Livros para você ler no Kindle

30 de março de 2019
Oi gente, como vai? Estava navegando pelo Kindle e encontrei alguns títulos bem legais, então resolvi indicar alguns livros para vocês lerem por lá. Todos estão disponíveis no Kindle Unlimited, não se preocupem.

Robby já foi noiva dezenas de vezes... como atriz! Mas a jovem artista jamais cogitou a possibilidade de um compromisso sério. A não ser com Erick, claro.Se ele não tivesse arruinado o namoro dos dois, três anos antes, claro.Mas agora que os dois deverão se encontrar no altar, no casamento de amigos em comum, sentimentos antigos e não resolvidos surgirão com intensidade, e a paixão arrebatadora de sempre fará a atriz se perguntar sobre suas decisões do passado.Isso se Robby não cumprir uma de suas ameaças e passar com o carro por cima de seu ex-namorado.

Talita Borges orgulha-se de sua vida simples: de dia trabalha como manicure, de noite assiste novelas. Após uma infância tão pobre e difícil, a última coisa que ela deseja é complicação. Nada de homens, nada de filhos, apenas curtir a vida de solteirona e relaxar. Seria o plano perfeito se não fosse pelo ricaço delicioso com olhos de safira e corpo de modelo, Charles Jean-Lucc.
Bilionário, sedutor e obstinado, Charles Jean-Lucc vê em Talita a presa perfeita para uma noite de prazeres em sua mansão, e a teimosia da moça é o tempero perfeito para apimentar a luxúria deste alfa mulherengo. Mas uma emergência no orfanato onde cresceu força Jean-Lucc a recuar de seus jogos de conquista e encarar um enorme desafio: Ele precisa de um herdeiro, e imediatamente.
Uma manicure revoltada, um bilionário atrevido e um bebê fora dos planos. O que poderia resultar de tal combinação? Talita e Jean-Lucc talvez tenham mais em comum do que poderiam imaginar…

Barriga de Aluguel por Acidente é uma comédia romântica em volume único com final feliz e cenas adultas. Não recomendado para menores de 18 anos.
Leia aqui 

A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado.Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?
Leia aqui  

Uma história de vampiros em meio à uma guerra contra alienígenas! Jaylee sobreviveu à invasão alienígena na Torre Bawarrod, um complexo antigo comandado por vampiros escravocratas. Se quiser sobreviver Jaylee deve se tornar escrava de sangue de Devon Riezdra, um general sedento que tem a fama de sugar até a útima gota. Um verdadeiro jogo de sedução tem início, no qual os papéis de caça e caçador se misturam.

Essa não é uma história sobre bons moços. Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos.
Um grupo de motoqueiros cruéis, fora-da-lei e extremamente sexy, os Watchers comandam as ruas sem medo. Dominic Archer é um deles.
Para o filho mais velho do antigo Vice-Presidente do clube, o “Watchers of Chaos M.C.” é um legado de família. Lealdade ao que o clube representa é tudo que Dominic conhece. Pelo menos até Cordelia despedaçar seu mundo com três simples palavras: eu amo você. Agora, ele não consegue parar de pensar na garota com a qual cresceu – como seria beijá-la? Como seria tocá-la? Como seria entregar-se a esse sentimento? – mesmo quando o clube passa a sofrer ataques de gangues rivais.
Cordelia Beckett é a veterinária da cidade, apaixonada por animais maltratados e por Dominic Archer desde que consegue se lembrar. Ainda criança, foi salva do pai abusivo pelos Watchers e, desde então, o Presidente do clube a tem como filha. O que a torna território proibido para todo mundo. Cordelia sabe que sua realidade jamais deve colidir com a ilegalidade e violência do M.C., mas sua paixão em Dominic só fez crescer desde que ela voltou para a cidade. Agora, não consegue mais controlá-la.

Enquanto os ataques ao clube crescem e ficam mais perigosos, ameaçando arrastar Cordelia diretamente para o caos, a atração entre os dois se torna explosiva, dividindo as escolhas de Dominic: manter-se leal ao clube ou ignorar as regras a se entregar ao amor?

Mila sempre foi apaixonada por seu chefe; afinal, Pierre era um francês de tirar o fôlego. Por ironia do destino "teve" que se casar com ele. Um casamento de aparências, com data para acabar; um divórcio lucrativo, onde a mocinha pode perder para sempre o amor de sua vida. Agora, a senhora Cousteau vai tentar conquistar o homem que já é seu marido.
No meio do caminho, entretanto, a jovem descobrirá que o francês esconde um mistério por trás de seus olhos azuis, e talvez isso mude a rota dos acontecimentos.

No primeiro livro da série “Os Homens do Mundo” Bárbara P. Nunes nos traz uma história sexy, atrapalhada e divertida que vai mostrar que o amor, às vezes, merece uma segunda chance.
Leia aqui 

Espero que possam ler algum, e se alguém já tiver lido um dos citados acima, conta pra gente se gostou ou não.

6 comentários:

  1. Olá, Miriã.
    Já coloquei os dois primeiros no meu kindle e logo lerei. Esse tipo de livro é ideal para dar aquela quebrada depois de livros mais pesados. Adorei as dicas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil
      Eu também gosto de ler esses livros assim pra isso também, é sempre mais seguro apostar em obras assim pra não pesar tanto a leitura.

      Excluir
  2. Oi Mi,
    Estou procurando dicas para kindle unlimited, então adorei as dicas!
    Preciso conhecer a escrita da Mila Wander, tenho uma amiga que a adora.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Ale
      Eu nunca li nada dela, acredita? Espero gostar!

      Excluir
  3. Oi, Mi!
    Menina, eu tentei ler esse da Mila Wander e larguei. Eu odiei com todas as minhas forças. Até tentei ler outra coisa da autora mas vi que ela não é pra mim.
    Fiquei interessada em O Divórcio.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu
      Tem leituras que não são bons mesmo pra gente né? Eu ainda quero conhecê-la, e quero ler esse livro tbm.

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Feito com ♥ por Lariz Santana e modificado por Euzinha!