![]() |
Oi, pessoal. Faz tempo que eu não apareço por aqui, né?
Mas hoje resolvi responder a tag dos 50% que é uma tag para comentar as leituras que fiz no primeiro semestre. Eu já respondi a tag lá no canal, mas resolvi trazer em formato de post também pra quem se interessar.
Fiz a versão atualizada do Geek Freek com 11 perguntinhas e bora lá.
![]() |
Tive que escolher três livros pra responder essa pergunta porque não poderia responder com apenas um. Eu amei esse novo livro da Ali, pra mim se tornou um dos melhores livros dela e um dos meus favoritos. O da Emily Henry foi uma grande surpresa, li em um dia inteiro que faltou energia e eu fiquei completamente envolvida com o desenrolar da história. Medium mas pouco foi aquela leitura levinha que eu não esperava muito e depois fiquei completamente apaixonada. Os personagens são apaixonantes e a construção da protagonista foi lindo de ver. Super recomendo os três!
![]() |
Li poucas continuações esse ano e a única que de fato se destacou foi Tempestade de ônix. Eu amei esse livro! Acho que a autora trouxe um outro tom pra história e pro casal, achei eles mais maduros e mais unidos. Gostei das reviravoltas que teve, mas sinto que as coisas vão ficar mais intensas nos próximos volumes.
![]() |
Tenho vários lançamentos atrasados na minha TBR e que vão ficar para o segundo semestre. Os que mais quero ler é Phantasma, apesar de não ser uma prioridade para agora. Bruxa rebelde, que eu tô adiando começar por pura preguiça, mas quero saber o que vai acontecer com o casal dessa historia, e claro, Lua em touro porque amei conhecer essa autora esse ano e preciso ler mais livros dela!
![]() |
Também tem vários livros que eu tô doida pro lançamento no segundo semestre. Elite Prateada é um deles, e acho até que vou ler em espanhol mesmo porque não me aguento de curiosidade e aqui já lançou. A rosa encantada também é um que eu tô doida pra saber como vai ser, tá todo mundo falando desse livro. Não posso esquecer Aliada do vilão que é minha obsessão para o segundo semestre, e claro, Mate da divona Ali.
![]() |
Decepção tem a ver com expectativa e esses livros definitivamente não foram nada daquilo que eu esperava. O dilema da noiva foi um porre de ler. A protagonista que era tão encantadora no livro anterior se transformou numa chata sem noção. Livro lento, devagar e com um romance sem graça. Eu nunca poderia... foi outra grande decepção e acho que um dos piores do ano. Eu achei a trama toda muito sem sal, nada de interessante acontecia e eu não conseguia me importar com os personagens suficientes pra continuar a leitura. Foi uma tortura terminar esse livro. Cordialmente cruel eu tinha muita expectativa também e acho que ficou só na expectativa mesmo porque esse livro é fraquíssimo. Também nada de interessante acontece, os personagens não tem carisma e o suspense é bem qualquer coisa.
![]() |
Eu dei nota baixa pra vários livros nesse ano, mas dois deles pra mim foram os piorais de todos. Belle e a fera é um conto pornográfico e muito mal escrito de a bela e a fera. Imagina as cenas na sua mente... péssimo! Não tinha conteúdo algum além da parte erótica, e os diálogos eram tão ruins que parecia realmente um filme pornô de baixa categoria. Já Amores Selvagens tinha todo um potencial mas essa autora não sabe escrever máfia, ela caga tudo. Os personagens mafiosos aqui parecem adolescentes de tão frouxos, a protagonista uma insuportável e era tanta coisa sem nexo algum que eu só terminei na força do ódio.
![]() |
Eu gostei muito da leitura desses livros e jurava que não fosse gostar tanto. Ice planet barbarians é um romance paranormal com alien e foi uma baita leitura. Eu amei a escrita da autora e principalmente o desenrolar do romance. Já Orgulho e Preconceito eu ouvi o audiobook e simplesmente amei! Demorei um pouquinho pra me envolver ali com a trama, mas depois fiquei completamente presa na história. E A loja dos dias de chuva foi um livro que eu iniciei achando que iria abandonar logo no início mas acabei lendo tudo em um dia de tão envolvida que fiquei.
![]() |
Como já disse, eu amei conhecer a escrita da Ruby Dixon, pra mim foi uma das melhores surpresas desse ano, e também amei a escrita da Julianne Donaldson de Edenbrooke. Pra quem gosta de romance de época, super vale a pena.
![]() |
Chorei bastante com Tempestade de ônix por conta de alguns acontecimentos, mas desidratei com Tudo que deixamos inacabado. O plot desse livro é uma coisa que quebra o coração. Fiquei órfã dessa história.
![]() |
Dois livros que me deixaram feliz foi Um amor problemático de verão e Até o fim do verão. Acho até que gostei mais do da Ali porque eu não tive nenhum momento turbulento, diferente do da Abby que eu passei raiva com a protagonista e a mãe dela. Mas são boas histórias pra ler na época do verão.
![]() |
Só coloquei esse da Ali aqui porque eu quero fazer um video ranqueando todos os livros dela e o único que me falta ler é Xeque e Mate, então está na minha lista de prioridades, mas confesso que eu não tô muito afim de ler ele por agora não.
0 comments
Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤
Comentários PLAGIADOS NÃO SERÃO ACEITOS!