Rejeitada pelo CEO - Aline Pádua | Resenha - Capítulo Treze • Por Miriã Mikaely

Rejeitada pelo CEO - Aline Pádua | Resenha

Publicado em 17 de junho de 2019


A vida de Chiara Moreira poderia ser numerada em problemas. O primeiro: a atração inevitável pelo chefe. O segundo: em algum momento, deixar-se mergulhar tão a fundo, a ponto de se apaixonar por ele. O terceiro: não conseguir superar o sentimento e acabar se declarando. O quarto e pior de todos: aprender a lidar com a rejeição daquele sentimento e mais, as consequências que viriam. 
Apenas aprendera uma coisa em torno de cada um deles – nunca envolva trabalho com prazer e muito menos, apaixone-se pelo seu chefe.
Romance | 177 páginas | Editora Amazon 

Chiara Moreira trabalha como assistente executiva do CEO Cael Marini, assim como também possui uma relação nem um pouco profissional com ele encima da cama. O carinho e o respeito que ambos tem um pelo outro sempre funcionou na relação que ambos possui, só que com o tempo, os sentimentos de Chiara começaram a mudar e a crescer. 

Insatisfeita com a situação e cansada de esconder que o ama, em um rompante ela se declara. Só que Cael fica tão assustado com a tal revelação que acaba a rejeitando, criando um atrito enorme na amizade entre os dois. Depois de meter os pés pelas mãos, Cael precisa tomar uma decisão: aceitar de vez ou não Chiara em sua vida.

Rejeitada pelo CEO é um romance curtinho, quase um conto, muito legal e interessante. Apesar do clichê que sempre pensamos encontrar quando se trata de CEO, o livro não possui cenas quentes, pelo contrário, ele se prende somente ao romance e aos sentimentos dos personagens, o que apesar das poucas páginas consegue ser bem desenvolvido. A escrita da autora é muito gostosa de toda forma, além de ser madura e objetiva.
Chiara é uma mulher bem decidida, gostei de sua personalidade de cara. Ela sabe o que quer e mesmo quando não consegue, mostra uma altivez impressionante. Cael é igual a qualquer homem lerdo o suficiente para não notar os sentimentos que a amiga sente por ele, mas como toda boa história, ele consegue perceber a tempo. Percebi outros arcos sendo desenvolvidos que acredito que serão abordados nos outros livros da autora, e eu estou ansiosa para saber o que vai acontecer com este casal.

É um romance simples mas perfeito para quem precisa aliviar de outras leituras mais puxadas e quer algo que sabe que vai agradar. Eu adorei e o livro está disponível no Kindle Unlimited.

2 comentários:

  1. Oiee!

    Eu gostei da premissa desse livro por incrível que pareça. Aliás, eu tenho mesmo essa imagem clichê do CEO com sexo, leitura hot... E fiquei feliz por saber que não tem isso porque de alguma forma a história me chamou a atenção.

    Bjão,
    Diego | Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dih! O livro é curtinho e não se perde nessas cenas, então dá pra aproveitar bem a leitura. Espero que goste!

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤



@INSTAGRAM