Viciada em você - Kristin Mayer | Resenha

Ele era meu – até que eu cometi o maior erro da minha vida.Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.Mas, eu estava errada.Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.
Drake e Alexia tiveram um relacionamento no passado, mas depois da morte de seu pai, Alexia acabou terminando com quem achava que seria o único amor de sua vida. 

Dois anos após o término, ela volta pra pequena cidade em que nasceu no Alasca, agora formada e com o desejo de abrir uma clínica com seu melhor amigo. Mas reencontrar Drake fará com que as decisões que tenha tomado no passado sejam reavaliadas, e pelo que Alexia percebeu, ela pode ter tido sua vida seriamente manipulada.

Viciada em você foi o segundo lançamento da editora Cherish Books juntamente com As lições da Dama Escarlate, que já foi resenhado aqui. Neste iremos encontrar um romance bem gostosinho de acompanhar, e acredite ou não, um suspense muito interessante para desvendar. 

Acontece que Alexia terminou o seu relacionamento com Drake por causa de uma carta, supostamente escrita por seu pai antes de sua morte, em que a pede que termine seu namoro, alegando que Drake não é o homem certo para ela. Como sempre fora muito próxima do pai, Alexia acata seu último pedido e fez aquilo que acabou partindo profundamente seu coração.
Neste reencontro, ela percebe que na verdade há uma grande possibilidade da carta ter sido forjada, e agora cabe a ela e Drake descobrirem quem foi que fez isso e porquê.

Eu gostei muito desse livro porque mesmo parecendo que a história não tem grande coisa, a autora consegue desenvolver tudo muito bem e ainda por cima impressionar com algumas coisas. O relacionamento de Drake e Alexia engrena muito rápido, e pasmem, aqui não temos uma ex maníaca ou um novo boy interessado na Alexia querendo separá-los. É basicamente um romance que segue linear, sem grandes altos e baixos, tranquilo por assim dizer. Essa "tranquilidade" faz com que os personagens consigam se envolver outra vez, se redescubram para que enfim possam afirmar o que sentem um pelo outro.

O que realmente chama atenção aqui são os segredos guardados que envolvem a carta do pai de Alexia. Isso é basicamente a ponta do iceberg que irá revelar muitas outras subtramas ao longo da narrativa.
Eu amei as personalidades dos protagonistas. Ambos são calmos, racionais, serenos. Drake traz proteção para Alexia, e ela é um poço de positividade e resiliência diante das adversidades. Outro que se faz muito presente é o melhor amigo de Alexia, Hollis, que também é médico. Ele é bem divertido porque como sempre teve dinheiro, tem coisas que ele nunca fez na vida, e ver ele descobrindo algumas coisas tão simples é bem engraçado. Também amei os irmãos de Drake, que tem personalidades bem distintas. Não sei se a autora irá fazer livros sobre eles, mas eu adoraria porque cada um tem potencial para ter sua história contada.

Viciada em você é um livro envolvente, com personagens carismáticos e com segredos que nos deixam bastante imersivos na história. Eu super adorei!

Viciada em você | 250 páginas | Editora Cherish Books | Nota: 4/5

5 comentários

  1. Oi, Mi! Tudo bom?
    Falou em romance contemporâneo com protagonistas sensatos e racionais já tem meu interesse! Eu sempre tenho medo de ler livros assim porque traumas de cair no esteriótipo de macho babaca, mas vou adicionar na wishlist que fiquei curiosa

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise
      É muito difícil encontrar livros que não caiam nesse esterótipo né, mas vai tranquila que o Drake é muito fofo e nem de longe passa perto de ser macho babaca.

      Excluir
  2. Oi Mi,
    Esses livros da Cherish sendo publicados no unlimited foram uma das melhores coisas, né?
    Por enquanto, eu estou adicionando as obras no kindle, quero ver se faço uma maratona delas. rs
    Até porque, é óbvio que é o tipo de leitura que eu iria devorar, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale
      Eu pego vários e vou catando tudo que é lançado KKKKKK Mas convenhamos que a editora está arrasando.

      Excluir
  3. Oi
    que bom que gostou e legal saber que não tem personagens tentando separar o casal, em breve irei ler esse lançamento, já recebi ele da editora e está lia lista das próximas leituras.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!

Capítulo Treze © . Theme by STS.