Resenhas de livros

Dicas para você

Top 5 divertidos

Veja as séries Netflix do mundo todo

by - maio 09, 2019

Quer saber como ver uma coleção gigantes de filmes e séries de TV na Netflix? Vamos ensinar dois métodos para ver facilmente uma infinidade de vídeos através do site deles.

As pessoas que têm Netflix geralmente amam este serviços de streaming de vídeos. No Brasil a gente costuma achar que tem pouca coisa para ver; talvez porque os ´maratonistas de séries´ vêm todo dia, ou talvez porque exista mesmo pouca coisa no catálogo brasileiro.

O catálogo do nosso país tem muitos filmes, comédias stand-up, shows, eventos e mais coisas para se assistir, mas só possui metade do que o dos Estados Unidos possui, por exemplo.

Quase todos os dias na Netflix entram e saem novas produções mas a impressão que dá é que mais saem do que entram. A verdade é que muitos dos filmes e das séries saem da tela inicial e das categorias padrões para ficarem escondidos em categorias mais específicas que não aparecem no aplicativo, apenas pelo site da Netflix é possível ver e acessar essas categorias e produções escondidas.

Para ver Netflix de outros países
O primeiro método que vamos ensinar é como acessar o catálogo dos outros países. A Netflix tem uma seleção diferentes de títulos dependendo do país e restringe o acesso por região; quem está no Brasil não pode ver muitas outras produções que estão no Reino Unido, por exemplo.

Encontre uma VPN - Rede Privada Virtual - para driblar essa restrição imposta por eles. É um aplicativo que lhe dá a opção de escolher um país diferente de acesso virtual. Uma VPN de qualidade permite o acesso à Netflix de qualquer lugar e ainda protege o computador do usuário de ataques de hackers, roubo de dados e spywares.

Os passos seguintes são:

1- Abra a VPN e escolha o país que deseja acessar.
2- Limpe os cookies do seu navegador
3- Entre na sua conta Netflix e aproveite para ver as novidades

Para ver as categorias ocultas com filmes escondidos da tela inicial
Este método ainda é mais fácil e não necessita de nada além de ter uma conta válida na Netflix. Lembre que para as duas dicas funcionarem, é necessário ser assinante do serviço deles.

Entre no site oficial através de um navegador; esta dica só vai funcionar num computador. Na barra de navegação, quando você escolher uma categoria qualquer, vai aparecer um endereço mais ou menos assim: https://www.netflix.com/browse/genre/55324

A sequência de números no final representa a categoria. Apenas as categorias mais famosas aparecem na página inicial do site ou aplicativo. Mude para um número de acordo com a lista abaixo para descobrir filmes, shows de TV, comédias stand-up e séries que estão escondidas dos nossos olhos de cinéfilos.

     Shows de TV adolescentes: 60951
     Comédias adolescentes: 3519
     Filmes sobre futebol: 12549
     Documentários sobre esportes: 180
     Filmes indianos: 10463
     Filmes italianos: 8221
     Documentários de Viagem e Aventura: 1159
     Faroeste: 7700
     Documentários sociais e culturais: 3675
     Shows de TV de Comédia: 10375
     Filmes irlandeses: 58750
     Filmes japoneses: 10398

Prepare a pipoca e aproveitar para passar horas maratonando!

ESCRITO POR DAVI GOMES


Você pode gostar também

10 Deixe o seu comentário ♥

  1. UAU, quantas dicas maravilhosas, não sabia que o Netflix tinha tantas funções ocultas, já vou futricar, rs!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa a lista é grande mesmo e realmente a Netflix cada dia está menor o catálogo rs

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  3. Olá, Miriã.
    Eu já acho um saco a Netflix só mostrar coisas baseadas no que a gente já assistiu. Com isso fica tanta coisa boa de fora. Ainda bem que a gente sempre vê dicas nos blogs hehe. Gostei bastante da postagem e com certeza vou tentar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Então.. eu usava o VPN para acessar a Netflix de outros países, porém descobri que o serviço estava suspendendo a conta de quem fazia isso. Decidi parar.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriã,

    Não sabia dessa dica, mas é bem útil, pois e muito ruim quando a Netflix só mostra filmes e séries baseados no que a gente vê.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu tenho 290358270 séries na minha lista e zero tempos pra assistir. Quando tenho, só consigo ver Brooklyn Nine-Nine e repetidas tipo Friends ou Kimmy Schmidt. É um sacooooooooo mas eu me enferrujei muito pra assistir coisas D:
    Mas é bem fail isso de ter TANTA diversidade no catálogo da Netflix e faltar divulgação pra galera conhecer (minha One Day at a Time que o diga Ç_Ç).

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal, eu queria mt conhecer e assistir a filmes e series disponíveis em outros paises

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica de como entrar em categorias ocultas, a muito tempo eu queria descobrir como se faz isso e nunca consegui! Valeu!!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Davi

    Alteração de VPN não é uma boa, há muitas suspensões e até banimentos por conta disso em diversos serviços.
    Eu não acho que a Netflix BR tem um catálogo enxuto, eu entro e sempre passo um tempão escolhendo de tanta opção! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Davi!
    Já tinha ouvido falar nisso de acessar o catálogo de outros países, mas bem estou dando conta do nosso, então... HAHAHAH
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤