Desde criança Hailey nunca se sentiu parte da pequena cidade em que cresceu. Seu maior desejo era terminar o ensino médio e ir embora dali, deixar o passado para trás. Entre eles, Cameron Harlow, um garoto que amava infernizar Hailey na escola. É dele que ela menos vai sentir falta.
Dez anos depois de ter ido embora, Hailey não tem nenhum outro lugar para ir que não seja a pequena cidade de sua infância. Ela foi testemunha do assassinato de sua vizinha e agora o assassino deixou claro que ela será a próxima. Assustada com os recentes acontecimentos, ela volta para Citrus Cove, onde irá reencontrar outros fantasmas do seu passado.
Cam não poderia se arrepender mais de como tratou Hailey na infância e agora que ela está de volta, ele fará de tudo para mostrar o quanto ele mudou. Mas será que isso será o suficiente para expiar os erros do passado?
Broken beginnings foi o primeiro contato que eu tive com os livros dessa autora, e apesar de alguns contratempos, foi uma leitura bem interessante. Acho que quando li, eu estava de ressaca literária, e isso afetou um pouco minha experiência, por isso pode ser que a história funcione mais para outros leitores do que eu. Mas a sensação que tive é que a autora quis misturar suspense com romance bem no estilo Devney Perry, mas acabou virando uma salada mixta um tanto confusa e fora de tom.
Eu gostei de ambos protagonistas mas o relacionamento entre eles é muito rápido. Isso quebrou aquela expectativa que eu tinha de ver Cam rastejar pelo perdão da mocinha. Ao mesmo tempo que a história tem todo aquele ar de cidade pequena, personagens fofos e sensação de comunidade, o livro quebra isso com muitas cenas quentes e dinâmicas sexuais que não fazem o menor sentido com a ambientação da história.
![]() |
Sem contar que toda parte erótica acontecia sempre que a personagem acabava tendo um encontro com o possível assassino, parecendo até mesmo uma preliminar de tanto que acontecia. Na minha cabeça não combinava ter uma cena onde uma pessoa morria e a seguinte ser os personagens indo transar. A impressão que deixou é que a autora precisava entregar hot a todo custo, mas não conseguia encaixar isso na história, então boa parte das interações do casal ficavam fora de tom. A escolha das cenas sexuais também não combinava com o restante. Fantasias de estupro e sexo em lugares abertos de fato não combinam com romances de cidade pequena e assassinos à solta, me desculpe dizer.
Uma parte super positiva foi o suspense em si. A motivação do vilão foi um tanto confusa e meio fantasiosa? Sim. Mas foi sua identidade que me deixou presa na leitura. Eu queria saber quem ele era e o porquê de fazer o que fazia. E a cada vez que ele atacava a mocinha, mais ansiosa eu ficava por respostas. Achei que essa parte foi o que me fez continuar a leitura.
Apesar de achar que a autora se passou em bons momentos no livro, eu gostei da escrita dela e me interessei pelos outros livros da série. O segundo volume apresentará um trisal que me deixou curiosa e eu pretendo ler o livro futuramente.
0 comments
Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!