita e Jean-Lucc talvez tenham mais em comum do que poderiam imaginar...
Romance | 279 páginas | Editora Amazon 

Talita é uma mulher simples que passou por muita coisa na infância, e por isso ela segue a vida de maneira humilde. Criada em um orfanato até os dezoito anos, hoje ela trabalha como manicure e a noite se rende as novelas que são de fato a sua paixão. Só que a insistência de suas colegas para que arranje um namorado começa a ser irritante, ainda mais quando Babi, sua melhor amiga, insiste que ela precisa criar sua própria família.

Quando uma clínica especializada em inseminação artificial abre perto do salão em que trabalha, Talita acredita que é a sua chance de fazer o bem de alguma forma, e resolve doar seus óvulos já que ela nunca quis ser mãe. Só que após um erro médico que confundiu as pacientes, Talita acaba se tornando barriga de aluguel, porque ao invés de tirarem seus óvulos, introduziram nela o esperma de um cara. E adivinha quem é o futuro pai de seu bebê? Justamente Charles Jean-Lucc, um bilionário metido à besta que vive indo ao salão onde Talita trabalha para fazer as unhas e dar em cima dela. Todos os pedidos para um encontro foram rejeitados antes, mas agora a nova situação coloca a relação deles sob uma nova perspectiva. Será que a manicure vai deixar todas suas reservas de lado e abrir seu coração para o pai do seu bebê?
Barriga de aluguel por acidente é um romance de muito bom humor e bem escrito. Foi meu primeiro contato com a escrita da R. B. Mutty e eu adorei toda a trama, que apesar de ser um pouco fantasiosa, consegue nos entregar uma história gostosa de ler. E se você acha que o livro só se prende ao romance, você está muito enganado, altas emoções irão nortear essa história!

Talita é uma personagem bem gente como a gente, trabalhadora, que só quer assistir sua novelinha em paz. Charles por outro lado é bem mais arrogante e metido, além de ter chilique pra tudo hahaha ele parecia um Clodovil hétero pra vocês terem uma ideia. Achava ele muito sem noção ás vezes mas é por sua causa que boa parte da história nos traz risadas. O envolvimento do casal é bem feito e eu gostei muito da interação entre eles.

A obra tem quase 300 páginas mas passam voando! Eu terminei o livro em uma sentada e é aquele tipo de história que aquece nosso coração em meio a leituras mais densas. A obra está disponível no kindle unlimited e eu recomendo muito!

Comentários

  1. Oi Mi,
    Enredo clichê, mas super atrativo para mim! HAHAHAHA
    Esse tipo leitura leve e divertida me ajuda a relaxar, rs.
    Adorei a dica, não a conhecia!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale
      Esse tipo de obra é ótimo para espairecer, eu amo demais.

      Excluir
  2. Oi, Miriã! Tudo bom? ^-^
    Confesso que comecei a leitura dessa resenha com um preconceitozinho com essa capa (quem nunca, né nom?), mas acabei apaixonada e SUPER curiosa com essa história. Sou a louca dos clichês românticos e das histórias previsíveis, então a premissa dessa aqui realmente prendeu a minha atenção. Com certeza vou dar uma chance, apesar dessa capa que dói a minha alma ]: kkkkkkk

    Um super beijo e um ótimo fim de semana! :* <3
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi

    Quase uma Jane the Virgin! hahahahah
    Não sei o que está acontecendo comigo, mas histórias assim já não chamam mais a minha atenção. São poucas as autoras do gênero que escrevem histórias que aprecio.

    Claro que o pai do bebê tinha que ser um ricaço, né? Jamais ia ser o Zé da racaída... hahahaha Não leria, mas que bom que gostou!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Miriã


    Eu amo demais romance levinho, clichezinho, com esse toque meio fantasioso mas que faz a gente rir e suspirar e as páginas passarem como se fossem nada. Acho que seria um livro que me manteria sorrindo e o tipo de leitura que busco fazer nestes dias, adorei a dica, vou anotar.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Miriã.
    Eu acabei de terminar esse livro e achei ele péssimo hehe. Os capítulos não seguem uma sequencia e até parece que falta parte da história. O cara é um bilionário que se comporta como se tivesse quinze anos e sem falar nas palavras usadas durante o sexo que morri de rir hehe. Mas que bom que gostou.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

back to top