Resumo do mês: Janeiro

2 de fevereiro de 2021

E depois de muita demora e expectativa, Fevereiro enfim chegou e com ele o balanço do primeiro mês do ano. Apesar de não estar postando tanto aqui como sempre, eu não paro de ler e sempre estou comentando sobre as minhas leituras lá no instagram. Então quem ainda não me segue, não esquece de seguir.

Janeiro foi um mês enorme na minha opinião, mas isso foi bom porque eu tive tempo para ler livros que eu queria e começar o processo de releituras que eu tanto quero fazer esse ano. Abaixo vocês vão encontrar os livros que eu li e suas respectivas notas. Alguns ainda não tiveram resenhas aqui, e provavelmente só terão uma breve opinião no quadro O que eu achei?, e nota para Uma duquesa qualquer que foi uma releitura, porém como eu continuei amando e favoritando o livro, vou deixar o link da primeira resenha para vocês.

Destaque para o livro menos favorito: Filha da máfia. Eu esperava bem mais dessa obra, infelizmente ela não me cativou ou me deixou ansiosa para os acontecimentos. 
Destaque para o livro favoritado: Além de Uma duquesa qualquer, O preço da felicidade foi uma leitura surpreendente e muito linda. Recomendo!


Leia as resenhas citadas aqui:

Uma duquesa qualquer

O impulso

O preço da felicidade

Total imprevisto

Verdade ou desafio

6 comentários

  1. Olá, Miriã.
    No meu caso o mês voou hehe. Eu amo Uma Duquesa Qualquer. Toda vez que vejo algum livro dessa série da Tessa quero reler tudo hehe. Pelas notas seu mês foi muito bom.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, Uma duquesa qualquer é um livro tão bom! E gostei de O impulso também! Infelizmente estou lendo menos... preciso aumentar meu ritmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá Miriá
    Gostei do formato do post.
    Pelas suas notas Janeiro rendeu ótimas leituras
    Vou ler a resenha do livro da Tessa Dare e já adicionei na minha enorme lista de desejados

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu peguei O Impulso no Netgalley pra ler e vou fazer isso o quanto antes, tô beeeem curiosa com essa história pelo tanto que hyparam.
    Uma duquesa qualquer é MUITO AMOR, que saudade de Spindle Cove! Preciso ler a série nova da Tessa só porque a narrativa dessa mulher é tudo pra mim <3

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mika,
    Pra mim janeiro voou. E apesar de tudo, consegui ler bem!
    Dos seus lidos já li e anei Uma Duquesa Qualquer e Uma Surpresa na Primavera.
    Amante Britânico é um super desejado

    ResponderExcluir
  6. Olá Miriã,
    Não tenho lido tanto assim mas adorei suas leituras. Primeiro porque o estilo de leitura se parece e pude pegar diversas dicas, já que não li nenhum desses e poucos eu conhecia (e desses poucos, todos eu já queria ler).

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!