Pude conferir na última quinta-feira o filme nacional Minha vida em Marte, e pra quem adora uma boa comédia, esse filme cai como uma luva. Os filmes com o Paulo Gustavo nunca falham e com esse não foi diferente, apesar dele não ter sido o personagem principal. A história é sobre Fernanda (Mônica Martelli), uma mulher de 45 anos que vê seu casamento de 8 com Tom (Marcos Palmeira) indo de mal a pior.
Para evitar uma possível separação, ela e seu amigo Aníbal (Paulo Gustavo) tentam dar uma esquentada na relação, mas infelizmente nada funciona. Agora Fernanda precisará se descobrir novamente como mulher para poder superar o casamento fracassado, o que nos renderá muitas risadas por parte desses dois.
O roteiro não é lá filme de Óscar mas rende alguns momentos de reflexão, principalmente sobre o casamento. Fernanda se vê numa situação onde a paixão entre ela e seu marido não existe mais. Enquanto ele tenta manter relações sexuais com a esposa, ela já está cansada e fatigada daquilo. A personagem é o exemplo claro de muitas mulheres que acabaram se cansando e que querem coisas novas. Fernanda começa a se sentir insegura sobre ela mesma com a situação no casamento, mas o mais legal é mostrar que nós mulheres podemos ainda ser felizes mesmo depois de separadas, solteiras e com 45 anos na cara. Fernanda mostra que a caminhada nem sempre é fácil, mas é sim possível.
Aníbal é aquele amigo pau pra todas as horas, mostrando seu apoio a amiga. Ele e Fernanda possuem um negócio de eventos e são muito unidos. Paulo Gustavo está maravilhoso como sempre, e traz muita diversão ao filme, como já é de se esperar.
Não vi falhas no roteiro e pra mim o filme está perfeito como está. Pra quem gosta de comédia nacional, vai se amarrar em Minha vida em Marte.
Oie!
ResponderExcluirAaah, eu adoro muito comédia nacional, principalmente quando o filme tem o Paulo Gustavo. Já sei que vai me render boas gargalhadas. Quero muito assisti-lo, fiquei feliz em ler uma resenha positiva sobre o filme.
Beijos
Oi Mi,
ResponderExcluirEu não sou fã de comédia, mas adoro a Mônica e o Paulo Gustavo e o filme 1 foi até divertido.
Quero assistir esse, mas não no cinema, vou esperar lançar no Net Now ou na Netflix com um preço mais acessível, rs.
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Oi Mi! Eu queria muito ver esse filme, mas não consegui. Adorei que o roteiro tem seus momentos de reflexão e parece divertido!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Miriã
ResponderExcluirEu amo comédia nacional e quero muito ver este filme, fico feliz em saber que gostou. Meu marido não gosta muito de comédias em geral, mas vou arrasta-lo para ver este filme no cinema, pois fica muito mais divertido. Dica anotada.
Abraços,
Gisela
Ler para Divertir
Oi, Mi!
ResponderExcluirEsse filme parece ser bem divertido. Não sou muito de assistir comédia nacional porque, na maioria das vezes, elas são bem apelonas.
Beijos
Balaio de Babados
Não curtia comédia nacional, mas esse ano vi algumas e gostei hahaha to louca pra ver esse!!!!
ResponderExcluirBeijos
Próxima Primavera
Oie
ResponderExcluirNão conhecia o filme, mas adorei o enredo e já quero assistir.
Feliz Ano Novo
Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com
Olá, Miriã.
ResponderExcluirEu quero muito assistir esse filme. Adoro o Paulo Gustavo e dou risada com ele até nos comerciais. Assim que der vou assistir.
Feliz Ano Novo!
Prefácio
Oi, Mi! Tudo bom?
ResponderExcluirAs últimas comédias nacionais que assisti tinham um humor muito apelativo que acabou me fazendo desgostar do gênero. Eu gosto dos atores, tho, então pode ser que dê uma chance eventualmente.
Feliz ano novo, lindona!
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
Oi, Mi! Estou de voltaa hahaha.
ResponderExcluirNossa, faz muito tempo que não assisto nada com o Paulo Gustavo, geralmente eu curto os filmes dele, mas confesso que tenho medo de ver e ser aquela comédia mais forçada, que eu não curti muito. Os Delírios Literários de Lex
Oláaaa :)
ResponderExcluirEu adorei esse filme: foi super divertido e garantiu muitas risadas dos espectadores. É como você mesmo relatou, o filme, além da comédia, traz consigo um pouco de reflexão. E como não amar o Paulo Gustavo certo? Ele é incrível! E o conteúdo do filme não está apelativo, VIU PESSOAL? Está como deve ser, e de acordo com a proposta do enredo.
Vale muito a pena conferir :)