Resenhas de livros

Dicas para você

Top 5 divertidos

Resumo do mês de Abril

by - maio 03, 2019

Oi gente! A vida anda muito corrida ultimamente, tem dias que eu consigo postar direto e outros que fico um tempo sem aparecer por aqui, mas cá estou! Não nos abandonem, por favor. Antes de mais nada só queria dizer que até eu que não acompanho mais a franquia de Os Vingadores, me rendi e fui ao cinema conferir e só posso dizer BRAZIL, I'M DEVASTED! Eu não chorei tanto quanto meu amigo mas cheguei perto KKKKK (Só pra vocês terem uma ideia, o filme começou e as luzes ainda não tinham se apagado. O pessoal gritou tanto que eles tiveram que voltar o filme do início!) Brincadeiras a parte, agora eu posso ver os meme e entender as referências (me sentindo parte do clubinho, então bate aqui). Não vou fazer resenha do filme porque eu não vi uns três filmes antes desse exceto Capitã Marvel, então ficaria muito incoerente e também eu não tenho paciência pra ficar comentando filme de herói.

Ta, ufa, terminei! Vamos lá... como havia comentado, estou fazendo TCC (falando nisso, preciso de respondentes) e agora que estou vendendo meus livros, estou lendo mais pelo Kindle, que tem me ajudado bastante, entretanto, o Skoob também chegou pra salvar e troquei alguns livros bem legais por ele, tô só esperando tempo para ler mesmo. 

Abril pra mim não passava nunca e mesmo assim ainda não consegui sair da média e li 8 livros, um a mais do que nos outros meses... estou dando mais chances aos nacionais do que ano passado e tenho me surpreendido positivamente. Para ler as resenhas você só precisa clicar nas capas.

NOTA: 5/5


NOTA: 4/5


NOTA: 3/5


Você pode gostar também

8 Deixe o seu comentário ♥

  1. Oi Mi,
    Vingadores e TCC... Não sei qual das duas palavras me faz chorar mais, rs.
    Boa sorte, se eu puder ajudar em algo... Já faz tempo que sai da faculdade, mas as pesquisas sempre ajudo ;)
    Ah, e fico feliz que leu Juliana Dantas e gostou ;)
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Miriã.
    Eu nem fui assistir Vingadores ainda mas já sei tudo o que acontece. O povo não consegue se controlar nas redes sociais. Eu li quase todos os seus lidos hehe. Os de época eu achei maravilhosos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Leu bastante. Ano passado na época do meu tcc eu lia pouco. Adorei tuas leituras.


    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriã,

    Esse filme dos Vingadores foi arrasador demais! Já quero assistir de novo!
    Eu não li nenhum dos seus lidos, mas quero muito conhecer a escrita da Lisa Keyplas.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriã!
    Boa sorte aí com o TCC! Que bom q vc curtiu a experiência com Ultimato *-*
    Não cheguei a ler nenhum desses livros, mas quero muito conhecer a escrita da Lisa Kleypas e da Amy Harmon!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, boa sorte no TCC e que bom vc tb curtiu Vingadores rsrsrs Eu tb li A verdade sobre amores e duques e gostei bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!
    TCC é o inferno na terra, mas depois que a gente apresenta fica aquele sentimento de dever cumprido.
    Desses, ainda vou ler o da Lisa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    TCC é um momento tenso da nossa vida mesmo! Super te entendo! haha
    Mesmo assim, conseguiu ler bastante mulher! Eu quando estava fazendo o meu só conseguia ler os livros para o meu trabalho, e nada além disso... nem assistir uma série para aliviar a cabeça eu conseguia, de tanto trabalho, Senhor! kkk

    Mas logo passa, e você consegue se dedicar ainda mais as leituras! Ah, e boa sorte! :D

    bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post.
Aproveite e deixe seu link, para que eu possa retribuir sua visita! ❤