Capítulo Treze

Aqui você encontra resenhas críticas, indicações de livros e um pouco sobre mim.

Prazer em conhecer você!

Oi, tudo bem? Eu sou a Mika! Tenho 22 anos e sou formada em administração. Amo livros de romance, e sonho em viver o meu próprio. Aqui sempre compartilho minhas experiências com eles!
Mika

Leia estes posts também

The Play - Elle Kennedy | Resenha

No terceiro e último spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.
O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa. Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração. 
Meu coração não guenta de tanto amor por essa mulher! Mais uma vez Elle Kennedy fazendo um trabalho impecável e trazendo uma obra gostosa pra gente ler. Desde outubro do ano passado eu estava esperando o lançamento em português dessa maravilha, e a Editora Paralela não decepciona e já vai lançar ele em março, mas eu consegui pedir a ARC no NetGalley antes (só coloquei essa capa porque não curti a capa brasileira).

Esse é o terceiro e último livro da série Briar U e vai contar a história do Hunter Davenport. Nos últimos acontecimentos de The Risk, Hunter acabou se envolvendo em uma confusão por causa de uma mulher que custou a final do campeonato de hóquei, pra qual o time dele não foi classificado. Desde então ele tem se mantido celibatário, sem se envolver com ninguém do sexo oposto para exclusivamente se dedicar ao hóquei.

Só que essa resistência será constantemente provada, ainda mais agora que Demi, uma de suas amigas, terminou o longo relacionamento de oito anos e está pronta para investir em outra pessoa, que coincidentemente é Hunter. Será que o capitão do time de hóquei conseguirá manter sua promessa por mais tempo ou se renderá a doce sedução de Demi?
Eu sou suspeita pra falar dessa obra porque eu amo tudo o que a Elle Kennedy escreve, e sinto em dizer que você dificilmente me verá falando mal dela. Principalmente se tem jogadores de hóqueis envolvidos. Elle Kennedy consegue nos anestesiar com sua narrativa despretensiosa e mega divertida, além de muito sensual. 

Não tinha uma visão muito bem formada de Hunter nos outros livros, mas aqui consegui visualizá-lo muito bem e gostei mais ainda do que encontrei. Hunter é bem humorado, divertido, bom amigo e muito parecido com Dean em personalidade. A cada interação dele com Demi ou com suas colegas de república eu ficava mais apaixonada ainda por esse macho lindo Senhor dos meus desejos!

Demi também não fica logo atrás. Ela é divertida, engraçada, desenvolta e muito fofa. Eu adorei como a autora desenvolveu a amizade desses dois. Digo pra vocês, eles como casal são maravilhosos mas como amigos são perfeitos! Eu acho que mesmo se não tivesse rolado um romance entre eles, eu me contentaria só com a amizade de tão bem que foi desenvolvida. Além disso a autora mata a nossa saudade e traz nossos personagens favoritos da série Amores Improváveis para dar uma palhinha nessa obra, então se você se apaixonou por Garret, Dean e Logan nos livros anteriores, você vai surtar com eles nesse livro. Outra coisa que eu amei foi ver mais do Hollis e da Rupi, que são um casal bem doidinho que nasceu no segundo livro. Queria que tivesse só um livro deles? Queria, mas me contento com essa subtrama.
Mesmo sabendo que esse seria o último da obra, eu queria muito que a autora fizesse uma história sobre o Conor, porque foi um personagem que ganhou destaque ao longo desses três livros, além dele ser mega divertido e muito fofo também (e mulherengo!). Ele super tem potencial para ter um livro só dele. Poxa Elle, nunca te pedi nada! 

É isso gente! Meu amor por NAs está reafirmado depois dessa obra e eu não me canso de ler histórias em universidades. Pra mim são as melhores com toda certeza! E se você gosta também desses livros, eu super indico a leitura para você.

Briar U #3 | 288 páginas | Editora Paralela | Nota: 5/5

Comentários

  1. Amei demais a sua resenha, já me apaixonei pela capa desse livro e lendo a história fiquei bem entusiasmada para ler! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, antigamente eu não gostava muito de histórias em universidade, mas graças a Elle eu passei a amar. Mal posso esperar pra ler o terceiro dessa série, certeza que vou amar tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo uma mulher e ela se chama Elle Kennedy hahaha Esse livro é perfeito, eu amei!

      Excluir
  3. Oiii Mi

    Eu gosto demais da escrita da Elle Kennedy, não leio muito NA e ela é uma das poucas que consegue me cativar completamente com suas estórias, os personagens sempre me prendem porque são cheios de surpresas, bem construídos e reais. Essa série ainda não li, mas tenho na lista pra conferir quando der.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher é incrível né? Sou completamente apaixonada por ela!

      Excluir
  4. Oi Miriã tudo bem?
    Que bom que a série teve um fim satisfatório, isso me deixa animada para conhecer a escrita da autora. Dica anotada!!

    *Bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mi

    O livro do Conor já foi confirmado. Em que mundo você vive, mulher? hahahahah
    Acho que já sai em outubro segundo informações extraoficiais que surgem por aí, mas a Elle não confirmou data ainda.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu não acompanho ela nas redes, então tô perdidona nos babados hahaha

      Excluir
  6. Olá, Miriã.
    Eu não gosto muito do gênero, principalmente de histórias em faculdades que tem todas o mesmo tipo de enredo. Mas li um livro da série Amores Improváveis e acabei amando a série. Mas ainda não li nenhum da Briar U.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil
      A Elle tem um jeito que encanta qualquer um!

      Excluir
  7. Oi, Mi! Tudo bom?
    Infelizmente pra mim a Elle Kennedy é um grande e redondo NAH. A Duda teve péssimas experiências de leitura com ela, ai eu evito a fadiga UHASUHASUHASUHASUH

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Saudades dessa série, meu pai! Na torcida da Elle escrever algo do Conor. Ele não ganhou todo aquele destaque pra nada...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *