Quando Oliver e Briar se conheceram, eles eram apenas duas crianças que queriam brincar um com o outro. Mas ao longo dos anos, a amizade dos dois foi se tornando mais forte, e os meses que passavam antes de chegar o verão, eram os mais esperados por ambos, pois enfim estariam juntos novamente. E com a amizade, surgiu os primeiros sentimentos. Oliver e Briar se apaixonaram de forma fácil, leve e rápida. Fizeram vários planos para a faculdade e não viam a hora desse momento chegar.
Mas quando ele chegou, as coisas não foram exatamente como Briar imaginava. De uma hora para outra, Oliver parou de falar com ela. Terminou o relacionamento que estavam vivendo e nunca mais olhou para trás, deixando uma jovem desiludida e magoada pelo caminho.
Quinze anos depois, esses dois personagens vão se reencontrar novamente. Ela trabalha como coordenadora de intimidade de filmes, e ele é um dos bilionários solteiros mais desejados do mundo. Quando o estúdio para o qual trabalha acaba alugando um quarto em um dos hotéis de Oliver, Briar jamais imaginou que o dono estaria tão próximo.
Só que esse reencontro não diminuiu todos os anos de mágoa, e enquanto Oliver quer uma segunda chance para se inserir na vida de Briar, ela só quer fugir da presença dele. Literalmente. É assim que ela acaba acidentalmente caindo dentro de um lago no terreno do hotel, o que a deixa com uma concussão e um problema grave de amnésia. Todos os últimos quinze anos foram apagados da sua memória.
Agora Briar acredita que ela e Oliver estão noivos e nunca se separaram. E ele precisa entrar de cabeça nessa farsa para evitar que ela tenha uma reação ruim se descobrir a verdade. Mas quanto mais ele mente, mais ela percebe que algo está errado, e vai descobrir de todas as formas o que ele está escondendo.
![]() |
My dark prince fecha uma trilogia que me gerou muitas emoções. Eu amo livros com bilionários e acho que as autoras arrasaram com cada livro, mas esse último volume não conseguiu alcançar todas as minhas expectativas. Gostei bastante dos personagens, da forma como as coisas foram se desenvolvendo - apesar de não gostar muito do plot de amnésia, foi bem divertido ver os desdobramentos da mentira de Oliver. Porém, acho que de todos os três livros, esse é o que eu menos gostei. Acho que por se tratar de um friends to lovers, que não é bem a minha ideia de tropo ideal, ou porque não me envolvi tanto assim com o romance. Mas no geral, a leitura foi muito boa e divertida.
Oliver era um personagem que eu tinha muita curiosidade porque guardava muitos segredos, e eu até achei que o seu par romântico fosse outra personagem. Então fiquei bem animada quando descobri que ele escondia muito mais do que aparentava, e de fato, os personagens mais engraçados são os que mais sentem.
Briar também foi uma personagem bem legal de conhecer, mas não senti aquela conexão inicial com ela igual as outras mocinhas, e talvez isso tenha sido parte do problema. Mas gostei da mocinha, sua personalidade. Apesar de não achar muitas referências de A bela adormecida nessa história, me diverti bastante com as briguinhas do casal principal. Também amei ver os outros personagens, principalmente a Dallas, que é meio cabeça de vento, aqui. Os momentos que ela aparecia eram os mais esquisitos e ao mesmo tempo, engraçados.
Queria ter amado muito mais esse livro do que amei, mas continuou sendo uma leitura muito boa para passar o tempo. Já quero outros trabalhos conjunto entre as autoras porque elas claramente escrevem duetos muito bom. Recomendo!
Agora fiquei curiosa para saber o porque ele terminou com ela e foi se afastando, precisa ler em ordem cronologica esses livros?
ResponderExcluirhttps://dailysoh.blogspot.com/
Pode ler separadamente.
Excluir