Uma babá para Dylan King - Anne Miller | Resenha

Um bilionário sexy e egocêntrico.Uma babá que só queria se divertir.
Depois de passar os últimos dois anos de sua vida procurando por um marido rico, na tentativa desesperada de conseguir um visto americano, Kells tem o seu sonho realizado ao ser contratada como a nova babá dos enteados de sua melhor amiga, Cristine Alves. No entanto, o que parecia ser uma tarefa extremamente fácil — o emprego dos seus sonhos — torna-se árdua e complicada quando ela conhece o insuportável irmão mais velho de seu chefe.
Egocêntrico e debochado — e muito, muito sexy, por mais que ela não admita em voz alta —, Dylan King é um homem misterioso, cheio de segredos e segundas intenções, que está claramente mentindo a respeito de sua reaproximação. Mesmo sem confiar em uma única palavra do que ele diz, Kells aceita uma proposta inusitada, prendendo-se ao CEO, que está disposto a conquistá-la.
“Uma Babá Para Dylan King” é o segundo volume da série “Dinastia King”, que narra a história do casal Dylan e Kells.
Embarque nesse romance erótico, engraçado e muito envolvente, que tem tudo para te surpreender.
Uma babá para Dylan King é o spin-off de Uma babá para James King (que ótimos nomes) e conta a história de Dylan, o irmão do James (obviamente). James é o filho bastardo do pai de Dylan com outra família, e por isso eles não tem uma boa relação, isso porque o pai deles sempre preferiu James. Desde que o mesmo morreu, a relação dos dois tem piorado bastante já que Dylan é um babaca e faz de tudo para irritar o irmão mais novo.

Só que a partir do momento que ele conhece Kells, a babá dos filhos do irmão, os motivos que o fizeram se reaproximar do meio-irmão são deixados de lado. Agora ele quer seduzi-la e levar a jovem brasileira para sua cama, o que ela não facilita.

Kells há um tempo atrás estava desesperada para encontrar um marido gringo e rico, isso porque seu visto para morar nos Estados Unidos estava prestes a vencer, mas ela descobriu da pior maneira que tentar depender de um homem não era bem o que ela precisava. Agora que ela conseguiu ficar mais um ano ao trabalhar para sua amiga Cristine, ela não imaginou que o destino a colocaria de frente para Dylan, um CEO riquíssimo e gato, e por incrível que pareça, tem interesse nela. O problema é que sua amiga e o marido dela odeiam Dylan com todas as forças e não acreditam em sua reaproximação repentina. 
Agora Kells precisa decidir se mantém sua resolução de não se envolver com alguém que seus amigos odeiam ou se resolve entregar aos encantos do famoso Dylan King.

Eu gostei muito do primeiro livro e por isso quando vi que lançou esse segundo, eu fui correndo ler. Infelizmente encontrei alguns problemas que não me fizeram amar essa obra tanto quanto à outra, e isso se deve ao Dylan, que foi um personagem 80% das vezes bem babaca. Demorei muito para conseguir gostar do personagem, e isso só foi acontecer no finalzinho da obra. Ele é do tipo que não muda por causa do amor, continua tendo um humor sarcástico e muitas vezes detestável, diga-se de passagem. Fora isso, inicialmente não gostei muito do envolvimento dos personagens, o argumento para estarem juntos foram pouco trabalhados e não me convenceu, mas até que do meio para o fim comecei a vê-los como um possível casal e a partir daí passei a gostar mais da obra.

Kells foi uma personagem um pouco contraditória. Numa hora se mostrava porra louca e ofendida com as ofensas do Dylan, bem segura de si, e outras meio que aceitava as idiotices que o cara falava de boa. Não entendi muito a personalidade dela, acho que muito da sua essência se perdeu nesse livro, infelizmente. Mas pude entender melhor sua história de vida e consegui sentir empatia pela personagem.
No mais, não gostei muito desse livro quanto do primeiro. Acho que os personagens foram o grande problema pelo fato deu não ter me conectado com eles de início, isso complicou um pouco minha leitura. Mas a escrita da Anne continua bem divertida e muito gostosa, e foi uma grande descoberta tê-la conhecido esse ano. 

Dinastia King #2 | 296 páginas | Editora Amazon | Nota: 3,5/5

7 comentários

  1. Não conhecia esse livro. Mas fiquei com vontade de ler. Adoro histórias como essa.

    Adorei sua resenha.
    Beijinhos.
    https://www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Le
      Você pode encontrar os livros no kindle se tiver interesse.

      Excluir
  2. pena que esse livro nao foi tão bom quanto o primeiro, confesso que esse estilo de livro nao me atrai muito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia
      Uma pena mesmo infelizmente mas quero ler mais livros da autora.

      Excluir
  3. Oi Mi, estão tão devagar nas leituras, mas quero ler os dois livros, adorei os nomes rsrsrs É um tipo de livro que eu tenho certeza que vou gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi
      Acho que você vai gostar sim, e são leituras bem rápidas.

      Excluir
  4. Oie
    O enredo não chamou muito minha atenção, não conhecia a autora.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!

Capítulo Treze. Design by Berenica Designs.