Capítulo Treze

books and geek world

Mika
Oi gente! Aqui quem fala é a Mika. tenho 22 anos e estou terminando o curso de Administração da UnB (amém!). Eu adoro livros, especialmente os romances. Amo me perder nas histórias acompanhada de uma boa xícara de café.

O Capítulo Treze está no Youtube!

O inevitável aconteceu e nós criamos um canal no Youtube! Ainda é tudo muito novo e estou aprendendo aos poucos sobre edição e afins (eu nem tenho cenário haha) mas espero que vocês gostem dos vídeos de lá. Na verdade o canal do CT vai ser basicamente uma extensão do blog, ou seja, você pode ver o mesmo conteúdo pelos dois veículos da maneira que você preferir. Mas lembrando que nem todos os posts do blog estarão disponíveis em vídeos, somente alguns ok? Então continue seguindo a gente pra saber o que tá rolando por aqui. 

E por que eu resolvi criar um canal? Sendo bem sincera, eu não curto muito o Youtube, mas eu sei que muita gente prefere assistir vídeos do que ler um post. Além disso estou pensando em aplicar minha pesquisa de TCC através dos links disponíveis e o youtube pode ser mais um canal para eu conseguir respondentes (eu já tô pensando no futuro, hein). Não sei se vai vingar, eu posso acabar desistindo da ideia do canal daqui alguns meses mas por enquanto só espero que vocês me ajudem! E como fazer isso? Seguindo, curtindo e assistindo os vídeos, ou até só compartilhando já vai ajudar gente. 

Vou deixar abaixo o primeiro vídeo e o link para vocês visitarem o canal!
https://www.youtube.com/channel/UC66QZJL-ZUUroMBtrSEWGFg/
(Gente, minha cara é horrível 😂😂😂)

Comentários

  1. ah que legal, muito sucesso com o canal no YT tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, Miriã.
    Já me inscrevi lá. O povo é meio preguiçoso para ler mesmo, acho que até por isso essa migração para o youtube e Instagram. Eu não me arrisco porque morro de vergonha de falar para a câmera hehe. E minha voz então fica horrível.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Formulário de contato