Post polêmico por aqui, mas eu queria abrir o debate sobre algumas histórias que estão super comentadas no momento, mas que eu não acho que valem o hype. Quer dizer que elas sejam ruins? Não. Até porque eu li todas e em algum nível eu gostei de cada uma, mas não acho que elas sejam tudo aquilo que as pessoas comentam, e vou explicar os motivos para isso.
Noiva
Longe de mim achar que eu leio muitos romances paranormais, mas o negócio é que eu tenho uma bagagem imensa com histórias desse tipo. E achei louvável que a Ali quis sair das romcons e entregar algo diferente dos livros dela, mas daí dizer que Noiva é o melhor livro dela até o momento? Acho que é forçar um pouquinho. O livro é bom, sim, mas tem furos no enredo e na argumentação que deixam parte da história confusa. Eu particularmente achei a história de vida da Misery uma confusão que só. Não entendia como ela viveu tantos anos no mundo humano e não sabia as coisas mais básicas sobre eles. Faltou um pouco mais de preparo para essa história, mas eu acho que os próximos livros da autora nesse universo podem consertar esses erros que vimos em Noiva.
Pen Pal
Um dos lançamentos mais comentados nestes últimos dias e eu precisava vir dar os meus dois centavos sobre essa história. O negócio com Pen Pal é o suspense que ele carrega. Toda a atmosfera de mistério envolvendo a protagonista e a morte de seu marido te deixam presa na história, tentando entender as pistas que a autora joga em você. Talvez você descubra o plot na metade da leitura, mas tenho certeza que não vai conseguir descobrir o todo. Mas tirando a parte do suspense, acho que o enredo não se sustenta muito. O dia a dia da personagem é chato, sem grandes acontecimentos e o envolvimento dela com o Aiden não me convenceu. Tem cenas quentes boas também, mas eu acho que se não fosse o mistério em si, eu teria abandonado essa história já no começo. Não acho que vale o hype que tem.
Rei do Orgulho
Eu sou muito fã ou hater da Ana Huang, confesso. Todos os livros que li dela até agora eu achei bom, nada de outro mundo, porém continuo lendo na esperança de me apaixonar por alguma história da diva. Rei do Orgulho, assim como todos os livros dessa série, é um arroz com feijão sem muito tempero. Os personagens funcionam como casal e cativam sozinhos também, mas a história é lenta e morna. Falta uma coisinha a mais para deixá-la incrível para mim.
Amor Corrompido
Esse daqui eu nem terminei de tão meh que eu achei a história. Amor Corrompido é a personificação de new adults de 2015. O homem misterioso que se apaixona pela mocinha sem graça sem motivos aqui. Pode até ser que ele te envolva ao longo da leitura, mas o casal é sem apelo e o enredo tão básico que poderia ser literalmente qualquer história. Para 2024 eu acho que esse tipo de livro já deu e não acho também que mereça todo esse hype.
Minha melhor parte
Eu gostei bastante desse livro, mas confesso que eu esperava mais. Vi tanta gente favoritando quando foi lançado lá fora que eu esperava um livro que fosse arrasar meu coração. E sim, é uma história conforto, com personagens incríveis que você quer guardar num potinho, mas é apenas isso. Uma boa história. Eu acho que o final poderia ter sido melhor e deixaria o livro mais emocionante.
Sem Defeitos
Eu sempre tô recomendando os livros da Elsie Silver para quem quiser ouvir, mas Sem Defeitos não é nem de longe o melhor livro dela. Ele tem um enredo muito simples e um casal okay, sabe. O que mais me chamou atenção na história foram as cenas quentes em si, mas objetivamente falando, é um livro normal, sem grandes atrativos. Agora se você ler Heartless, o segundo livro dessa série, eu tenho certeza que você vai gostar mais.
Acesse esse conteúdo em vídeo
0 comments
Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!