Capítulo Treze

books and geek world

Mika
Oi gente! Aqui quem fala é a Mika. tenho 22 anos e estou terminando o curso de Administração da UnB (amém!). Eu adoro livros, especialmente os romances. Amo me perder nas histórias acompanhada de uma boa xícara de café.

Resumo do mês + Projeto Um ano sem comprar livros: Julho

Oi gente! Dei uma sumidinha por aqui mas é que ultimamente não tenho muito sobre o que postar, então a criatividade está lá embaixo e o blog anda um pouco abandonado, mas vou voltando aos poucos. Hoje tem resumo do mês e atualização sobre o projeto de ficar um ano sem comprar livros, e quem me viu no insta já sabe que eu cai em tentação mais uma vez. No Amazon Day acabei comprando um livro, aproveitei o frete grátis, mas agora CHEGA! Juro que vou tentar parar até o final do ano, ainda mais agora que definitivamente estou desempregada e preciso economizar de todas as formas. Então livros novos somente ano que vem...

Eu também estava fazendo parte de um grupo de leitura, mas como já havia imaginado, o grupo miou e a leitura coletiva flopou. Apesar de gostar de conversar muito pessoalmente, eu morro de preguiça de interagir nas redes sociais e parece que não sou só eu. Então por enquanto estarei longe de leituras coletivas por enquanto.

Como estou de férias aproveitei bastante o Kindle e alguns livros que recebi do Skoob, totalizando 13 livros lidos e 3 contos. Para ler as resenhas você só precisa clicar na capa.

Nota: 5/5


Nota: 4/5


Nota: 3/5



Comentários

  1. Oiii Mika

    Sou bem curiosa com Tarde Demais da CoHo, acho essa capa lindissima, mas antes quero ler Verity, o suspense dela, me chama mais a atenção. Gloria e Ruina ja esta na minha lista e vou conferir agora em Agosto se tudo der certo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice
      Eu tenho que esperar sair aqui no Brasil porque não me arrisco ler em inglês, se bem que nem gosto de suspense. Vamos esperar as resenhas né

      Excluir
  2. Oi, Mika!

    Entendo quanto ao blog estar parado e faltando criatividade, o meu então, falta tempo principalmente, mas o importante é irmos com calma. Não li nenhum desses livros, vou esperar pelas resenhas, parecem ótimos!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol
      Quando a gente tem tempo não tem criatividade, e quando tem criatividade não tem tempo KKKKK que vida meninxs!

      Excluir

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤

Formulário de contato