August Cates é um ex-fuzileiro naval que perdeu um dos melhores amigos em uma missão. Depois que foi dispensado da carreira militar, ele resolveu seguir o sonho do amigo, comprar uma vinícola e fazer vinho. O problema é que ele não sabe absolutamente nada a respeito de vinhos, e isso se comprova quando perde em todas as competições em que se apresenta. É em uma dessas que ele conhece Nathalie Vos.
Nathalie é filha de uma das mais importantes famílias da cidade. Seus pais são produtores de vinho e ela tem uma experiência no assunto por causa disso. Quando ela e August se conhecem pela primeira vez, a atração entre eles é instantânea. O problema é que logo em seguida ele acaba falando algo que não devia e ofendendo Nathalie, que começa a detestá-lo. E o ódio entre eles vira mútuo quando ela prova e faz uma crítica extremamente negativa sobre seu vinho.
Mas parece que o destino desses dois vai entrelaçar mais ainda seus caminhos. Nathalie quer voltar à cena de Nova York após ter sido demitida do emprego. Ela quer abrir sua própria empresa, mas para isso precisa do dinheiro da herança que seu pai deixou para ela. Só que ele colocou uma cláusula absurda para isso: ela precisa estar casada.
Quando descobre que August também precisa de dinheiro para manter os negócios de vinho funcionando, ela lhe faz uma oferta irrecusável, fingirem estar casados.
Infelizmente Sua definitivamente é um dos livros mais quentes da Tessa Bailey. Com bastante conotação sexual e cenas quentes, vamos acompanhar esse romance de cão e gato e muito "fingimento". Apesar da temática ser algo que eu ame, eu tive um pouco de dificuldade em me conectar com a trama e os personagens por causa da ressaca literária, então mesmo que a leitura tenha sido interessante até certo ponto, eu sinto que ela poderia ter sido melhor.
Não sei se gosto muito da autora ter iniciado a trama do ponto que os personagens já se odeiam e precisam se casar, porque acaba que ficam dúvidas a respeito do primeiro encontro deles e o que os motivou a se odiarem. Ela explica o que aconteceu em alguns momentos, mas ainda ficou meio confuso para mim, então acho que ela poderia ter escrito essa cena no início da história.
Gostei bastante dos personagens.mas não acho que eles sejam tão marcantes quanto os personagens de outros livros dela. August é um pouco irritante e sempre toma atitudes que acaba afastando Nathalie. Acho que boa parte das brigas deles foram motivadas pela infantilidade do personagem. Apesar disso, é inegável a química que existe entre eles e eu torci muito para que eles ficassem juntos. Como dito acima, é um dos livros mais quentes da autora e eu acho que ela explorou bastante as cenas quentes nessa história.
Queria ter gostado mais do livro, mas infelizmente foi uma história lida em um momento ruim, mas ainda assim foi uma boa leitura e eu recomendo.
0 comments
Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!