Oi gente, como estamos? Sobrevivendo a essa quarentena? Eu já nem sei mais que dia é de tanto que eu fico em casa. Sem brincadeira, todos os dias pra mim tem parecido domingo, eu durmo tarde, levanto mais tarde ainda lá pelas 15h e fico o dia todo ou limpando a casa ou brigando com minhas irmãs. É quase uma prova de resistência! Mas isso tudo é por um bem maior, e é muito necessário que fiquemos isolados em casa, se você é do tipo que pode fazer isso.
Depois de quase uma eternidade, Março enfim acabou. Achei esse mês bem do estranho. Primeiro tava tudo bem e do nada, pah, quase um apocalipse zumbi. Se você não tá se sentindo em uma distopia, você é privilegiado. MAS ENFIM! Agora que estamos em casa várias editoras estão disponibilizando e-books gratuitos quase todo dia, e cara, seria o mês ideal pra ler e colocar os livros de parcerias em dia, se não fosse a bendita da maldita ressaca literária que acabou com as duas primeiras semanas do mês. Eu fiquei num limbo sem querer ler nada depois de Serpent & Dove, e todos os livros que tentei ler não estavam rolando. Pra vocês terem uma ideia demorei quase 14 dias pra ler um livro de 250 páginas! Mesmo assim tentei ficar tranquila e ir de boa senão eu ia empacar de vez. E deu certo! Meu ritmo de leituras está voltando aos poucos e consegui terminar Março com um saldo de leituras bem positivas, exceto uma.
Apesar de ter conseguido ler 9 livros no total, todos eles foram bem clichês e bobinhos até, justamente por causa da ressaca, então escolhi leituras leves e que estão dentro da minha zona de conforto para ajudar neste momento. Os preferidos foram Imperfeitos e Rival, que não possuem nada demais mas me deixaram imensamente feliz durante a leitura. A decepção do mês (senão do ano) com certeza foi Prelúdio Sombrio, que teve vários problemas de desenvolvimento. Livro péssimo! As resenhas estão linkadas abaixo.
eu nao pude parar de trabalhar, e estou trabalhando muito! mas adoro esse tipo de resumo do mes pra conferir td de mais legal que rolou por ai
ResponderExcluirwwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Olá, Miriã.
ResponderExcluirEu tive uma semana bem fraca de leitura em março, mas foi mais por conta de ansiedade mesmo por tudo o que está acontecendo. E ate que li bastante. Flopei nos filmes e séries hehe. Lemos igual Amarrada a um descarado que peguei a dica aqui e amei.
Prefácio
Mi, eu tenho a teoria de que o mundo acabou realmente em 2012 e de lá pra cá é um apocalipse matrix. Já deu conta de quanta coisa ruim vem acontecendo?
ResponderExcluirEnfim... Desses, só li Imperfeitos e gostei.
Beijos
Balaio de Babados
9 livros estando de ressaca?
ResponderExcluirUau!
Eu consegui 4 e já estou feliz, hahaha.
Imperfeitos é uma graça, né?
Eu ameeeeeeei!
Realmente, março foi esquisito, mas está com cara de que abril vai ser mais.
Mas bora lá! Vai dar tudo certo.
Espero que você não mate suas irmãs, haha.
Beijoooos
Teca Machado
www.casosacasoselivros.com
É, tem sido dias bem estranhos. Eu também estou vivendo como se fosse domingo todos os dias. Espero que isso passe logo. Gostei dos livros que você leu esse mês.
ResponderExcluirGostei do blog. Estarei por aqui agora.
Bom fim de semana!
Jovem
Jornalista
Instagr
am
Até mais, Emerson Garcia
Oi Mi,
ResponderExcluirFomos opostos em Prelúdio Sombrio, hein? Mas eu acho que o livro é bem isso: ou você ama ou você odeia, porque é uma história muito complexa.
Quero ler Imperfeitos também!
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Oi, Mi! Tudo bom?
ResponderExcluirEita que tu leu muito nesse mês, guria! Se foi leitura agradável e que ajudou com esse isolamento é o que importa, independente do gênero.
Espero que tenha muita coisa boa pra ti em Abril!
Beijos, Nizz.
www.queriaestarlendo.com.br
Oii Mi!!
ResponderExcluirEntão, eu já nem sei que dia é hoje por conta dessa quarentena, parece que não tem fim.
Foram ótimas suas leituras, mês de Março não foram bons para mim, fiquei muito parada na leitura de HP e o cálice de fogo, pelo menos conseguir terminar.. uff
Parece que nada flui ultimante na minhas leituras, espero esse mês ser melhor!
Blog: Tempos Literários