Wild Love - Elsie Silver

Ford Grant sempre foi interessado por música e depois de empreendimentos que o levaram a se tornar um bilionário tão jovem, ele está pronto para dar mais um passo e abrir a Rose Hill Records, uma gravadora. E ele escolheu esse nome em homenagem a pequena cidade onde ele e sua família passavam o verão quando eram crianças, e que agora é o lar de Ford. Mas logo nos primeiros dias ali, o homem é surpreendido por Cora, uma garotinha de 12 anos que diz ser sua filha biológica.

E é tentando lidar com essa nova realidade que o caminho dele cruza com o de Rosie, a irmã mais nova do seu melhor amigo. Rosie partiu de Rose Hill para viver uma aventura na cidade grande, mas após ser demitida sem mais nem menos, todas as decisões que ela um dia tomou se tornam incertas. Precisando repensar sua vida, ela retorna a cidade para um tão merecido descanso.

Ford sempre teve uma paixonite por Rosie e agora que ele a contrata como sua gerente pessoal, essa proximidade vai reforçar os sentimentos do passado. Mas será que ele está pronto para enfim tomar uma atitude quanto a isso?

Sempre que eu preciso de um livro rápido e gostoso de ler, automaticamente eu aposto em romances de cidade pequena. É meu tipo de história favorita e conhecendo bem a escrita da Elsie, eu sabia que não iria me decepcionar. Wild Love é o primeiro livro de uma nova série dela e entrega personagens extremamente cativantes, uma ambientação de acalentar o coração e hots incriveis para ninguém botar defeito.

Gostei muito da construção do romance entre os personagens. A amizade entre eles é divertida e cheia de bom humor, ao mesmo tempo que traz essa queimação lenta que deixa a história mais intensa. Os temas que a autora traz não ganham muito espaço justamente para que o livro não perca essa leveza, e eu gostei disso porque era exatamente o que eu estava procurando.

Tanto Ford quanto Rosie tem um grande crescimento, ele como um pai de primeira viagem e ela tentando se reencontrar em uma nova fase da vida. Ele é bem o tipo de mocinho que Elsie gosta: rude, humilde e gostoso. Já Rosie traz jovialidade e uma coragem impressionantes. Eu também amei a Cora na história. Ela tem um humor ácido e divertido, mas ao mesmo tempo requer carinho e atenção. Acho que a presença dela deixou tudo mais interessante.

Como sempre os hots são de dar água na boca. Se você espera momentos fofos, você vai ter, mas o que a autora sabe fazer melhor é entregar muita sensualidade e momentos intensos. Eu amei cada segundo disso!

Wild Love se tornou um dos meus livros favoritos da autora até então e eu tô doida para ver mais sobre essa série por aí.

Veja esse conteúdo em vídeo



0 comments